JENNY SCHILTZ - "NAVEGAR PELA NOVA ENERGIA"



Vocês podem sentir a diferença no ar? Parece primavera mesmo que tenhamos uma nevasca na terça-feira, ainda parece primavera. É a época do renascimento, novo crescimento e esperança.

Outro dia eu estava atendendo e os guias disseram ao meu cliente para dar um passeio na praia e sentir a areia entre os dedos dos pés e reconhecer que é a areia que ela nunca sentira antes, visto que ela nunca esteve naquele lugar. Eles disseram que nós deveríamos olhar para tudo com novos olhos, ver pela primeira vez com encantamento, com os olhos de uma criança.

Eles estão nos pedindo para que retiremos as lentes com as quais vemos nosso mundo e atualizemos nossa percepção para que corresponda às novas energias. A única maneira de fazer isso é ver que os sistemas de crença que carregamos nos prendem ao antigo.

Pedi para que me mostrassem com o que se parece este novo lugar em que estamos e me foi mostrado uma rodovia de cinco pistas, correndo em altas velocidades. Eu tive que rir porque é assim que parece, como se não fosse desacelerar e assim será o nosso novo normal. Pensem em quando vocês começaram a dirigir e nas primeiras vezes que tiveram que ir por uma interestadual principal. Foi sobrepujante, estressante e empolgante, tudo ao mesmo tempo. Finalmente, vocês se acostumaram com isso e apenas passou a ser uma outra estrada por onde teriam que passar. Vamos nos ajustar a este espaço/ritmo igualmente.

Conforme sabemos, ajustes levam tempo. Em alguns momentos tudo parece muito ancorado e sólido e em outros é como caminhar em mashmallows. Muitos estão relatando tonturas devido a tudo o que está acontecendo. O conselho do espírito foi para ficar abaixado, sentar-se no chão e respirar no novo espaço. Minha equipe me recomendou ir a um terapeuta craniossacral onde fui realmente assistida. A energia enlouqueceu completamente meus ossos cranianos e o fluxo do fluido cerebral.

Permanecer na borda

Quando olhamos “lá fora”, parece que as coisas se polarizaram ainda mais. O fascínio do drama, a história e a indignação são fortes. Há uma qualidade hipnotizante que pode sugá-los. O espírito está nos pedindo para não nos envolvermos no que está desmoronando, mas permanecer no centro de nossos corações. Nossa melhor aposta é enviar amor para todos, principalmente para nós mesmos. Quando se compreende realmente a energia, não se insulta ou odeia alguém ou algo de que não se gosta. Em vez disso, envia-se AMOR, vista que é a única força que possui a capacidade de mudar as coisas para melhor.

Poucas pessoas me disseram que estão vendo números espelhados como 12:21 ou 10:01. Também costumava ver esses números. Quando pedi orientação, eles me disseram para ver isso como os dois lados de uma mesma moeda. Nosso trabalho é permanecer na linha do meio. Se vocês estão vendo números espelhados, olhem para onde não estão sendo neutros, para onde estão “comprando” uma narrativa em lugar da outra. Um é bom, o outro é mau; um é certo, o outro é errado. No entanto,  são espelhos uns dos outros. Aconselharam a ficar na borda da moeda e não se aprisionar pela narrativa.

A manifestação é muito mais rápida agora

Neste novo espaço a manifestação é incrivelmente rápida. É uma prova de fogo simplesmente compreender como somos cocriadores poderosos da nossa realidade. Saibam que se vocês manifestaram algo que não querem, então é a sua oportunidade de verificar o que conduziu à criação. A regra geral aqui é estar presente, consciente e realmente observando tudo o que é. Estar ancorado e centrado nos ajuda a manifestar a partir de um espaço de nossa alma.

Uma das maneiras de se impregnar nesse novo espaço é sair para a natureza. Conectem-se com a sua perfeição, beleza e padrões. Deixem-na acalmar o seu sistema nervoso, purificá-los e fundi-los com a linha do tempo mais elevada.

Procurem os sinais, as sincronicidades, as confirmações da sua equipe de orientação para ajudá-los a navegar e manifestar nesta realidade.

Rarefação dos véus

Os únicos véus que existem agora são aqueles que mantemos dentro de nós. À medida que removemos os sistemas de crença, vamos perceber uma vez mais como estamos conectados a tudo. Este não é um processo que acontece de um dia para outro, mas é um que olharemos para trás daqui a uma década e ficaremos chocados com o quanto mudou.

Um efeito colateral disso tudo é o aumento da atividade espiritual. Uma cliente me disse que havia algo em sua casa que não parecia bom e ela gritou três vezes: “Se você não está com Deus, vá embora” e o ser permaneceu. Isso é porque Deus é TUDO: o bom, o mau, o belo e o feio. Eu recomendo dizer: “Se você não for do mais elevado aspecto da Fonte (Deus), não tem permissão para ficar neste espaço”.

Muitas vezes, contudo, são os nossos filtros que fazem com que o contato espiritual seja asssustador. Um membro da família continuou vendo uma garota perto dele que parecia ter saído de um filme assustador, The Grudge. Isso realmente o assustou, o que é compreensível. Eu estava em sua casa e vi um guia feminino perto dele e ela se virou para mim e disse: “Agora peça para me ver através dos olhos dele”. Assim o fiz e foi realmente arrepiante! Então trabalhei com ele para mudar o filtro que foi criado por filmes de terror e o ajudei a ver seu guia como realmente ela era.

O Arcanjo Miguel disse-me palavras importantes pelas quais eu vivo: “O que você vê pode ser manipulado, mas o que você sente não pode.”

Pratiquem sentir a partir do espaço de um coração aberto e confiem no que vocês sentem. Se parece, é.

Não podemos mais caminhar em dois mundos

Quaisquer máscaras que estivemos usando, estão agora vindo abaixo. Não podemos mais compartimentar quem nós somos. Para muitos, estar divididos entre quem eles são nos círculos espirituais e quem são para o resto do mundo era necessário para sobreviver e apropriar-se de si mesmos. Todavia, esse momento passou. A dor de não ser completamente autênticos se tornará grande demais. Em todas as coisas, deve-se seguir o coração.

Para alguns, isso significa que devem fazer mudanças radicais nos relacionamentos, na carreira e mesmo nos locais onde vivem. Para muitos, significa simplesmente que devem trazer tudo de vocês e brilhar independentemente de onde estejam. Não existe interruptor que regule a intensidade da luz, chegou o momento de serem VOCÊS de modo autêntico e belo.

Quero tão-somente que  saibam o quanto eu  amo e aprecio a todos vocês. Sejam confortáveis consigo mesmos e uns com os outros.

Jenny


Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui