RELATÓRIO DO PICO 12/12: AS CONSEQUÊNCIAS POSITIVAS – 12.12.2018 (GABRIEL RL)

RELATÓRIO DO PICO 12/12: AS CONSEQUÊNCIAS POSITIVAS – 12.12.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

O resultado do Pico Energético 12/12 em todo o Planeta foi extremamente poderoso causando transformações significativas. As meditações e ancoragens de Trabalhadores da Luz comprometidos ancoraram e garantiram a sustentação da energia e provocou tanto aberturas de Portais importantes no Planeta como o fechamento de outros portais negativos anteriormente usados pelas forças escuras para entradas de seus representantes, a partir da quarta dimensão inferior à fisicalidade da Terra. Estes mesmos portais eram usados quando rituais negativos eram movimentados para atrair tais entidades à superfície, para receberem as energias dos sacrifícios humanos de adultos e crianças.

Outra drástica transformação foi que a principal teia aranha do grupo *Ashoris3/Chimera foi dissolvida em cerca de 94% em todo o Planeta. As subteias alimentadas a partir da original estão em processo de dissolução, restando apenas alguns porcentos delas. As subteias das principais capitais do Planeta que foram gravemente afetadas foram as de Washington, Nova York, Brasília (Brasil), Buenos Aires, Roma, Paris, Berlim, São Paulo e Curitiba (as de outros lugares também foram afetadas; estes citados são apenas alguns exemplos). Essas subteias eram energeticamente sustentadas pela teia maior localizada logo abaixo da Órbita Baixa da Terra, e as subteias ainda mais abaixo disso. Muitos videntes em todo mundo já chegaram a observar essas teias. Agora, o que resta delas é uma pequena porcentagem que, certamente, será completamente dissolvida, em breve.

Uma das principais funções dessas teias era manter o instinto bélico ativo e dificultar o processo de conexão dos humanos com os seus Eus Superiores. Com a dissolução da mesma, as pessoas conseguirão se sentir mais sublimadas com menor tempo de meditação e ancoramento, conseguindo acessar mais facilmente as informações dos mentores iluminados que, a todo instante, tentam enviar mensagens e inspirações para os habitantes da Terra.

Outro ponto que eles pedem que eu comunique é que, nas últimas semanas houve uma grande intensiva por parte do grupo Ashoris3/Chimera contra Trabalhadores e Guerreiros da Luz, numa clara tentativa de minimizar os efeitos do Portal 12/12 e a entrada de Luz no Planeta, pois são os Trabalhadores e Guerreiros da Luz mais conscientes que “abrem as portas” para sustentação das Forças Luminosas para serem reverberadas na superfície. Houve também uma tentativa de colocar Trabalhadores da Luz uns contra os outros, numa velha intensiva de “dividir para conquistar”. Muitos Trabalhadores da Luz, nas últimas semanas, estavam passando por seus processos pessoais e eliminando velhas energias internas e o grupo Ashoris3/Chimera tentaram se aproveitar desses momentos para investirem em ataques escalares, inspirando ataques de uns contra os outros. Felizmente, com a intensa entrada de Luz na superfície, uma oportunidade clara de Paz e Harmonia poderá manifestar-se.

As Forças da Luz solicitam que todos os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz deem-se as mãos e ponham de lado suas diferenças pessoais, tomando consciência da sua importante participação nesse Protocolo. Solicitam que, se não conseguem lidar pessoalmente com suas diferenças, que haja respeito pela Centelha Divina ali expressa. Eles, especialmente os Pleiadianos, dizem que, ainda que não possam concordar uns com os outros e tenham visões diferentes, o ponto de chegada é o mesmo: a Reintegração da Terra à Comunidade Galáctica. Pedem que, mentalmente, todos quanto possível que tenham se envolvido em conflitos nas últimas semanas visualizem-se e visualizem todos os demais envolvidos em uma imensa massa luminosa branca, para que todo o processo mental e resquícios da teia Ashoris3/Chimera seja completamente derretida nessa energia luminosa.

Eles solicitam também que, qualquer um que vir situações desarmoniosas, seja no seu meio familiar, trabalho e/ou internet, visualizem essa mesma energia luminosa envolvendo e dissolvendo o restante da teia. Esse é um processo muito poderoso – eles dizem. E também trará grande alívio aos campos de cada ser.

Por fim, toda essa ancoragem de Luz também possibilitará maior aproximação das Frotas Galácticas, baixando ainda mais seus locais de “estacionamento” de Naves, já que a principal teia de aranha foi/está sendo completamente dissolvida. Esta teia que era, também, uma das principais tecnologias Ashoris3/Chimera para tentativa de detecção de Naves das Forças da Luz e suas comunicações diretas com a superfície.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


*https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/letra-g.html



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author