SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: MENSAGEM DE MICHAEL LOVE, COBRA, MENSAGENS DE GABRIEL RL (COMPANHEIROS CONSTANTES E NOTA DO P1)

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: MENSAGEM DE MICHAEL LOVE, COBRA, MENSAGENS DE GABRIEL RL (COMPANHEIROS CONSTANTES E NOTA DO P1)

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: “CENTRAIS SE APROXIMAM E RENOVAM.” (P1)

Realmente, há algo muito forte acontecendo. Além das energias que muitos relatam estarem sentindo em seus corpos, há tantas informações convergentes nas mensagens que nos colocam a refletir ainda mais. A última delas, que me deu uma enorme inquietação, foi a imagem iconográfica que apareceu no gráfico da Ressonância Schumann que eu vi, primeiramente, em um post do Michael Love, e que o nosso irmão Cândido Pedro Jorge traduziu e postou no Grupo de Facebook Sementes das Estrelas. (Vide aqui: https://www.facebook.com/groups/sementesdasestrelas/permalink/2111708602281512/). Veja no slide do rodapé a Imagem 1.


Olhei para esses códigos e me interessei em buscar um pouco mais. Encontrei no Google tabelas com traços muito semelhantes aos da imagem 1. Vide, por exemplo, a Imagem 2 no mesmo slide. E, nessa busca, verifiquei que os novos traços do gráfico de Ressonância pudessem ser códigos lingüísticos do Senzar, linguagem atribuída aos povos Atlantes – o que já foi tratado na mensagem do Michael. Para comprovar rigorosamente, eu teria que pesquisar mais. Porém, pelo pouco que investiguei, vi que isso tem mesmo algo a ver com a linguagem dos Atlantes. Há mais elementos comprobatórios. Emociono-me ao ver e comparar tudo isso com as mensagens dos Companheiros Constantes em que estes se dirigem a nós via canalização Gabriel RL nos chamando de “ATLANTIS”, pois é assim que eles nos reconhecem. Na primeira mensagem desta nova série dos Companheiros Constantes eles já disseram, “OLÁ ATLANTIS! (Gabriel RL: Eles me disseram que gostariam de começar suas mensagens assim, pois ativará também nossa herança positiva Atlante e eles por terem uma forte herança Atlante também se sentem muito confortáveis chamando-nos assim.)”  Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/01/companheiros-constantes-nova-serie.html.

Tudo indica que certas coisas que Michel fala convergem, sincronicamente, com algumas outras ditas por outras pessoas. Por exemplo, COBRA falou sobre a chegada em nossa área galáctica de uma raça, – a Raça Central Cósmica – (vide aqui; https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/02/cobra-raca-central-cosmica-16122018.html). Segundo Cobra, “A raça Central Cósmica é a raça mais antiga e avançada que evoluiu em torno do Sol Central Cósmico. Ela agora começou a focar sua atenção no planeta Terra e sua liberação, uma vez que, agora, existe consciência suficiente na superfície do Planeta para tornar possível a cooperação com esses seres evoluídos.” Essa raça, possivelmente, é a mesma que Michael fala no post já indicado. Veja: “ALGUNS DIAS TERRANOS ATRÁS, MEMBROS DA ALIANÇA DA TERRA RELATARAM A GRANDE CHEGADA DA RAÇA CÓSMICA ORIGINAL ESTE QUADRANTE DA NOSSA GALÁXIA, A VIA LÁCTEA!” Esta, evidentemente, seria a mesma “Centrais” citada pelo P1 em canalização do Gabriel RL, em 02.03.2019: 882: “Centrais se aproximam e renovam.” (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/03/uma-rapida-nota-sobre-situacao-882.html.) Incrível sincronicidade, não? Afinal, Gabriel RL não troca informações com Michael Love e COBRA. Eles nem se conhecem!


Essa raça de antigos seres tem uma linguagem, o Senzar, já vista e pesquisada aqui na Terra, a que Michael cita: “SENZAR, COMO UMA LÍNGUA, FOI TRAZIDA PELA RAÇA CENTRAL, PARA A TERRA, ERAS ATRÁS.” Reitero que foi nessa língua que vieram os códigos impressos no gráfico da última Ressonância Schumann postada por Michael (imagem 1). Isso nos leva a crer que, de fato, atualmente, essa raça está mesmo por aqui, no nosso quadrante. (Claro! O P1 sinalizou!) E certamente ela é que está se manifestando no gráfico da Ressonância Schumann. Vejam que, pesquisando na Internet, encontrei a mesma imagem que, no slide, é a 3. Fiquei pasma com a descoberta. A tradução dos respectivos códigos é: O CORAÇÃO SURGE NO DIVINO SIGNIFICADO DE TRÊS PALAVRAS: INFINITUDE, ETERNIDADE E UNIVERSALIDADE – Tudo a ver com os propósitos humanos aqui nesse orbe!

Indo um pouco mais a fundo no link dessa imagem, confirmamos as afirmativas do Michael Love em sua canalização, em que ele atribui esses códigos aos Wingmakers. Parece que sim,  trata-se dos Wingmakers. Candido comentou que a raça dos Wingmakers também é conhecida como Raça dos Antigos Construtores. Oh, são muito intrigantes essas informações! Essa linhagem parece ter tudo a ver com os povos Atlantes, o que está em total sincronia com o vocativo dos Companheiros Constantes ao nos cumprimentarem em suas mensagens, “Olá, Atlantis”!!!   (Vide aba CCS, “Nova Série” aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/search/label/O%20Manuscrito%20da%20Sobreviv%C3%AAncia.)


O desejo agora é aprender um pouco mais sobre “Wingmakers” e temas correlatos – um assunto desafiador para esse momento. E está fortemente relacionado com nossas “aventuras ascensionais”, desde a Atlântida (ou anterior, ainda… Quem sabe!).


Muito grata ao mano Cândido Pedro Jorge e à Tânia Campos por colaborarem na elaboração desse material!

Saudações Atlantis!!!

Solange Yabushita


Elaboração: Solange Yabushita
Colaboração: Marilene P. Costa
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author