O SÍMBOLO SEI ABKI




Certo dia, após uma iniciação em Reiki, recebi um Símbolo em sonho.

Percebi imediatamente que aquele desenho tinha uma relação com as pirâmides doComplexo de Gizé e que era um portal de conexão com esferas superiores.

Em outubro de 2018, uma nova informação sobre esse Símbolo chegou. Ele é responsável por nos conectar com a Hierarquia da Luz que fica na Nebulosa de Órion.

A Hierarquia da Luz é uma Fraternidade de Seres de Luz que tem como missão promover e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra.

Um dos centros de concentração energética da Hierarquia da Luz encontra-se no Cinturão de Órion, que envia ininterruptamente luz para o Planeta Terra. Essa luz é canalizada pelas Pirâmides do Complexo de Gizé, no Egito, e é repassada para os demais locais sagrados do planeta.

Ao fazermos uma comparação desse Símbolo com a estrutura da Constelação de Órion, verificamos que, a partir das Três Marias, é possível desenharmos 3 (três) pirâmides de cada lado dessa constelação. Essa estrutura está representada nesse Símbolo.


O “cajado”, que está ao centro, simboliza o Cajado de Osíris, Deus e Mestre símbolo dessa constelação, bem como a coluna de luz que é canalizada pelas Pirâmides de Gizé.

Dessa forma, esse Símbolo é um merkaba que nos leva diretamente à Hierarquia da Luz que se encontra em Órion.

Entretanto, para que essa conexão seja realizada, um mantra deve ser entoado 3 (três) vezes. 

Em dezembro de 2018, essas informações foram apresentadas ao Gabriel RL que, em conexão com os Mestres que compõem a Hierarquia da Luz em Órion, acrescentou que o mantra (nome do símbolo) nos oferta um ajuste do nosso padrão energético para que possamos, então, nos conectar com a Hierarquia da Luz.


Gabriel trouxe também que, em linguagem Orione, o mantra SEI ABKI (“sei abkííí”) significa “revista-se e entre”, ou seja, revista-se de luz e passe pelo portal. Em outras palavras, só é possível adentrar esse portal com uma determinada frequência energética.

Ao desenhar ou visualizar esse Símbolo e decretar o mantra SEI ABKI três vezes, será possível perceber uma energia prateada que é gerada pelo portal.

Existem algumas formas de desenhar esse símbolo com o objetivo de iniciar a conexão com a Hierarquia da Luz, passando pelo merkaba de luz:

- primeiro o cajado, do centro do cajado, desenhar uma pirâmide de cada vez, em cada lado, começando da menor para a maior (parecido com o símbolo do infinito), sempre retornando ao centro para iniciar a outra pirâmide; ou
- primeiro o cajado, do centro, desenhar ao mesmo tempo as pirâmides menores dos dois lados até as maiores, sempre retornando ao centro para iniciar o outro par de pirâmides; nesse caso, utiliza-se as duas mãos para desenhar os pares de pirâmides;

Para finalizar a conexão, a recomendação é desenhar a parte das pirâmides de fora para dentro ou simplesmente decretar que a conexão está finalizada.

Esse símbolo também é visual e não há a obrigação de desenhá-lo, bastando visualizá-lo nas cores indicadas. Recomendamos sempre que siga a sua intuição e seu coração.

O símbolo poderá ser desenhado com um dos dedos, ou com a palma da mão, ou mesmo poderá juntar os 5 dedos e uni-los, como se formassem a ponta de um cristal lapel.

Recomenda-se que as cores do símbolo sejam visualizadas e mantidas durante o processo de conexão, além de se entoar o mantra/ nome do símbolo.

A visualização do símbolo e de suas cores poderá ser utilizada em todo o processo meditativo. Durante a meditação com esse símbolo, será possível sentir e visualizar a energia prateada gerada por esse portal.


Caso opte por não desenhar e somente visualizar o símbolo durante a meditação e conexão, as cores deverão ser respeitadas durante esse processo, bem como é indispensável entoar o mantra/ nome do símbolo.

Desejamos a todos uma linda conexão com a Hierarquia da Luz de Órion.

Erika Ludmila e Gabriel RL.


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL