Michael Jackson… Quem é?

Michael Jackson… Quem é?

Compartilhe esse artigo

Michael Jackson é um mestre de Sírius A, e seu nome estelar é Hahiks. É um diplomata do Alto Comando de Sírius. É um especialista em impressão do Amor Crístico. É também um representante das Legiões de Luz do Arcanjo Miguel.

Michel foi retirado da Terra pelas forças não confederadas, especialmente por aqueles que representam as forças negativas na superfície. Foi perseguido e massacrado devido a Luz que carregava e pela linda missão a ele confiada: unificar os povos em Amor.

Ele não morreu de morte natural. Foi assassinado porque durante uma turnê que faria pela Europa, havia prometido denunciar publicamente as forças negativas. Colocaria imagens que denunciariam os Illuminati e os denunciaria de toda forma. Michael vinha sendo avisado que não deveria fazer isso. Em um dia da sua rotina normal, uma pessoa que parecia ser da sua equipe aproximou-se dele, sutilmente, enquanto ele ensaiava e disse: “Seria bom se você não fizesse isso, Michael… Não arrisque sua vida…” Michael olhou para essa pessoa e começou a perguntar quem era. E ela foi se misturando com os integrantes da equipe do Michael e ninguém nunca mais a viu.

Não precisa nem explicar muito que as forças negativas usaram infinitos meios para manchar sua imagem, com o único intuito de retaliá-lo por suas declarações, que acusavam diretamente o governo secreto especialmente nos EUA. Michael também tinha intenção de falar sobre a Família Galáctica nessa turnê que faria, especialmente em Londres. Mas aconteceu o que todos sabem.

Há muito tempo Michael, vinha sendo perseguido mais intensamente, desde o início dos anos 90, devido a algumas declarações que ele já vinha dando sobre os Illuminati. As forças negativas na superfície da Terra têm três clones de Michael, nenhum deles ativo, mas ainda estão na posse das forças negativas. Eles tinham intenção de matar Michael e depois colocar um clone programado em seu lugar, fazendo exatamente o que eles queriam. Essa ação foi impedida por aliados das Forças da Luz na superfície.

Michael, de alguma forma, ainda está atuando no Plano Físico Terrano, direto dos Comandos de Luz. Ele tem uma reencarnação possível para abril de 2022. Poderá também voltar em um corpo clorado (pelas Forças da Luz, não em um dos três clones das forças negativas) ou simplesmente reencarnar outra vez. Michael está completamente recuperado dos traumas que sofreu na Terra. A alma gêmea dele continua na Terra atuando e ancorando energias que auxiliem em seu retorno em um corpo clonado positivo reencarnado ou mais recentemente surgiu outro tipo de possibilidade de retorno: Walk-in e negociações com almas que desejem passar por esse processo estão em andamento. Mas, em meio a essas formas que ele retornaria, a que está mais possível de acontecer é sua reencarnação em abril de 2022.

Esse é o máximo de informações que consigo/posso entregar sobre esse grande mestre das Forças da Luz.

P.S: Clicando no link abaixo você pode ver matérias interessantes preparadas por Conceição Vitor sobre Michael Jackson:

https://www.youtube.com/channel/UCUcWaIufEJqCIMdFkQCbMTA/videos

Se você também deseja saber sobre você, de onde você é, sua origem estalar, seu nome avatar/cósmico, veja aqui:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/nome-avatar-cosmobiografia

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

PARA OUTROS ARTÍSTAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo

About Author