CONSELHO PLÊIADIANO - "VIDAS PASSADAS ESTÃO SURGINDO PARA LIMPEZA RAPIDAMENTE" - 23.12.2018

Saudações, queridos, nós somos o Coletivo Pleiadiano, emprestando-lhes nossos corações nesta noite, porque vocês estão cansados ​​e sofreram muito nesta vida, mas de fato, muito, também, em vidas passadas, anteriores. E vocês provavelmente estão percebendo que elas (vidas passadas) estão chegando para limpeza em um ritmo rápido.

Vocês perderam muitos maridos, muitas esposas, muitas crianças ao longo das eras e, em muitos casos, vocês também foram perdidos, lamentados pelos outros. Vocês viram muito, experienciaram muito. E assim vocês são fortes. E assim, vocês foram selecionados para estar aqui neste precioso momento mais auspicioso da ascensão / elevação planetária.

Pois a desintegração dos mundos - das realidades - está em pleno andamento neste momento tão precioso. Escolham a sua vibração com sabedoria, com cuidado.

Nós lhes enviamos raios de cura, de luz dourada, agora, do alto de sua cabeça até os dedos dos seus pés. Esse pulso de tecnologia ajudará os seus chacras a se alinharem e girarem com mais facilidade durante essa próxima onda de energia /influxo, pois será um desafio, como vocês gostam de dizer.

Vocês são poderosos guerreiros, tão fortes! Vemos isso, sentimos isso e talvez suspeitamos que vocês - mais de vocês não apenas aqueles que estão lendo esta mensagem, mais de vocês estão sentindo essa força interior, essa prova interior, o conhecimento de que estão prontos, de que são realmente fortes.

E vocês estão prontos para "isso", seja qual for o que o  "isso" seja agora. Pois vocês fizeram o trabalho, a limpeza, as “coisas árduas” e se tornaram mais fortes. Interiorizar-se  é um conceito tão assustador para muitos! Nós vemos isso com admiração.

Pois se vocês não se interiorizarem e realmente se conhecerem, então como vocês realmente conhecerão ou entenderão qualquer outra coisa, se vocês nem mesmo reconhecem a lente através de vocês que está vendo sua realidade mundial? É fundamental - primordial - e nós os encorajamos a fazer mais do mesmo. Nós somos o Coletivo Pleiadiano. Enviando-lhes grande alegria e amor neste dia.

Queridos filhos, aqui é Deus Mãe. Oh, eu quero tanto abraçá-los e envolvê-los fortemente em meu abraço de amor, de luz rosa, de pura aceitação e enxugar as lágrimas de seus olhos perturbados e aliviar os seus corações cansados. Fiquem em paz! Eu estou aqui.

Eu estou com vocês a cada passo do caminho, envolta em minha manta rosa e fofa de amor e bondade eternos, só para vocês! Eu sou seu Deus Mãe, nunca se esqueçam disso! Estou disponível 24 horas por dia, sete dias na semana,  para todos os meus preciosos filhos, em todos os estados de prontidão. Vocês só precisam pedir para pular no meu colo e lá estarei eu. E ai está vocês.

Vocês vêem que somos um nessa grande aventura? A Nova Terra está sendo construída tijolo por tijolo (metaforicamente falando) porque está sendo criada em conjunto com suas escolhas, ao escolherem o amor, escolherem a esperança, escolherem o perdão e transmutarem tudo o que não pertence mais à Nova Gaia.

Isto é o que vocês têm feito, construindo, criando, exatamente como vocês foram destinados a fazer. Mas a criatividade e a força humana são uma maravilha para todos nós, enquanto os observamos, os ajudamos, os guiamos e os animamos com amor. Vocês são mestres, cada um de vocês que está  lendo estas palavras têm penas extras em seu boné e jóias em sua coroa porque estão fazendo o trabalho.

Se vocês são atraídos por estas minhas palavras, então saibam - saibam - que vocês está aqui neste momento por uma razão. Que razão é essa,  vocês pensam? Vocês precisam do amor de uma mãe? Se assim for, aconcheguem-se. Vocês precisam de segurança? Se assim for, eu sei que vocês podem fazer isso! Eu acredito em vocês! É uma tremenda alegria que vocês procuram? Não procurem mais.

Olhem nos meus olhos e vejam - sintam - minha própria alegria irradiando de volta para vocês, derramando - derramando - encharcando-os com o meu amor - meu amor eterno por vocês - VOCÊS! Vocês entenderam? Vocês vêem o quanto são valiosos para mim? Nunca se esqueçam. Lembrem-se sempre que estou sempre aqui para vocês.

Seja qual for o problema que vocês estejam enfrentando, vamos enfrentá-lo juntos e encontrem conforto em minha  luz rosa de puro amor, que os envolvem agora, e sempre que vocês permitirem. Eu sou seu Deus Mãe! Eu sou muito afortunada por ser sua Mãe.

Eu os amo muito. Estejam em paz, sejam completos, sejam consolados, e segurem minhas mãos nestes próximos dias, momentos, e horas. Permitam que minha paz e amor se derramem em vocês agora e para sempre. Eu sou a Mãe, seu Deus Mãe.

Nós somos o Coletivo Arcturiano, enviando nossa saudação neste dia.

Nós apreciamos a presença divina de Deus Mãe e suas bênçãos. Em todas as dimensões ela é muito procurada! Porque amamos e servimos a Mãe com todos os nossos seres, pois o nosso objetivo contínuo é irradiar ainda mais luz e o amor puro da Fonte em nossas próprias expansões pessoais e coletivas.

Nós crescemos coletivamente na vibração de grupo ao longo das eras. Essa é uma sociedade em ascensão. Nós vemos Deus, a luz da Fonte, a respiração da Mãe, uns nos outros, e honramos essa santidade do espaço com a nossa intenção de sermos amorosos e sábios em todos os momentos.

Pois, como os pensamentos criam, é preciso ter cuidado, sermos cautelosos e com a intenção de sermos as mãos amorosas da Fonte, auxiliando os outros, sempre no amor, enquanto honramos seu livre-arbítrio. Essa é a parte complicada. Estamos estendendo nossas mãos a vocês, queridos companheiros de jornada, em serviço, sempre em serviço.

Pois conforme servimos, evoluímos. É um exercício mutuamente benéfico, e alegra nossos corações podermos participar, observar e ajudar amorosamente onde quer que sejamos acolhidos. Vocês não nos receberão? Estamos ansiosos para nos conectar, assim como muitos outros coletivos ascensionados.

Vocês são tão apoiados, tão apoiados! Sintam este apoio se irradiando dos céus e da querida Gaia abaixo de vocês, que os apóia e os ama eternamente. Vocês são apoiados, abraçados, de todos os ângulos, de todos os lados. Sintam esse apoio e reivindiquem o seu poder.

Reivindiquem a sua ressurreição do antigo para o novo. Ouçam a sua própria luz interior e ouçam-na falar de amor para vocês. Nós somos o Coletivo Arcturiano. Nós lhes enviamos muito amor neste dia.

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui