AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (20:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (20:00)

Compartilhe esse artigo

20:00 horas

Este é como o horário anterior, também com neutralidade e sem muitos picos de energias, com exceção dos 10 minutos finais deste horário, onde uma pequena agitação energética ocorre para o salto à hora seguinte.

É um bom horário para se ter “aquela conversa” com um filho, amigo, um ente querido, parceiro(a) amoroso(a), pois a suavidade das energias contribui para isso, principalmente se for uma conversa sobre um assunto mais delicado. É um excelente horário para tal ação.

É também um bom horário para quem gosta de cozinhar, seja o que for, pois nesse horário as energias também fluem para que tudo dê certo no que você estiver fazendo. Coloque uma música do seu gosto, “arregace as mangas” e bom preparo! Se estiver fazendo isso para conquistar alguém, aquele jantar à luz de velas, vá em frente! É um excelente horário para isso (risos…)!

O que se deve evitar nesse horário por um motivo que os mentores não me informaram são os alimentos cítricos. Evite-os, pelo menos nesse horário. Durante esse ciclo de hora é interessante beber chás (não cítricos), água de coco ou, simplesmente, água. Depois desse horário, pode-se comer/beber alimentos cítricos, normalmente.

É um excelente horário para um banho de mar, pois nessa hora há um considerável aumento das energias marinhas. Horário onde os Mestres dos Mares atualizam parte das energias e as purificam das horas anteriores. Esse horário é como se a água do mar estivesse “nova”. Claro, se você não estiver perto do mar e nem puder ir, nada impede que, enquanto no banho normal em sua casa, se visualize tomando banho no mar. Será também interessante e poderoso. Conecte-se com os Mestres das Águas Marinhas e receberá as irradiações!

Por hora, é isso!

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author