JENNIFER HOFFMAN - "USE A VERDADE DIVINA PARA ACOLHER A ALEGRIA'' - 21.02.2019




Como você está esta semana? Se você pensou que a semana passada foi difícil, você não está sozinho. Foi difícil e tivemos muitos fins cármicos que surgem para nós, o que é ao mesmo tempo uma parte importante do nosso ciclo de ascensão e de nossa vida agora. Estamos aqui para terminar nossos laços cármicos, contratos, obrigações e compromissos. E nós estamos tendo a oportunidade de fazer isso agora. Não é fácil, mas é necessário e só temos que fazer isso uma vez - enquanto repetimos o karma inúmeras vezes.

Esta semana, além de uma lua cheia forte, mais uma vez a 0 graus, desta vez no eixo Virgem / Peixes, estamos entrando na sombra retrógrada de Mercúrio e terminando um ciclo de 84 anos. A entrada de Urano em Touro no início de março é uma oportunidade para iniciar este novo ciclo em paz, e não a guerra, como o ciclo anterior começou.

É muito importante para nós aprendermos a gerenciar nossa energia à medida que definimos fortes intenções de como queremos que a energia flua em nossa realidade. O artigo desta semana, mostra como fazer isso.

INTENÇÕES, SUPOSIÇÕES E EXPECTATIVAS

Você já teve seu coração partido, ficou desapontado ou sentiu-se rejeitado por alguém? O problema não é que você não fosse digno dessa situação ou pessoa, mas que não havia alinhamento entre eles e os resultados que você queria criar com a sua intenção. E não havia energia suficiente na conexão de relacionamento para mantê-la.

Pode ter parecido assim no começo (tudo parece cor-de-rosa e possível quando estamos apaixonados), mas as energias entre as pessoas e nos relacionamentos mudam com o tempo e precisamos estar cientes dessas mudanças e fazer as correções apropriadas no curso.

Embora presumamos que todo relacionamento é "suposto" durar para sempre, muitos estão tendo oportunidades que nos ensinam lições de escolha, alinhamento, capacitação, discernimento e desapego.

Quando estabelecemos expectativas, atraímos a energia à frente de seu potencial e, então, tentamos unir tudo, enquanto tentamos fazer com que tudo se encaixe e funcione. Estamos tentando criar congruência e harmonia fazendo a energia se encaixar (o que chamo de "falsa congruência") em vez de permitir que a confiança e a fé guiem a energia para se ajustar.

O que acontece quando tudo se encaixa porque "ficou sem energia" ?

Qual é a melhor escolha para nós? Definir intenções fortes para o amor (ou qualquer outra coisa) que queremos e, em seguida, deixar a energia fluir para e através da nossa intenção.

Algumas partes do nosso resultado podem ser decepcionantes porque o que pensamos que funcionaria de uma forma não funciona.

Outras partes podem ser uma surpresa quando manifestamos algo que nunca pensamos que aconteceria.

Mas quando fazemos suposições e temos expectativas e depois aumentamos a energia na direção que achamos que deveria ir, convidamos uma surpresa ruim quando ela se encaixa porque atraímos a energia em direções que não suportam nossa intenção e estamos fora de alinhamento com a nossa energia.

Você já definiu grandes expectativas e energia  para fazê-las acontecer? Qual foi o resultado? Como você vai tornar suas intenções mais fortes, gerenciando suas suposições e expectativas para manter a energia fluindo na direção que seja mais gratificante para você?


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui