MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.05.2019

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.05.2019

Compartilhe esse artigo


Não há dúvida de que, com o passar do tempo, podemos ver muitas mudanças acontecendo, elas vão do clima à função das grandes empresas, que estão descobrindo que aquilo que as serviu no passado, não é mais adequado para seus propósitos. 


Felizmente, o progresso está sendo feito por meio de novas ideias e métodos, que levarão as pessoas a uma nova era em que se possa tirar vantagem de técnicas e métodos avançados que, rapidamente, deixarão os velhos caminhos para trás. Por muito tempo lhe foram negados muito que teria tornado a vida muito mais fácil para todos vocês. Agora, esse tempo é passado e novas ideias e invenções estão gradualmente vindo à luz, num ímpeto que não podem serem detidas.


EXTRATO DE “PREPARE-SE PARA A BATALHA DE DNA” (KRYON).


Tudo o que está dentro, que faz você – vocês, está operando com menos da metade de sua capacidade. É algo que  desenvolveram ao longo de anos de livre-arbítrio na dualidade que selecionaram o quanto de Luz e escuridão, como e onde colocaram. Selecionaram quão bem pensam e quanto suas sociedades absorverão a ideia de que o pensamento compassivo curaria o planeta. 


O teste primário e básico agora mudou – graduaram-se muito profundamente. Dissemos a vocês no passado, que veriam o crescimento da inteligência humana e da compaixão e que observariam isso, também, a nível corpóreo porque, na medida em que um ser humano começa a trabalhar com uma eficiência melhor, isso seria óbvio e nós lhe demos esses canais e vocês puderam procurá-los. 


A última delas foi intitulada “O DNA Conceitual” e falamos sobre o ser humano corpóreo que parou de ter o que chamaríamos de “reação imune linear”, quando as células brancas do corpo veem alguma ameaça e correm para ela, para combatê-la. Isso é tão inteligente quanto parece e o problema pode estar além de sua capacidade de lutar porque os glóbulos brancos não possuem inteligência para compreender o conceito dos invasores.


Vírus notoriamente parecem inteligentes porque têm o que chamam de “um plano” de ação, enquanto os glóbulos brancos só conhecem a sua função de defesa. Não veem o quadro maior, não sabem nada sobre cânceres ou como eles funcionam, como se defendem ou são imunes eles (glóbulos brancos). 


Basicamente, o DNA Conceitual torna-se um sistema corpóreo que conhece conceitos e que cria um ser humano capaz de combater qualquer vírus e qualquer doença, porque essa parte do sistema imunológico é tão inteligente quanto qualquer coisa que possa invadir isto seja conceitual. Este é um avanço do DNA humano passado, movendo-se de 30% para mais para 35% e 40%. 


Quantos mestres do planeta conhecem que morreram de viroses – a maioria deles morreu nas mãos e por ações de humanos. Estes mestres possuíam um DNA que operava muito melhor do que os seus, onde mesmo alguns, recentemente, tendo a capacidade de criar e manifestarem coisas em suas mãos – consciência mental sobre a matéria. A mente dos seres humanos pode controlar as coisas e esse foi o projeto, o domínio da consciência sobre o físico é o plano, sempre foi.


O que pensam sobre a remissão espontânea, o que é e como funciona, exige influência externa ou foi criada internamente? Este é o DNA trabalhando a 100% por um momento e isso inexplicável. Todavia, se vocês podem ver, reconhecer e documentá-lo, então, o podem se livrar de quase qualquer doença num período de algo como, da noite para o dia.


FIM DO EXTRATO.


Através de minha experiência pessoal, posso garantir que a remissão espontânea existe. Cerca de 12 anos atrás estava sofrendo de dores nos joelhos, de forma que era doloroso até dobrar minhas pernas, como se houvesse cascalho atrás das joelheiras e tinha que me levantar em vez de me sentar. 


Certa noite, fui para a cama como de costume e, quando acordei na manhã seguinte, para minha surpresa, percebi que meus joelhos já não me perturbavam mais e que eu havia sido curado – da noite para o dia. Tenho o prazer de dizer que não tive mais problemas com eles desde então. 


Sem dúvida, algumas pessoas dirão que rezaram por um milagre e não tiveram nenhum alívio de sua condição dolorosa e que devo creditar isso ao karma e que, por qualquer motivo, tiveram que suportar suas dores. No entanto, o que aconselho é, como algumas almas fazem, nunca se tornem negativos e permaneçam positivos, porque esse é o único caminho para se libertarem de suas condições. Obviamente, tentem a autocura e imaginem-se curados e seus corpos responderão positivamente.


No futuro, o poder do pensamento surgirá com muita frequência, pois toda alma que evoluir para um nível superior adquirirá tais poderes e causará “milagres” por meio dele. Pense nos milagres bíblicos e enquanto aqueles que escrevem sobre eles não entenderam como eles foram trazidos, hoje estamos mais conscientes. 


É importante ter crença em si mesmo, todavia, estejam prontos para permanecerem firmes enquanto estão tentando e nunca desistam. Às vezes, os resultados nem sempre são imediatos, portanto, estejam preparados para os resultados que acontecerem no futuro. O último “milagre” é a ressurreição dos mortos e sugere que um corpo seja restaurado para o que era quando era saudável. 


É claro que a meta final, com o passar do tempo, por causa das vibrações crescentes, chegará num ponto em que seus corpos manterão suas condições saudáveis, não mais necessitando de cura novamente. Um futuro que cheio de agradáveis surpresas e onde os problemas do passado desaparecerão gradualmente está a aguardá-los.


Quanto mais forem informados de seus verdadeiros potenciais, certamente mais se elevarão, tendo a confiança de se expressarem mais plenamente e sem quaisquer dúvidas. Como imagina, por exemplo, como objetos sólidos são aparentemente produzidos a partir do nada e a resposta é, através, do poder do pensamento. 


Os Mestres podem fazê-lo à vontade, mas não o fazem simplesmente pelo espetáculo. Nesses sere, o ego desapareceu há muito tempo e não há desejo de “ostentação” ou de engrandecimento, simplesmente, para ser aclamado. Ser altamente evoluído será um novo modo de vida para vocês, que gradualmente adentrarão nesse nivel com facilidade, uma vez que este é um desenvolvimento natural.


Mais uma vez, falamos sobre o que futuro lhes reserva, uma vez que é importante que saibam para onde a vida estará levando-os e que estejam preparados. Ter algumas dessas mudanças impostas a vocês sem aviso prévio pode sobrecarregá-los e prejudicar suas chances de calmamente passarem por novas experiências. 


Como de costume, acrescentaremos que, como em qualquer outro período de aprendizado, sempre haverá ajuda disponível. No entanto, lembrem-se de que essa ajuda não farão coisas por vocês, apenas lhe darão todo incentivo para garantir seus sucessos. 


Deixo com amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas, certamente ainda é necessárias, uma vez que os ataque das trevas continuam causando muitos problemas nestes últimos dias de  reinado.


Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author