MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 26.04.2019

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 26.04.2019

Compartilhe esse artigo


Estou de volta sentindo-me melhor pelo descanso e renovação dos laços com minha família. De um modo geral os assuntos, novamente, parecem estar ficando fora de controle, o que, no entanto, deve ser visto como os últimos esforços das trevas para nos impedir de alcançar nosso objetivo. Apesar, das aparências externas, muita coisa está progredindo, sendo notável como os jovens estão bem organizados e capazes de se manifestarem pacificamente para alcançarem seus objetivos. Foi antecipado que essas almas encarnando na Terra são muito mais informadas, sensíveis e organizadas, para ajudar a Humanidade a avançar no caminho de sua Ascensão. Tenham em mente que a maioria das mudanças mencionadas não podem ocorrer após a Ascensão.


Em 01 de Novembro de 2013, Elizabeth Trutwin canalizou uma mensagem que sugeria que Ascensão estivesse prestes a acontecer. Obviamente, esse não era o caso, entretanto à luz dos eventos que ocorreram desde então e, dadas as mudanças que, agora, se apresentam, parece que estamos mais perto do que nunca desse acontecimento. A fusão para  Unidade “Tanto acima – Como abaixo” é o Ponto Zero e, na medida em que nos aproximamos, ajudamos a trazer a Era Dourada para a fisicalidade da Terra Ascensionada. Sinto que nas circunstâncias seja apropriado dar uma versão completa daquela seção da mensagem do Senhor Ashtar que cobre as mais bem-vindas mudanças que nos aguardam num futuro muito próximo. Na verdade, a mensagem completa tinha 6 páginas.


ASCENSÃO DA TERRA – SENHOR ASHTAR, ATRAVÉS DE ELIZABETH TRUTWIN.


Todas as Tecnologias de Luz Arcturianas, incluindo cirurgias, estarão disponíveis gratuitamente para todos. Deficiências nutricionais, as doenças do sangue, pessoas paraplégicas,  doenças crônicas e o câncer serão eliminadas num curto espaço de tempo. Também, tecnologias avançadas e os ETs que as dominam, como os Trabalhadores do Templo Sirianos e suas avançadas formas de Acupuntura estarão disponíveis. Coisas simples como problemas de visão e obesidade serão corrigidas muito rapidamente.


Todas as formas de reversão de envelhecimento, reparo de telômeros de DNA, tratamentos de pele e beleza serão de todos. Idosos e crianças serão ajudados com doenças a que estão sujeitos. Haverá conselheiros para ajudar nas condições psicológicas e mentais. Haverá novas soluções para crianças em lares adotivos e o atual sistema de cuidados acabará, evoluindo para uma solução correta para as crianças, seus pais naturais e seus mentores a ajudá-las. Aqueles que vivem agrupados em lares, orfanatos e em Asilos de Idosos, serão atendidos de novas maneiras não possíveis antes.


Todos serão livres, livres para experimentar a vida de uma maneira que seja significativa, em seus termos. Cada um terá ajuda para fazer um plano para o próximo passo na vida. Estes Centros de Cura estarão nas Cidades de Luz, que serão visíveis e revelados na Divulgação. Muitos “crentes” ainda precisam integrar as informações sobre as Cidades da Luz. Deve ser entendido que estas Cidades são uma extensão das naves Mãe. As pessoas cumprirão seus compromissos ou trabalharão nas Cidades da Luz, voando em carros voadores ou teletransportadas. No final do dia as pessoas retornam para casa.


Dentro de alguns anos, a Terra será um planeta sem nenhum tipo de doença. As lesões serão tratadas com cuidado avançado e a necessidade de Centros de Cura diminuirá bastante. Depois que os agentes de cura que trabalharam nos Centros de Luz terminaram de curar a população, evoluirão para um novo trabalho que não é propriamente “trabalho”, mas criatividade, ajudando, de novas maneiras não disponíveis antes, como, por exemplo, criando autogovernança e implementação as novas leis e novas formas de promoção da Paz Mundial.


Considere seu sonho pessoal e atualize-o com base em novas informações. Permita que sua imaginação leve-o  além do que foi considerado verdadeiro. Após o Evento, todos os requisitos de sobrevivência serão eliminados com a Energia Livre, Alimento Saudável Abundante, Água Limpa, Limpeza da Poluição, Mentores e as Cidades de Luz proporcionarão cura gratuita a todos. Animais e criaturas mágicas terão a abundância que precisam e estarão livres para ir e vir como quiserem.


Pessoas marginalizadas serão cuidadas e todos os prisioneiros não-violentos serão libertados, uma vez que em sua foram encarcerados por acusações falsas. Todos os políticos renunciarão e os criminosos serão tratados processos rápidos. Novas eleições serão realizadas meses depois. Os pacotes com fundos da NESARA, começarão a serem entregues e deverão levar 18 meses para chegar a todos. Isso irá acontecer, em cumprimento aos requisitos, antes da janela de oportunidade.


FIM DO EXTRATO.


A separação dos caminhos está acontecendo, enquanto, as trevas, cada vez mais, afundam na lama que criaram para si mesmas. Enquanto continuam a afundar nas vibrações mais baixas, aqueles que são da Luz estão, cada vez mais, subindo mais alto, na  medida que suas vibrações se elevam. Estes nunca olharam para trás, desde que passaram o marcador em 2012 em grande estilo. Concentrando-se em tudo o que é positivo, uma proteção é criada a sua volta, segura e protegida de quaisquer tentativas feitas para perturbá-la.


Sobre isso, um breve trecho do “Open Hand Website”, provavelmente, resume a opinião dos sentimentos de muitas pessoas. “Com o Brexit em mente, parece que a UE, claramente, seja um fulcro fundamental dentro da Nova Ordem Mundial. Empacota e higieniza a exploração da Terra, seus habitantes e recursos com base no motor de um consumo cada vez maior. E, no curto prazo, enquanto as pessoas se sentem financeiramente mais abundantes, o efeito sobre os ecossistemas naturais daqui para frente é catastrófico”


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Estamos passando por um período de testes que exige tranquilidade e foco total no futuro. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author