ARCANJO GABRIEL - "LIMITES" - 24.02.2019



Muitos de vocês pensam que limites são linhas duras e permanentes que são desenhadas, mas na verdade, os limites são fluidos como tudo o mais em sua experiência.

Haverá momentos em que as pessoas precisarão de mais assistência porque estão com dificuldades. Pode haver outros casos em que é hora de permitir que elas descubram sua capacidade divina, deixando-as por conta própria.

E pode haver momentos em que, por qualquer motivo, os outros não são capazes de tratá-lo da maneira que você merece.

Para o bem maior de todos os envolvidos, eles devem ser afastados de seu círculo particular até que sejam capazes de se reconectar a partir de um espaço de respeito e honra mútuos.

A coisa a lembrar sobre tudo isso é que você ainda pode amar alguém, independentemente de onde ele esteja em relação a você. Pode ser útil lembrar que nunca é amoroso permitir que alguém se mostre continuamente em uma expressão menor de si mesmo.

Limites são realmente sobre a segurança e empoderamento de todos os envolvidos.

Essas decisões são melhor tomadas uma instância de cada vez, com base na realidade e necessidades de onde todos estão no momento presente. Isto é uma oportunidade para você ser justo, tanto para si mesmo quanto para os outros, a partir de um espaço de amor e sabedoria. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui