ARCANJO GABRIEL – “DESDOBRAMENTO” – 08.02.2019

ARCANJO GABRIEL – “DESDOBRAMENTO” – 08.02.2019

Compartilhe esse artigo

Nós compreendemos que sua mente quer garantias. Mas a maneira de criar suas maiores experiências e criações é sentir-se confortável com o desdobramento e o grande além.


Sua mente sempre procurará restringir e controlar através do hábito.
Esse é o jeito antigo e condicionado.
  
Como pioneiro, você está no planeta para liderar a expansão. Isso envolve ficar confortável na co-criação – estar confortável com o que você pode ver e com o que está além do seu campo de experiência.


Desdobramento é o caminho que permite o melhor resultado para cada aspecto da sua vida. O amor é um desdobramento. Cura é um desdobramento. O crescimento é um desdobramento. Iluminação é um desdobramento.


Então, e se nos cansarmos?, você pergunta.


E se todo esse movimento para frente for muito difícil ou desgastante? 


Queridos, é exatamente por isso que o fluxo tem períodos de vazante e fluxo contidos nele. Ele irá levá-lo ao ritmo perfeito para o seu conforto e sucesso.


Por isso, pedimos que você esteja ciente sobre qualquer forma de restringir ou controlar, consciente ou inconscientemente. 


Liberte esse velho modo de fazer as coisas sempre que se tornar consciente de que você caiu num velho hábito e seja sábio o suficiente para permitir que o desdobramento o sirva. 


Você ficará surpreso com o quanto mais é possível para você o tempo todo. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author