LINHAS DE TEMPO: TRABALHO DE ILUMINAÇÃO

LINHAS DE TEMPO: TRABALHO DE ILUMINAÇÃO

Compartilhe esse artigo

 

Todos sabemos das nossas responsabilidades como Seres de Luz que somos na função de ancorar a Luz, iluminar. O nosso querido Gabriel RL está, atualmente, trazendo numerosas Linhas de Tempo do passado linear para que nós as iluminemos. Participar de um trabalho de iluminação de Linha de Tempo é de fundamental importância, pois na linha que ressoa conosco, vem em primeiro lugar, a energia dos atos que nós mesmos praticamos quando estivemos naquele tempo. Vem muita bagagem, muitas experiências, especialmente as carmáticas, vem muitos outros espíritos que estiveram conosco naquela linha. Vem, enfim, um pacote de energias conscientes ou não, grande parte dolorosas, para serem trabalhadas. É muita coisa, e é muito sério isso.

As pessoas solicitam/cobram do Gabriel para trazer essas linhas acreditando que, ao saber delas, resolverão os problemas das suas vidas. Elas esperam que tudo comece a fluir nos aspectos amorosidade, vida familiar, finanças e outros. Querem saber quem foram, quem foram seus mais próximos, como viviam e muitas informações pessoais. Porém, é importante que se tenha consciência da responsabilidade na relação com essas linhas. Não basta receber as informações, pois, junto, vem a responsabilidade de iluminá-las, que é enorme. Essa iluminação se reverte em cura, a princípio, para si mesmo, e se estende para as situações e pessoas que estiveram envolvidas naqueles problemas, e tudo isso ajuda na ascensão desse coletivo.

É preciso, portanto, que todos se atentem para as ferramentas que Gabriel já tem trazido para servir à nossa ascensão. A tão cobrada atenção e o tempo do Gabriel que todos querem, de alguma forma ele já o tem dado pelas informações dessas linhas de tempo, pelas demais canalizações, consagrações e emissões.

Não tem como Gabriel informar o nome de todos os que estiveram nessa ou naquela linha de tempo, mas, como todos tivemos numerosas outras vidas, é provável que tenhamos estado em uma, mais de uma, ou em várias delas.  E, mesmo que não, podemos ajudar na sua iluminação, de qualquer forma.

Assim, aqui deixamos um pedido: Observe uma Linha de Tempo, (ou mais), a(s) que mais ressoa(m) em seu coração, e venha para o trabalho.

O que pode ser feito?

Conecte-se a esse movimento levando todo o seu Amor para este tempo/espaço. Essas regiões precisam ser ativadas com vórtex de Luz para o ancoramento do Amor, da paz, da harmonia… Há ainda ali energias pesadas e negativas que se alimentam da tristeza, medo e desespero anteriormente gerados nesses locais.  Pessoas em uma concentração de energias amorosas visualizando esses ambientes completamente iluminados e todos sorrindo felizes e radiantes ajudarão na remoção dos resquícios negativados, que ali ainda possam estar.

Vamos, então, divulgar esses textos de Linhas de Tempo, vamos criar vídeos / meditações especiais, conectar com essas histórias por meio de leituras e filmes, por acesso a registros akáshicos, sonhos/projeções astrais, e estar com o coração aberto e reverberante, pois essas regiões fazem parte das nossas próprias histórias. A maioria de nós passou por elas, e é missão nossa trabalhar pela sua iluminação. Vamos restaurar. Vamos trabalhar vibrando em AMOR, emanando compaixão para os que viveram e participaram de fatos dolorosos ali ocorridos, meditando com o foco nesses fatos, enfim… Amando e perdoando.

Manter uma atitude amorosa e positiva em sua vida diária é importante também. É possível que ao adormecer você saia para trabalhar no Astral. Alguns Trabalhadores da Luz já fazem isso, automaticamente; outros precisam pedir que seus mentores os levem para o serviço. Então, sugerimos que, ao adormecer, peçam-no. É muito gratificante ajudar. Os céus agradecem e devolvem-lhe em créditos para a sua vida material e espiritual, e mais: você estará contribuindo enormemente com a ascensão do Planeta às dimensões mais elevadas de Luz!

Gabriel vai trazer mais linhas de tempo, mas, por ora, são estas, por exemplo: A Linha Cigana, A Linha Egípcia, A Linha Inglesa, A Linha Palestina, Alinha Persa, A Linha Pirata, A Linha Romana… (Vide Glossário). Para as demais linhas, vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/LINHAS-PARA-ILUMINACAO-SUSTENTACAO.

“EU SOU UM TRABALHADOR DA LUZ E ESTOU CONSCIENTE.”

Pela nossa missão de alma, “CODEX DEVELO YA EU, CODEX DEVELO YA EU, CODEX DEVELO YA EU” – Vamos trabalhar!

Solange Yabushita

Revisão de texto: Marilene P Costa
Colaboração: Pablo Felini e Fernanda Nascimento

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author