MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 18.01.2019

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 18.01.2019

Compartilhe esse artigo


O tempo está passando mais rápido do que nunca e esse fato por si só é a prova de que estão bem no caminho da Ascensão. Muita ajuda está sendo dada a vocês, que já estabeleceram seus caminhos para ascenderem, além, de mudar suas mentes e que estão certos do sucesso. 


Agora, como seus Guias podem se aproximar de vocês, poderão influenciá-los diretamente, ajudando-os a manterem seus planos de vida. No meio de todo o tumulto acontecendo na Terra, é necessário, senão vital, que continuem olhando para frente, nunca perdendo de vista seus objetivos. 


Em seus níveis, ainda existem obstáculos a serem superados, que  relativamente deverão ser fáceis de lidar em seus avançados estágios de evolução. As tentações ainda são abundantes, todavia, como já lidaram com elas com sucesso até o momento,  não existe razão para que não continuem a fazê-lo no futuro.


As mudanças que acontecem na Terra são necessárias para aqueles que são incapazes de levantar-se ou,  às vezes, retidos pelas trevas. Na medida em que as almas iluminadas se movem para posições de poder e importância, começarão a ver que as mudanças têm um efeito positivo. 


Com a autoridade conferida a eles e a intenção de trazer todos para a Luz, farão mudanças importantes que serão notadas e sentidas. Muitos deles levarão as pessoas certas ao poder, para que possa haver um movimento coletivo para levar a Humanidade dos reinos sombrios para a Luz. 


No entanto, muitas pessoas de bom coração buscam uma maneira de expressar suas disposições de ajudarem outras almas à procura de um caminho a seguir, mas que encontram dificuldade em localizar uma saída para seus desejos. Não precisam se preocupar, pois seus Guias estarão bem conscientes de suas intenções e as conduzirão para as oportunidades que surgirem em seus caminhos.


Entendam que seus Guias lhes conhecem melhor do que vocês a si mesmos e que, também, estão cientes do plano e das intenções de suas vidas. Então, ao se sentirem motivados a seguirem um determinado caminho, levem isso em consideração, uma vez que seus Guias podem estar tentando “empurrá-los” na direção certa, para atender às suas necessidades. 


A menos que estejam numa situação cármica, onde certa experiência seja devida, todos vocês tem total livre-arbítrio que deve ser usado com sabedoria. Na verdade, como muitos se movimentaram com as mudanças, estão descobrindo que a vida está fluindo mais tranquilamente, o que é de se esperar. Algum karma pode ter sido retido, no entanto, em princípio agora é tratado imediatamente. 


Na verdade, agora que passaram pelo marcador, o progresso deve ser emocionante e gratificante. O “pote de ouro” no final do arco-íris pode ser indescritível, todavia, estão se aproximando da paz e da calmaria que os espera.
Paz que está sendo imposta, sempre que possível e necessária, porque muitos ainda abrigam visões de “sangue e glória”, embora a guerra e o armamento modernos estejam se tornando tão mortíferos que se tornaram um caminho para uma morte rápida. Para muitos, chegou a percepção de que as guerras são sem sentido e de partir o coração, muitas vezes causando imenso trauma naqueles sobreviventes que sofrem problemas psicológicos por um longo tempo depois. 


Os humanos estão se tornando mais sensíveis com relação à tomada da vida de outro humano e suas relutâncias em fazê-los está começando a aparecer. Estes são os primórdios de uma grande mudança em relação a como os outros são vistos, que, essencialmente, são os mesmos que cada um de vocês que, simplesmente querem uma vida boa e feliz, onde todos possam viver em completa harmonia. Isso não é um sonho e irá acontecer e  que deve vir e trazer paz para a Mãe Terra e toda a vida que vive sobre ela.


A paz começa com as pessoas que só querem expressar o Amor umas pelas outras, e que podem dizer que estão aderindo, na medida em que os outros veem a suas calmas e felicidades em todas as circunstâncias e querem saber o segredo. Está acontecendo agora, mas como todas as grandes mudanças, leva tempo para realmente se imporem as pessoas. 


Alguém que, realmente, queira viver com as incertezas da vida e que a guerra e as lutas causam, exceto em tempos de guerra, onde as pessoas são recrutadas para os serviços e não têm outra escolha. Estejam certos de que isso mudará, pois não haverá lugar para tais energias no futuro próximo. Aqueles que mantêm tais desejos por guerra e tudo relacionado a ela acabarão se encontrando com o mesmo tipo de coisas desejadas, enquanto aqueles que estão em paz irão ascender.


Muitos de vocês têm uma ideia razoável das mudanças que estão chegando e, uma vez que tragam a paz, estão ansiosos para que surjam. Na Terra, a rapidez com que isso acontece, em grande parte, é com as próprias pessoas, por isso, encorajamos a se moverem para as vibrações mais elevadas e viverem suas vidas de acordo com isso. 


Tais mudanças estão chegando na medida que entram mais profundamente numa nova área do Espaço. Está tudo associado com a elevação que, naturalmente, levará à Ascensão. Vivem numa sociedade onde as pessoas estão em todos os diferentes níveis de evolução e, algumas, estão totalmente despreparadas para as mudanças. 


No entanto, há tempo para se levantarem. No entanto, devem ter o desejo de fazê-lo onde muitos, literalmente, não têm esse interesse no futuro. Suas posições e desejos de permanecerem em suas atuais situações são respeitados, no entanto, quando sentirem o desejo de seguirem em frente, irão procurar o conhecimento que lhes permitam fazê-lo.


Vocês, a quem chamamos de “velhas almas” passaram por muitos ciclos para alcançar este ponto de virada e  devem ser parabenizados por tê-lo feito. Sabemos que, através, das experiências que tiveram, não falharão em alcançar a mudança final – a Ascensão. Por seus exemplos, atrairão outras pessoas e poderão ajudá-las no caminho. 


E elas irão perguntar “o que tenho que fazer para ser tão bem-sucedido?” E a resposta simples é: Viver a sua vida no Amor Universal para toda a vida tratando igualmente a todos, independentemente de suas crenças. Se alguns ainda são mantidos por crenças mais antigas, aprenderão com vocês e com a maneira como levam suas vidas. 


No entanto, ainda não podem ser tudo para todas as pessoas, todavia, podem ajudá-las a se expressarem com um Amor que não conhece fronteiras. Por exemplo, Jesus foi alguém que tratou todos com Amor e bondade e, absolutamente, jamais mostrou algum preconceito com alguém. É claro que  existem outros, todavia, ele é alguém cuja vida é registrada com muito detalhe como um exemplo do poder do Amor Incondicional.


O Grande Experimento está chegando ao fim e, a todos os participantes são devidos um grande louvor e Amor por sua eterna determinação em provar que as almas podem se levantar, mesmo quando submetidas a testes tão severos. De antemão, sabiam que seriam arremessados nas circunstâncias mais extremas, com a certeza de que o Espírito estaria sempre presente para assisti-los nos momentos mais difíceis. 


Tiveram uma experiência muito solitária, longe dos reinos mais elevados onde normalmente residem desfrutando de uma existência mais harmoniosa, sem a presença de formas de vida das vibrações mais baixas. Tenham certeza de que nunca receberam ou assumiu responsabilidades que fossem além de suas capacidades. O ganho foi crescerem mais experientes para que possam ajudar aqueles que seguem seus passos.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas, certamente necessário para elevá-los em tempos tão difíceis.


Essa mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author