Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos.
É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta.
Vivemos nos perguntando: Quem sou eu, que me julgo tão insignificante, para aceitar o desafio de ser brilhante, sedutora, talentosa, fabulosa?
Na verdade, por que não?
Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos.
Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado.
Nascemos para manifestar a glória de Deus – que está em todos, e não apenas em alguns eleitos. Quando tentamos mostrar esta glória, inconscientemente damos permissão para que nossos amigos possam também manifestá-la.
Quanto mais livres formos, mais livres tornamos aqueles que nos cercam.
Marianne Williamson
A preparação para a Lua Nova de segunda-feira está trazendo um aumento nos efeitos de purificação das energias que chegam. Preste atenção ao que está sendo destacado nos próximos dias, à medida que surgem incidentes poderosos e inesperados, pedindo que você analise profundamente as condições atuais de sua vida. O que surge está revelando aquilo que tem bloqueado sua capacidade de aceitar totalmente o destino de sua alma. Ao se mover com a energia que chega, permite que esses bloqueios sejam eliminados, permitindo que a sabedoria e a clareza de sua alma sejam sentidas. Confie em si mesmo e nas mudanças que você está sendo chamado a fazer neste momento. Envolva-se com o pleno poder da sua alma e entre no fogo da transformação.
Muito amor,
Kate
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br