SELÁCIA - "ESTABELECENDO AS SUAS BASES" - 10.01.2019



Nós, como uma sociedade, estamos diante de um precipício - todo o nosso mundo está virado de cabeça para baixo enquanto começamos 2019. Neste artigo, eu forneço orientações sobre como estabelecer sua base para navegar no que está se revelando. Continue a ler para entender a mentalidade, a estrutura da vida e as ações necessárias agora.

MENTALIDADE

Vamos começar com a mentalidade essencial para este ano. Lembre-se de levar em conta o fator quântico. Isso significa uma visão mais elevada e a longo prazo, envolvendo ciclos de tempo.

Sua mente deve ser flexível o suficiente para resistir às tempestades desses momentos. Estes são tempos de rápida mudança, com incertezas contínuas e desenvolvimentos surpreendentes. Sua mente deve ser capaz de acomodar esses cenários erráticos. Não é fácil, mas esse é o objetivo.

Faça o seu melhor para permanecer positivo e centrado no coração. O otimismo, combinado com a flexibilidade e a abertura, precisa estar na entrada de sua base. Sim, você terá momentos de raiva e há muito com o que se irritar, mas se você puder estar atento e ficar positivo em relação à grande cena, sua base o apoiará na instabilidade.

Lembramos que estamos aqui para aprendermos uns com os outros, lembrarmo-nos como amar. Quando não vemos amor em nosso mundo, podemos tomar o caminho elevado do espírito e aprendermos com o que estamos vendo, para que possamos mudar as coisas. Não permita que julgamentos de "o que é" façam com que você seja levado ao ódio. Use seu amor para ser diferente na multidão, irradiando seu amor para que todos o recebam.

ESTRUTURA DE VIDA

Como você configura a  estrutura de sua vida tem muito a ver com o seu sucesso neste ano. Exemplos: (1) Tenha um tempo estabelecido diariamente para meditação e reflexão (2) Encontre exercícios que você goste e os faça regularmente ao longo da semana (3) Envolva-se com outros que sejam uma força edificante e positiva em sua vida (4) Associe-se com pessoas que ajudem a inspirar sua criatividade (5) Estabeleça limites saudáveis ​​de quem e o que você deixa entrar em seu espaço (6) Descubra uma conexão mais profunda com sua sabedoria interior e espírito (7) Reinvente como você usa seu tempo, energia e foco e crie a vida que você quer (8) Trabalhe com especialistas confiáveis ​​que possam perceber onde você está bloqueado e que o ajudem a se transformar.

AÇÕES

Uma vida alegre pode ser sua, pois suas ações estão em integridade com o que você pensa, diz e acredita. Exemplos: (1) Pense o quanto é importante um relacionamento ou projeto - depois tome medidas que demonstrem seu compromisso (2) Diga a um colega que você completará algo para a sua próxima reunião - então tome medidas para executar este compromisso (3) Você acredita em liberdade e democracia - então tome medidas de ação sobre como se educar sobre estas questões e votar.

Estou ansiosa para compartilhar mais com você durante este ano crucial. Saiba, entretanto, que sua energia e presença no planeta são importantes. Você está aqui com um propósito, assim como bilhões de pessoas em todo o mundo. A maioria deles você nunca encontrará nessa vida. Alguns deles você irá conhecer e amar. Outros que você encontrar, talvez deseje que vocês não tivessem se cruzado. Faça o seu melhor para ter a mente aberta e evite levar as coisas para o lado pessoal. Use o que você vê, no entanto, como um catalisador para o seu caminho espiritual. Embora esse caminho possa se referir a incontáveis coisas - em seu âmago, o caminho é retornar ao amor, à integridade e ser aquele que constrói pontes, criando uma sociedade iluminada.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui