O SÍMBOLO SEI ABKI

O SÍMBOLO SEI ABKI

Compartilhe esse artigo
Certo dia, após uma iniciação em Reiki, recebi um Símbolo em sonho.

Percebi imediatamente que aquele desenho tinha uma relação com as pirâmides doComplexo de Gizé e que era um portal de conexão com esferas superiores.

Em outubro de 2018, uma nova informação sobre esse Símbolo chegou. Ele é responsável por nos conectar com a Hierarquia da Luz que fica na Nebulosa de Órion.

A Hierarquia da Luz é uma Fraternidade de Seres de Luz que tem como missão promover e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra.

Um dos centros de concentração energética da Hierarquia da Luz encontra-se no Cinturão de Órion, que envia ininterruptamente luz para o Planeta Terra. Essa luz é canalizada pelas Pirâmides do Complexo de Gizé, no Egito, e é repassada para os demais locais sagrados do planeta.
Ao fazermos uma comparação desse Símbolo com a estrutura da Constelação de Órion, verificamos que, a partir das Três Marias, é possível desenharmos 3 (três) pirâmides de cada lado dessa constelação. Essa estrutura está representada nesse Símbolo.


O “cajado”, que está ao centro, simboliza o Cajado de Osíris, Deus e Mestre símbolo dessa constelação, bem como a coluna de luz que é canalizada pelas Pirâmides de Gizé.

Dessa forma, esse Símbolo é um merkaba que nos leva diretamente à Hierarquia da Luz que se encontra em Órion.

Entretanto, para que essa conexão seja realizada, um mantra deve ser entoado 3 (três) vezes. 

Em dezembro de 2018, essas informações foram apresentadas ao Gabriel RL que, em conexão com os Mestres que compõem a Hierarquia da Luz em Órion, acrescentou que o mantra (nome do símbolo) nos oferta um ajuste do nosso padrão energético para que possamos, então, nos conectar com a Hierarquia da Luz.

Gabriel trouxe também que, em linguagem Orione, o mantra SEI ABKI (“sei abkííí”) significa “revista-se e entre”, ou seja, revista-se de luz e passe pelo portal. Em outras palavras, só é possível adentrar esse portal com uma determinada frequência energética.

Ao desenhar ou visualizar esse Símbolo e decretar o mantra SEI ABKI três vezes, será possível perceber uma energia prateada que é gerada pelo portal.

Existem algumas formas de desenhar esse símbolo com o objetivo de iniciar a conexão com a Hierarquia da Luz, passando pelo merkaba de luz:

– primeiro o cajado, do centro do cajado, desenhar uma pirâmide de cada vez, em cada lado, começando da menor para a maior (parecido com o símbolo do infinito), sempre retornando ao centro para iniciar a outra pirâmide; ou
– primeiro o cajado, do centro, desenhar ao mesmo tempo as pirâmides menores dos dois lados até as maiores, sempre retornando ao centro para iniciar o outro par de pirâmides; nesse caso, utiliza-se as duas mãos para desenhar os pares de pirâmides;

Para finalizar a conexão, a recomendação é desenhar a parte das pirâmides de fora para dentro ou simplesmente decretar que a conexão está finalizada.

Esse símbolo também é visual e não há a obrigação de desenhá-lo, bastando visualizá-lo nas cores indicadas. Recomendamos sempre que siga a sua intuição e seu coração.

O símbolo poderá ser desenhado com um dos dedos, ou com a palma da mão, ou mesmo poderá juntar os 5 dedos e uni-los, como se formassem a ponta de um cristal lapel.

Recomenda-se que as cores do símbolo sejam visualizadas e mantidas durante o processo de conexão, além de se entoar o mantra/ nome do símbolo.
A visualização do símbolo e de suas cores poderá ser utilizada em todo o processo meditativo. Durante a meditação com esse símbolo, será possível sentir e visualizar a energia prateada gerada por esse portal.


Caso opte por não desenhar e somente visualizar o símbolo durante a meditação e conexão, as cores deverão ser respeitadas durante esse processo, bem como é indispensável entoar o mantra/ nome do símbolo.

Desejamos a todos uma linda conexão com a Hierarquia da Luz de Órion.

Erika Ludmila e Gabriel RL.



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

Compartilhe esse artigo

About Author