SALUSA - “AGRONOMIA, RESFRIAMENTO DA TERRA, OCEANO PACÍFICO, DESCIDA DE ANJOS E A ÉTICA DO CARMA” - 26.03.2019 - (GABRIEL RL)



Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto vocês estão cada vez mais mergulhados nos intensos processos de liberações e assentamentos das novas energias que têm chegado a Terra, nós estamos continuamente ampliando nosso campo de atuação, direcionando membros das nossas Frotas para estacionarem nas órbitas mais baixas da Terra, de maneira que não venhamos a assustar ou a causar qualquer transtorno. A primeira intenção nossa é preparar o campo de energia para nossa chegada, já que temos, a cada novo ciclo das nossas atuações, recebido instruções dos mentores principais desse Projeto, que vocês estão alcançando níveis de possível de contato mais direto. Assim, resta-nos preparar o ambiente energético, a princípio, de maneira que seus corpos biológicos vão se adaptando às altas frequências das nossas naves.

Como temos dito, a contínua observação das nossas naves visualizadas através das camuflagens (Naves-Nuvens) é um sinal de que estamos seguindo esses protocolos de aproximação. Certamente, alguns de vocês podem ter alguma coisa a questionar sobre se, de fato, muitas das nuvens discóides são, realmente, manifestações nossas, ou apenas simples coincidências. Queridos, em nenhum outro momento da sua história houve tanto movimento em seus céus como nos tempos atuais e até o mais cético sente que, de alguma maneira, “tem algo diferente no ar”.

Muitos de vocês que lidam com a terra, agrônomos e/ou quaisquer outros profissionais que estejam acostumados com essa área de trabalho, começarão a perceber coisas "estranhas" acontecendo. A Mãe Terra está em processo de limpeza do seu corpo, de um modo geral, e também o limpando das impurezas acumuladas ao longo de eras. Terras inférteis para plantios começarão a entrar em estado de purificação. Solos desmineralizados começarão a entrar em equilíbrio e, em todos esses movimentos, talvez vocês comecem a ver o nascimento de algo que até então não era possível em determinados lugares. Saibam que vocês também podem ajudar no processo acelerando essa purificação, de modo a garantir um melhor trabalho com o solo. Gaia deseja, como sempre, ser cooperativa com todos, mas espera também que, especialmente neste momento, apoiem-na um pouco mais neste processo tão intenso e tão necessário que ela está passando. Gaia enviou um sinal claro ao Criador que está pronta e disposta a tudo para ajudar todos no processo de Ascensão. Assim, não tenham dúvidas que ela fará tudo para apoiá-los.

Além disso, vocês estarão entrando em uma fase mais fria do seu Planeta. As energias que têm sido direcionadas diretamente do Sol Central da Galáxia têm ajustado algumas coisas na Terra e isso irá levar a um pequeno resfriamento geral. Mas não se assustem com isso, pois tudo já está dentro do plano e não há nada a temer. Vocês também já têm recebido essas informações através de outras fontes, e nós estamos apenas confirmando-as.

Em meio a todo esse processo da Mãe Terra, o Oceano Pacífico está passando por suas transformações e aqueles que navegam por aquela zona estão, cada vez mais, percebendo "estranhas luzes" entrarem e saírem da água, como nunca se haviam visto. Mergulhadas nas profundezas, bases da Federação Galáctica estão sendo reativadas, neste momento, e uma grande agitação está ocorrendo. Portais para o exterior da Galáxia estão sendo reativados. É um pedido direto dos seres chamados de "Os Guardiões" que chegaram, recentemente, junto a nós. Estes Portais darão maior acesso a fisicalidade da Terra e é por onde entrarão muitos seres vindos de outras galáxias para darem assistência direta ao processo. Esses Portais são muito poderosos e estiveram bem ativos nos tempos de MU. Além disso, porções secas começarão a surgir "sem explicação" nesta região. Ilhas.

Vocês começarão a sentir mais a presença dos seus Anjos Guardiões, pois eles têm se aproximado para apoiá-los ainda mais em seus processos. Legiões imensas de Anjos estão vindo da 13ª e 16ª dimensões e plasmando seus corpos nos campos da Terra. Algumas pessoas têm visto intensos feixes de Luz a rasgarem os céus em direção a Terra, como se fossem meteoros. E mesmo pilares de Luz estão também sendo observados. Esses acontecimentos, na maioria dos casos, têm se dado pelas descidas, em massa, desses seres angelicais.

Tenham em mente que tudo está indo muito bem. E aqueles que não desejam o progresso continuam saindo das suas realidades, pelo simples fato de que já não mais são compatíveis com os atuais elevados níveis de consciência do Planeta. O Comando Ashtar está bem ativo nestes tempos e garantindo a segurança dos seus céus, continuamente, de maneira que não venham mais invasores do exterior do Planeta minar sua trajetória de retorno ao seu estado pleno de consciência. Amados, nada mais irá parar ou atrasar o seu impulso à frente. Ainda que os aparentes atrasos tenham lhes atormentado o ser, saibam que os chamados "atrasos", para muitos nós, podemos considerá-los como "estratégia", já que estamos atuando em um jogo de quebra-cabeças e todas as peças precisam ser bem encaixadas, harmoniosamente.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius e estou, mais uma vez, muito honrado por ser o porta-voz da Federação Galáctica, neste momento, garantindo que as informações possam chegar através desta fonte muito querida por nós (Gabriel RL) e/ou por qualquer outra a serviço da Federação. Estamos seguros de que nada irá interromper o nosso avanço e a sua expansão de consciência. Lembrem-se sempre: vocês não foram a Terra expiar carmas; vocês foram para acelerar os seus processos pessoais de expansão, pois a Terra lhes deu uma gama considerável de ferramentas que alavancaria a sua expansão de consciência e Luz. E tudo isso em conjunto e em meio a todas as experiências e energias - às quais chamam de carma - que foram geradas, e houve a necessidade do seu reequilíbrio. Assim, vocês, como seres éticos e corretos que são, jamais deixariam a Terra sem finalizar todos os seus processos e equilibrar a tudo em que caberia essa necessidade. Portanto, vejam o carma não como uma punição, mas como um cumprimento ético e necessário para o equilíbrio em seu universo particular e em um todo.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Gabriel RL: Muito grato, amado SaLuSa!


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita