background

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SUZANNE LIE - "A ARTE DA TRANSMUTAÇÃO MAIS PROFUNDA E MAIS ELEVADA NO AGORA DO UM" - 08.12.2018


Você está pronto para lembrar a “Arte da Transmutação”? A transmutação é mais do que uma mudança na terceira dimensão. A Transmutação é uma mudança de consciência e, portanto, de percepção, para frequências cada vez mais elevadas do UM.

“Transmutação” é diferente de “Mudança” na medida em que é uma mudança para uma freqüência mais elevada da realidade, enquanto a “mudança” freqüentemente ocorre dentro da mesma frequência da realidade.

A fim de perceber e / ou estar ciente dessa mudança, sua consciência e, portanto, suas percepções, precisarão de ressoar com uma frequência mais alta de interações sinápticas dentro de seu cérebro, bem como uma mudança do Amor Condicional para o Amor Incondicional.

O Amor Condicional é guiado pela sua consciência de terceira e quarta dimensão menos elevada, enquanto que o "Amor Incondicional" é guiado por seus estados de consciência da quarta dimensão mais elevada e da quinta dimensão.

Seu "estado de consciência", que é a fusão de seus pensamentos e emoções, determina sua escolha das percepções e como você interage com essas percepções. Se o seu estado de consciência é baseado no amor e na felicidade, você perceberá a sua vida e a vida que o rodeia, de uma maneira positiva e esperançosa.

Portanto, as soluções para “problemas” serão mais facilmente encontradas, você confiará mais em si mesmo e, assim, desfrutará mais de sua vida, e sentirá uma necessidade profunda de ajudar os outros, à Gaia, e aproveitar a realidade que você pode reconhecer como a sua própria criação.

Como a sua vida é boa, centrada e pronta para servir, você está presente quando os outros precisam de você, gosta do seu "trabalho" e aguarda ansiosamente o que mais a vida lhe revelará.

Porque você está centrado, você é capaz de admitir que toda a vida tem altos e baixos, e é capaz de aproveitar os bons momentos, bem como “perdoar” as pessoas e situações que são mais difíceis de tratar.

Porque você se sente forte interiormente, você pode optar por assumir uma tarefa que você não acreditava que você poderia abordar antes. Uma dessas tarefas é ajudar outras pessoas, situações ou partes dos seres de Gaia que precisam de sua ajuda.

Na verdade, como agora você pode perceber conscientemente que possui a "Assistência Interna", você se sente confiante de que pode ajudar outras pessoas a também a se conectarem com a própria Assistência Interna. Pessoas diferentes precisarão de diferentes tipos de assistentes, e pessoas diferentes oferecerão diferentes tipos de assistência.

Nesta versão da realidade, a maioria das pessoas, animais e até mesmo a natureza de Gaia podem permanecer mais calmas e profundamente centradas em sua própria “necessidade de ajudar no processo de transmutar Gaia em suas expressões de quinta dimensão”.

Transmutação não significa apenas mudança. Transmutações significam “mudar para uma frequência mais alta de ressonância”. A “arte” da transmutação significa a ARTE de criar, curar, desfrutar e / ou orientar a si mesmo, ou a outros, em uma expressão de frequência mais elevada de sua realidade atual.

Transmutação é a frequência mais alta das interações sinápticas que permitem que você mude seu pensamento, suas emoções e, portanto, suas percepções, para uma freqüência mais alta de ressonância. Provavelmente, você não estaria consciente dessa mudança para uma freqüência mais alta de ressonância.

No entanto, você provavelmente pensaria que é um ótimo dia, que você está se divertindo e / ou tendo uma súbita explosão de idéias criativas. Muitos, se não a maioria, dos membros de sua sociedade não percebem freqüências mais altas da realidade que ressoam além do espectro de suas percepções de terceira dimensão.

E bem poucas pessoas estariam cientes de que haviam acabado de transmutar seu pensamento diário de terceira/quarta dimensão para o seu pensamento de quinta dimensão. No entanto, elas definitivamente sentirão uma onda de alegria, felicidade, criatividade e / ou a necessidade de chamar um amigo para ter uma conversa agradável.

Nós, os Arcturianos, gostaríamos de lembrá-lo de chamar os seus “Amigos de Dimensões Superiores”, que provavelmente o estiveram iluminando desde que você nasceu. Muitos dos “amigos imaginários” que as crianças têm, são, na verdade, membros de seus amigos da dimensão superior.

Queridos guerreiros corajosos por receber um corpo terrestre neste AGORA, nós os Arcturianos desejamos lembrá-los novamente de que estes são tempos em que há mais e mais campos de energia de quinta dimensão. Freqüentemente, o propósito desses campos de energia da quinta dimensão é auxiliar a humanidade em seu processo de transmutação.

“O que é exatamente o processo de transmutação?” Nós o ouvimos perguntar. O processo, ou a arte, da transmutação é que a taxa de freqüência e / ou onda portadora de uma mensagem chega à sua consciência tão rapidamente que parece que “de repente está lá”.

É o processo de transmutação que permite que nossos seres humanos conversem com seu próprio eu da quinta dimensão e / ou com a expressão da quinta dimensão de seus Guias Superiores. Nós dizemos “Guias Superiores” porque são os seres da quinta dimensão que são os seus Guias Superiores.

Muitas vezes, mas nem sempre, os seus Guias Superiores são uma expressão de dimensões mais elevadas do seu próprio EU Multidimensional. Muitos de vocês, os ancorados, têm expressões pleiadianas da quinta dimensão nas Naves que agora estão protegendo invisivelmente Gaia, bem como seus Mundos Natais de dimensões mais elevadas.

Nós os chamamos de “Mundos Natais” porque essas expressões das dimensões mais elevadas dos muitos planetas multidimensionais realmente fornecem Escolas onde vocês, nossos bravos guerreiros que recebem os corpos terrestres em Gaia, podem se preparar para sua próxima encarnação na Terra.

Uma das muitas coisas que todos vocês estão aprendendo durante suas visitas noturnas às Naves é como se lembrar de sua habilidade inata de transmutar sua realidade física na Terra na ”plataforma de aterragem” para seu próprio EU de Dimensão Superior que estará entrando e se fundindo com os corpos terrestres que você está usando atualmente.

Dizemos "usar" seu corpo como um meio de lembrá-lo de que você tem muitas frequências do seu EU. Portanto, assim como você pode entrar no seu armário para decidir que roupa você quer usar, suas várias expressões de dimensões mais elevadas do EU escolherão o “Corpo da 3D” que desejamos usar para cada encarnação na Terra.

Quando você convidar as expressões de dimensões mais elevadas do seu Eu Multidimensional para se juntar a você durante a sua encarnação da terceira dimensão, você se sentirá confiante de que você se lembrará do seu verdadeiro EU nas dimensões mais elevadas da sua Nave ou do seu mundo natal.

Infelizmente, essa memória muitas vezes deixa a sua consciência quando você “cresce” e tem que enfrentar os muitos desafios do atual planeta de terceira e quarta dimensão de Gaia. No entanto, quando você recebe um corpo terrestre físico, ele é feito dos mesmos elementos da Terra, Ar, Fogo e Água que o planeta.

Dessa maneira, você será lembrado antes de receber o seu corpo terrestre de que quando você colabora com esses elementos, e os elementais vivos que só podem ser percebidos com a visão da quinta dimensão, você irá se aprofundar cada vez mais no AGORA do UM.

Você está pronto para se lembrar da “Arte da Transmutação” no AGORA do UM? Para entrar nesta experiência de quinta dimensão de estar no AGORA do UM, você precisará ter a coragem de se “render” ao VOCÊ que o superou por toda a sua vida.

Para se render a este VOCÊ que é uma expressão de dimensão mais elevada do VOCÊ que está atualmente usando um corpo terrestre, você precisará permitir se lembrar do que você escolheu esquecer. Quando você puder, permita-se lembrar dos muitos sonhos, meditações e memórias de uma realidade de dimensão mais elevada que foi guiada pelo Amor Incondicional e pela Luz Multidimensional.

Essa realidade não pode ser percebida através de suas percepções da terceira dimensão, ou mesmo de seus pensamentos de terceira dimensão. Esta realidade de dimensão mais elevada do seu próprio EU de dimensão superior o esteve iluminando desde que você entrou no útero da sua mãe. Quando você deixou o útero de sua mãe, você tinha um corpo físico tridimensional.

No entanto, você também "criou" a sua forma de quinta dimensão. Sua forma de quinta dimensão pode ou não ser como o seu corpo físico, como pode parecer para você como uma sensação calmante de LUZ. Você poderia ver a LUZ por apenas alguns anos, se tanto, enquanto ninguém na sua realidade poderia ver.

Portanto, você aprendeu a manter a memória, a luz e o amor incondicional desse ser “invisível” para si mesmo. Você provavelmente descobriu que, se tentasse contar a outras pessoas sobre sua experiência, elas não entenderiam ou poderiam até tê-lo criticado. Portanto, você aprendeu desde tenra idade a manter essa experiência da sua LUZ em segredo dos outros.

No entanto, porque você podia perceber sua própria luz, você também podia perceber a luz dos outros. Você poderia dizer quando "a luz de alguém era fraca" e quando eles se lembravam de transmutar sua própria luz interior em sua própria "luz superior".

A maioria das pessoas não compartilhava esse processo de ligar sua Luz Interior, pois os outros apenas ririam ou o criticariam. No entanto, a Luz Interior não deixou sua consciência a menos que VOCÊ tenha se esquecido de honrar essa luz, ouvir essa luz, e até se lembrar desta luz.

Quando você honrou a Luz, você também se lembrou da “arte da transmutação”. Se você procurasse a Luz, você a encontraria. No entanto, esta Luz mudou em diferentes situações. Ela também respondeu às suas emoções. Quando você estava triste, a Luz parecia um pouco cinza, mas quando você estava feliz e iluminado, a Luz tornava-se dourada e parecia fluir para dentro e através de seu corpo.

