BENJAMIN FULFORD – “EX-LÍDER DA MAIORIA NO SENADO DOS EUA, HARRY REID, PRÓXIMO CABALISTA A SER EXECUTADO COM A INSTALAÇÃO DOS TRIBUNAIS MILITARES” – 07.01.2019

BENJAMIN FULFORD – “EX-LÍDER DA MAIORIA NO SENADO DOS EUA, HARRY REID, PRÓXIMO CABALISTA A SER EXECUTADO COM A INSTALAÇÃO DOS TRIBUNAIS MILITARES” – 07.01.2019

Compartilhe esse artigo

O vilão e traidor do Bundy Ranch, o ex-líder da maioria no Senado, Harry Reid, vai se juntar a John McCain e George Bush Sr. e será executado por traição, disseram fontes do Pentágono. Como McCain, Reid oficialmente irá morrer de câncer e ser autorizado, como os homens condenados, a ter o direito a algumas últimas palavras, dizem as fontes. Reid escolheu falar mal do presidente dos EUA, Donald Trump.


https://www.dailykos.com/stories/2019/1/2/1823124/-Terminally-Ill-Harry-Reid-Minces-No-Words-About-Himself-Nor-Donald-Trump?detail=emaildkre


Enquanto figuras públicas importantes como Reid estão sendo autorizadas a morrer “naturalmente”, outras serão executadas por injeção letal, dizem fontes do Pentágono. As fontes, também, confirmam que os tribunais militares já começaram e que a justiça militar é rápida.


Enquanto isso, a paralisação do governo dos EUA, agora entrando em sua terceira semana, provavelmente levará à declaração de lei marcial, dizem as fontes. O cenário que se desdobra, verá a intervenção militar depois que guardas prisionais não remuneradas e a segurança aeroportuária abandonarem seus postos de trabalho, na medida em que os beneficiários do vale refeição começarão os tumultos contra a fome. Os militares dos EUA estão totalmente financiados para o próximo ano e, por isso. não há necessidade de se preocuparem com um motim de soldados não pagos.


https://www.nbcnews.com/news/us-news/hard-digest-inmates-eat-holiday-steak-during-shutdown-while-prison-n954971


https://www.pennlive.com/news/2019/01/airport-security-screeners-calling-in-sick-amid-the-government-shutdown.html


https://www.wtrf.com/news/funding-for-food-stamps-program-running-out-as-shutdown-lingers-on/1688602045


A propósito, “A Cúria Romana tera gerir suas criações – trusts, fundações, C Corps, S Corps, LLCs e assim por diante. Agora, para seu crédito, a Cúria pesou e liquidou uma grande quantidade de corporações municipais envolvidas em atividades criminosas. Isso inclui a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS (UNITED STATES, INC.), que foi submetida ao Capítulo 7, Falência Involuntária. Agora, estas criações estão no processo de ‘desocupar’ as instalações, tendo que fechar e deixar  DC por 90 dias ”, conforme a juíza Anna Von Reitz relatou sobre a situação.


http://www.paulstramer.net/2019/01/the-kingdom-of-dead.html


Como um sonho que se tornou realidade para muitos, também, estamos vendo movimentos para abolir o Internal Revenue Service – IRS (Imposto de Renda) e virar a placa indicativa do Federal Reserve Board para o Departamento do Tesouro dos EUA, dizem as fontes. Entre outras coisas, isso significa que os impostos de renda serão abolidos e substituídos por um imposto sobre vendas de itens não essenciais, dizem. Alguma confirmação independente disso pode ser encontrada aqui:


https://prepareforchange.net/2019/01/06/h-r-24-and-h-r-25-bills-submitted-to-us-116th-congress-2019-2020-call-for-a-full-audit-of-the-fed-system-abolishing-the-irs-by-repealing-all-taxes/


As forças armadas dos EUA, também, estão se preparando para negociações de sistemas financeiros com a China enviando tropas para a África e o Brasil a fim de aproveitar os principais recursos e barganhar os chips (coltan para dispositivos móveis, soja, etc.), disseram as fontes.


Com essas fichas em mãos, Trump se encontrará com o Vice-Premier Chinês e o especialista em finanças Wang Qishan em Davos, no dia 22 de Janeiro. Lá, a Redefinição Global da Moeda será decidida, dizem as fontes. Embora muitos detalhes ainda não tenham sido resolvidos, China,  EUA e a Realeza Europeia concordaram em criar uma futura agência de planejamento com um orçamento muito maior do que a ONU, FMI e o Banco Mundial, de acordo com dados da Família Real Europeia e fontes da Sociedade Secreta Asiática.


Fontes da família real europeia acrescentam que também foi alcançado um acordo para nacionalizar todos os principais bancos centrais que atualmente são de propriedade privada, incluindo o Banco do Japão e o Banco da Inglaterra.


A falência da Corporação dos EUA também significará que os detentores de fundos de prosperidade, reivindicações agrícolas, etc. receberão apenas uma fração do que lhes é devido, disseram uma fontes da Família Real Europeia.


Outro fato  digno de nota é que o encontro de Trump/Wang ocorrerá logo após a “Superlua de Sangue e do Lobo/Blood Wolf Moon”, que ocorre nos dias 20 e 21 de janeiro. Como já observamos, os governantes secretos da Terra usam movimentos planetários para cronometrar movimentos importantes. Os nativos americanos chamam a lua cheia de Janeiro de Lua do Lobo, porque é quando os lobos famintos se aproximavam dos assentamentos humanos. O fato de que também seja um eclipse lunar, ou uma lua de sangue e uma superlua, é um sinal de que algum tipo de grandes movimentos estão sendo planejados.


https://www.techtimes.com/articles/236825/20181227/rare-super-blood-wolf-moon-to-coincide-with-total-lunar-eclipse-this-january.htm


Há muito tempo, os maçons da China vêm dizendo que uma guerra limitada pode ser necessária, antes que um acordo final seja alcançado. Talvez seja por isso que todos os grupos de Porta=aviões dos EUA, obsoletos e vulneráveis como estão, estão atracados em seus portos de origem. Neste contexto, também é interessante notar o aumento do tilintar de sabres recentemente sobre Taiwan.


Também, é possível que haja um expurgo de funcionários de alto escalão que estão bloqueando a Redefinição Global da Moeda/Global Currency Reset (RGM/GCR). Pessoas como o presidente Emmanuel Macron, da França, o Primeiro-Ministro Shinzo Abe, do Japão, e Benjamin Netanyahu, de Israel, surgem como possibilidades. Macron está sob cerco de manifestantes patrióticos de coletes amarelos que pedem uma revolução e a nacionalização do Banco da França. Abe está sob ataque por vender recursos de água do Japão para corporações criminosas. Netanyahu está enfrentando acusação por múltiplos crimes.


Além disso, o colapso do dólar americano, do yuan chinês, da libra esterlina e do dólar australiano e um aumento súbito do preço do ouro e do iene em 02 de Janeiro, seguido de um contra-ataque no dia seguinte, nos dá uma dica de jogadores secretos por trás da RGM/GCR. Basicamente, as famílias reais asiáticas que controlam a maior parte do ouro do mundo fizeram um movimento contra o pessoal do petróleo que, então, revidou no dia seguinte. O fato de o índice NASDAQ ter fechado ao preço satânico de 6.666 dólares (US $ 6.665,94) naquele dia obviamente não foi por acaso.


De qualquer maneira, o Ocidente continuará a se livrar de seus senhores criminosos, em preparação para a redefinição planetária. Nesta frente, estamos vendo um grande despejo de documentos secretos do 11 de Setembro, ostensivamente pelo grupo de hackers “Dark Overlord”, todavia, mais provavelmente pela NSA. Fontes do Pentágono dizem que os documentos estão sendo liberados desta maneira para dar uma “negação plausível” a Trump.


https://www.zerohedge.com/news/2019-01-05/criminals-who-run-deep-state-will-be-exposed-kim-dotcom-teases-next-round-leaks


“Como um sapo sendo lentamente fervido em água, Trump faz um longo jogo para apaziguar Israel na Síria e, com a mudança a Embaixada dos EUA para Jerusalém, até que os Sionistas tenham terminado com as revelações do 11 de Setembro”, foi como uma fonte do Pentágono descreveu a situação.


Relacionado a isso, um grande movimento foi a súbita e incomum renúncia da semana passada do Sultão Muhammad V, o Rei da Malásia.


https://www.theguardian.com/world/2019/jan/06/sultan-muhammad-v-steps-down-as-malaysias-king


Fontes da CIA na Ásia, dizem que a renúncia aconteceu devido a seu envolvimento no escândalo de apropriação indébita do 1MDB da Malásia envolvendo o Goldman Sachs, o ex-Primeiro-Ministro da Malásia, Najib Razak e muitos outros. Este escândalo não é apenas sobre roubo de fundos do governo da Malásia, mas, também, está ligado ao sequestro e assassinato em massa de passageiros dos voos Malaysia Air 370/17 e chantagem nuclear contra 58 líderes mundiais na Holanda, em Março de 2014.



Também, haverá revelações sobre Fukushima. Importantes fontes de Inteligência Britânicas dizem que os esforços do Reino Unido para realização dos julgamentos relacionados ao ataque nuclear de 11 de Março de 2011 foram interrompidos por “agentes Jesuítas”. Uma fonte, que diz ter sido envenenada pelos jesuítas e quase morreu em consequência disso, afirmando que “os primeiros-ministros britânicos e irlandeses, David Cameron e Theresa May, atuando numa joint venture criminal com Enda Kenny e Leo Varadkar, foram fundamentais neste caso.”George W. Bush estava profundamente envolvido nesse ataque, junto com ex-jesuíta de alto nível Peter-Hans Kolvenbach, acrescentaram as fontes e que o então Presidente dos EUA, Barack Obama, não esteve envolvido, disseram.


Além do 11/09, do 03/11 e dos voos 370/17 da Malaysian Air, em breve, o público mundial, também,  começará a ouvir sobre o sacrifícios humanos e outros horrores realizados pela elite mundial. Por exemplo, aqui está uma resposta enigmática dada a nós por um rei europeu quando perguntado sobre sacrifícios humanos:


“As atividades do Culto Satânico do Nono Círculo ao redor do mundo são uma imensa fonte de vergonha . Mais uma vez, sou de opinião que é uma rede de compromisso humano da máfia de Khazariana, para ser guardada numa caixa e retirada no último minuto quando necessário. Em todo e qualquer culto, todos são vítimas. Isso é extremamente sério e precisa ser tratado por equipes forenses altamente qualificadas. Um capítulo muito sombrio na história da humanidade”.


Uma vez que os governantes psicopatas do Ocidente sejam finalmente derrubados e forçados a enfrentar seus crimes, a humanidade definitivamente entrará numa idade de ouro. Por exemplo, foi anunciado que “a fotossíntese foi hackeada” para permitir um aumento de 40% na produção agrícola sem a necessidade de destruir mais a natureza virgem para dar lugar a fazendas.


https://www.npr.org/sections/thesalt/2019/01/03/681941779/scientists-have-hacked-photosynthesis-in-search-of-more-productive-crops


Neste contexto, também nos foi solicitado que enviássemos o seguinte aviso ao Presidente Jair Bolsonaro, do Brasil: “Se você destruir até um metro quadrado da Amazônia para substituí-lo por fazendas de soja para alimentar porcos chineses, você e todos os membros do seu gabinete serão caçados e mortos”. Se Bolsonaro for inteligente, pode descobrir que a natureza virgem pode coexistir com alta densidade populacional e prosperidade.


Uma vez que o novo sistema financeiro esteja em andamento, os militares dos EUA serão reimplantados como uma força de proteção planetária, onde um de seus principais postos de trabalho será proteger a vida natural remanescente neste planeta. Eles, é claro, também estarão sempre presentes para proteger os fracos e os pobres dos agressores e da exploração.


Finalmente, citando Jornada nas Estrelas (Star Treck), eles serão autorizados a “explorar novos e estranhos mundos, a buscar novas vidas e novas civilizações e irem com ousadia aonde ninguém jamais foi”.



Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author