background

domingo, 9 de dezembro de 2018

SIMON & JENNIFER - "A MENSAGEM DA LUA NOVA: TRANSMUTAR NOSSA HERANÇA"



Embora muitas vezes pareça que não temos escolha em nossa vida, a verdade é que somos comtemplados com uma escolha a cada passo que damos ao longo desta jornada da vida. As escolhas, no entanto, ocorrem nas profundezas do nosso ser antes que nossa mente seja capaz de criar uma história para a situação, e antes que sejamos apresentados aos possíveis resultados.

Essas escolhas, que são feitas nas profundezas do nosso ser, têm um tremendo efeito nos resultados em nossas vidas à medida que tudo que se revela seguirá a trajetória do caminho escolhido.

Vivemos em uma realidade que é a manifestação de nossas escolhas coletivas. O mundo, conforme o conhecemos, é a representação do que nós individualmente escolhemos para nós mesmos e como escolhemos nos relacionar com todos os aspectos de nossa vida e de nossa realidade. E, embora estejamos agora sendo solicitados a assumir a responsabilidade por nossas escolhas, e nos tornar conscientes do nosso futuro, não vamos nos condenar por aquilo que se criou a partir de nosso inconsciente coletivo do passado, mas simplesmente incorporar uma participação em nosso futuro – dessa forma podemos transmutar esse passado em um novo futuro.

Na profundidade das células de nossos corpos, sustentamos uma trajetória herdada – uma continuação do caminho em que nascemos. Não é difícil ver para onde esse caminho nos está conduzindo, com o atual estado de devastação em nosso mundo. Mas, por meio dessa devastação, temos a oportunidade de transmutar nossa direção e criar um novo futuro para nós mesmos e para as gerações vindouras. Isso não pode ser realizado olhando para as autoridades para que mudem os seus caminhos, mas em virtude de cada um e de todos nós olharmos para o nosso interior. A mudança ocorre a partir de dentro, nas profundezas do nosso ser. Acontece nas escolhas que fazemos antes mesmos de termos uma escolha a fazer: as escolhas de acreditar em nós mesmos, de acreditar na vida e no amor.

Nesta dualidade pode parecer que as coisas se movem em uma direção linear – que existe isto ou aquilo. Podemos acreditar que temos somente duas opções, os dois lados opostos de nossa realidade que parecem ser as únicas alternativas. Mas, onde quer que haja dois lados para alguma coisa, sempre há também uma terceira visão holística disponível, uma que pode estar além do que podemos ver no contexto de nossa realidade, mas que está sempre à disposição, internamente, se pudermos olhar com a profundidade suficiente. É nessa terceira visão holística em que os próprios códigos da vida estão escritos, onde os nossos sonhos estão entrelaçados com a vasta rede de nossa realidade. É aí que constatamos que somos conectados com toda a vida, que nada é uma coincidência e que a sincronicidade é nosso sistema de navegação para ver onde estamos além da trajetória linear da vida. Ao acreditar e incorporar essa terceira postura holística, a cada passo de nossa jornada, é  que vamos poder transmutar nosso destino e manifestar conscientemente um futuro além daquele que herdamos.

Vocês se lembram de uma época em que vocês realmente acreditavam na magia da vida? Vocês se lembram de sentir que os seus sonhos eram possíveis ou que vocês tinham um destino especial?  Chegou o momento de se reconectar com essa crença em sua vida e em si mesmos, para escolher a vida que está chamando-os por confiar nos impulsos que passam por vocês e depois os ativando. A escolha acontece em nosso relacionamento com a própria vida. A fim de criar algo, devemos primeiramente acreditar que de fato é possível, após o que nosso compromisso e direção nos apresentarão a possibilidade de que precisamos, uma escolha de cada vez, para trazer essa visão à realidade.

Quando somos capazes de acreditar na vida e em nós mesmos, podemos nos permitir render-nos à direção a que ela está nos conduzindo, e então ter a coragem e a convicção para agir naquilo que sentimos que somos chamados a realizar e onde sentimos que devemos ir. Mudar nossa realidade exige ação determinada, e por trás dessa ação, precisamos confiar em nossa direção – uma confiança que existe na crença de que isso pode ser real.

Com amor

Simon & Jennifer.


Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...