De fato, muitos de vocês tiveram a primeira experiência do poder da Luz dentro de vocês quando tiveram uma experiência da Kundalini e a Luz se elevou da base de sua coluna até o topo do seu Chacra Coronário.

De fato, os seus Chacras serviram como centros de poder em seu corpo que foram capazes de ampliar a sua luz interior ou atenuá-la. Suas emoções tiveram muito a ver com a amplitude de sua luz interior. Quando você estava triste, sua luz interior diminuía. Quando você estava com raiva e / ou triste, sua luz interior ficava cinza.

Entretanto, quando você ancorava o seu corpo na Terra de Gaia e chamava a sua orientação superior, você poderia entrar em um estado mais elevado de consciência e sentir essa Luz Interior se agitar na base de sua coluna e se elevar em sua medula espinhal - chacra por chacra.

Quando sua Luz Interior alcançou o seu Chacra Coronário, sua comunicação interdimensional com suas expressões do Eu de dimensões superiores se uniu a você para ajudá-lo a lembrar-se de seu verdadeiro EU. Você pode não ter se lembrado dessa experiência, pois seu cérebro tridimensional tem dificuldade de se lembrar de suas experiências da quinta dimensão.

Portanto, sugerimos que você documente essa experiência de alguma maneira - escrevendo, falando ou desenhando uma imagem. Então, em um dia, em um futuro desconhecido, você de alguma forma se sentirá atraído para olhar em seu diário e encontrar a documentação de uma Experiência Interdimensional, que seu cérebro tridimensional não poderia lembrar.

Depois de encontrar a história escrita de sua experiência, sugerimos que você compartilhe essa experiência com outras pessoas. Quando você encontrar a coragem de compartilhar suas “Experiências Interdimensionais”, descobrirá que muitos outros também estão tendo uma experiência semelhante, mas não a compartilharam com outras pessoas pelo mesmo medo de julgamento que você tinha.

Por que os seres humanos sentem a raiva, julgamento e críticas por outros, mas ficam muito ameaçados pela reação de outras pessoas às suas próprias experiências espirituais de despertar?

A resposta é “uma vida de julgamento” de “outros humanos”. Um dos maiores temores da humanidade é “medo do desconhecido”. Eles têm medo parcial do desconhecido, pois há segurança em ser como os outros ao seu redor. No entanto, suas evoluções pessoais, que percebemos como seu "retorno pessoal ao EU", serão julgadas por outras pessoas que têm medo de mudanças - de qualquer mudança.

Entretanto, uma vez que você se permita ter, e o mais importante, lembrar, documente e compartilhe com os outros, sua “Arte da Transmutação” das cinzentas ilusões do medo na Experiência Dourada de seu próprio EU Multidimensional.

Sim, quando você se permite expandir sua consciência para as freqüências mais altas da realidade, a primeira percepção que você tem é, com muita frequência, a visão e / ou as palavras de seu próprio EU Multidimensional / de Dimensão Superior.

Por favor, lembre-se de documentar essa experiência de alguma maneira, já que seu cérebro tridimensional provavelmente esquecerá essa experiência da dimensão superior. Além disso, uma vez que você tenha despertado o suficiente para lembrar como se conectar com seu próprio EU Superior, você está pronto para começar a compreensão de sua RAZÃO PARA A ENCARNAÇÃO.

Sim, todos vocês tiveram uma razão pela qual vocês escolheram ter o seu atual corpo Terrestre. E, se você descobriu a nossa mensagem, estava pronto para lê-la e foi levado a compartilhar o seu processo de despertar, você encontrou a SUA razão para a encarnação.

Nós, os Arcturianos, estamos muito felizes que muitos de nossos “voluntários para ter um corpo na Terra para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária” lembraram-se de “Despertar para o seu EU” para que possam se lembrar e cumprir sua “razão de encarnação”.

Como eles / VOCÊ se lembra da “Declaração da Missão” que VOCÊ fez antes de receber esta encarnação, VOCÊ começará a entender como TODOS os eventos em SUA vida o prepararam para ser forte e corajoso o suficiente para lembrar a SUA “Razão para a Encarnação!”

Feliz recordação queridos seres multidimensionais que escolheram ter um corpo terrestre para ajudar a querida Gaia em SUA ASCENSÃO PLANETÁRIA!

Bênçãos dos Arcturianos. Por favor, lembre-se de que estamos SEMPRE disponíveis para ajudá-lo em seu processo. Nós ressoamos com a quinta dimensão e além. Portanto, não temos “o tempo” como você o conhece e estamos SEMPRE disponíveis para aceitar seu chamado e ajudá-lo em seu “Processo de Transmutação”, que o levará

Mais profundo e mais elevado no AGORA do UM

Bênçãos, nós somos os Arcturianos


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...