ARCANJO GABRIEL - "MEDITAÇÃO" - 22.03.2019



Muitas vezes falei da importância da meditação para ajudá-lo a permanecer equilibrado e ajudá-lo a se mover com as energias com a maior quantidade de graça e facilidade possível. 

Gostaria de falar sobre algumas das razões mais comuns pelas quais as pessoas evitam a meditação e como lidar com elas.

A primeira razão pela qual as pessoas não meditam é porque acham que não têm tempo suficiente.

Queridos, até dez minutos são mais do que suficientes para acrescentar grande benefício à sua vida diária. Seu processo de meditação não precisa ser complicado ou demorado. Simplesmente sentar e se acalmar, com a intenção de se conectar, é realmente tudo o que é necessário.

Algumas pessoas desistem de sua prática de meditação porque sentem que nada está acontecendo. Mesmo que pareça que nada está ocorrendo, é uma prática completamente restaurativa.

- Sua energia está se ajustando. 

- Vocês estão se movendo para uma conexão cada vez maior com seus guias e sabedoria interior.

- Você está recarregando suas baterias.

- E você está colocando ação em suas intenções, o que é sempre poderoso, de fato.

Muitas pessoas, por estarem exaustas, dormem enquanto meditam. Se isso for um problema para você, nós pedimos que tente meditar no início do dia e que o faça sentado. Isso resolverá imediatamente esse problema. 

Você pode meditar facilmente durante a pausa para o almoço no trabalho ou até mesmo quando estiver fazendo uma pausa no banheiro. Qualquer conexão pretendida é extremamente benéfica para você. Incorpore-a ao que você já faz para criar espaço para ela.

Se você tiver problemas para ficar quieto, tente praticar meditação andando. Entrar na natureza é uma ótima maneira de mudar suas energias e se conectar com sua orientação interior, e seu corpo adora ser levado para uma caminhada.

A meditação não precisa ser um estado de relaxamento profundo com os olhos fechados. As meditações do estado de vigília podem ser mais bem sucedidas para certas pessoas. 

Cada pessoa é diferente, em termos do nível em que pode se conectar mais facilmente.

Estar perto da água também pode ajudar imensamente a ampliar sua conexão.

Se você deseja ver coisas durante a meditação e não as vê, pode ser muito útil cobrir seus olhos. Sua cobertura ocular não precisa ser chique, uma pequena toalha ou camisa dobrada serve. 

O ato de cobrir seus olhos físicos envia a mensagem para o seu cérebro para começar a procurar com seu terceiro olho. É incrivelmente útil se você deseja melhorar sua visão psíquica.

Se sua mente deseja vagar durante a meditação, deixe-a! 

Então, muitas vezes as pessoas estão tão ocupadas com suas vidas ocupadas que a mente não tem a chance de vagar tanto quanto gostaria para descobrir novas coisas. Permita que isso aconteça se desejar. 

Ao permitir amorosamente que sua mente faça o que deseja, você permitirá sua expansão e aliviará sua tensão. Ela acabará por se acalmar e, em seguida, você pode redirecionar para onde você gostaria de ir. 

Além disso, deixar sua imaginação livre em outros reinos é uma prática maravilhosa, porque a imaginação é a ponte para a parte psíquica da mente e um aspecto essencial da criação. 

Meditação é sobre liberdade e expansão, não restrição.

Reservar um tempo para meditar durante o dia é um ato de amor por si mesmo e um ato de serviço aos outros, pois isso ajuda você a manter o equilíbrio e a ser capaz de ase revelar para os outros de uma maneira muito mais equilibrada e conectada. 

Explore as diversas maneiras pelas quais você pode meditar e crie seu próprio estilo que corresponda a você e às suas necessidades. O que mais importa não é como você medita, mas que você encontre um método que ache fácil e agradável de incorporar em sua vida diária. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui