SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "A IMPORTÂNCIA DE UM ESPAÇO SAGRADO" - 20.01.2019




Crie um Espaço Sagrado ou um local de poder para ajudá-lo a explorar. Há uma transformação acontecendo, e um espaço de proteção enquanto você cresce irá ajudá-lo de várias maneiras.

Esses lugares especiais permitem que você tenha um espaço seguro para explorar seus talentos e suas habilidades. Todos têm anjos, guias e guardiões que estão com eles para ajudar com as forças "invisíveis" da luz. Encontre ou crie um lugar especial que lhe  permita conectar-se mais facilmente com esses seres amorosos. Essa transformação que você vem experienciando trouxe muitas mudanças. A Mudança nem sempre é fácil. É melhor aprender a deixar de lado o que precisa ser liberado para que você possa seguir em frente de maneiras melhores.

As coisas estão sempre evoluindo e, embora muitas coisas possam ser melhores agora, é importante lembrar que as coisas estão sempre mudando para algo melhor. Em outras palavras, as coisas podem não estar perfeitas agora, mas isso não significa que não haja partes boas e que as coisas não estejam sempre evoluindo para algo mais. Procure as melhores coisas ao seu redor e você se tornará mais consciente de coisas melhores. Coisas melhores começarão a aparecer em sua vida. Realmente não fica mais fácil ou melhor do que isso.

A Orientação dos Anjos é que Crie um Espaço Sagrado para você e seu trabalho para se sentir seguro para explorar, reconectar-se e transformar.

O cuidado pessoal é importante. O equilíbrio é importante, especialmente durante esses tempos de mudança, quando você tem um espaço sagrado ou dois. (Eu gosto de criar um no interior e um ou dois no exterior.) Quanto mais você utiliza este espaço, mais você se torna consciente de quem você realmente é, e quanto mais consciente você se torna enquanto vive no mundo, mais o mundo se torna mais compassivo.

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui