O UNIVERSO DO TEMPO (UNIVERSO TEMPORAL: ATENTITETERS)



O Universo do Tempo, como o próprio nome já diz, é o Universo que coordena “o tempo das coisas”, mas não da forma como os humanos entendem, é muito mais profundo e nem tanto linear, mas para uma compreensão mais humana faz-se necessária a explicação mais linear. É um Universo de vibração pulsante, e a cada segundo pulsa como um coração. Também é o Universo da respiração, pois sua vibração também parece como um pulmão respirando ao mesmo tempo que pulsa como coração. Esse universo contem as energias que são enviadas para todos os outros, e estas coordenam o tempo de acontecimento das coisas. Esse sabe exatamente o “time” exato para determinadas manifestações, pois ele também está intimamente conectado com todas as consciências e em perfeita sincronia, dando o “Start” em tudo que, de um modo geral, precisa experimentar. 

É o universo que também faz os cálculos precisos e permite a execução das coisas em cima desses cálculos, para que saia no tempo preciso. É o universo que sabe exatamente o momento exato em que certas elevações, eventos e determinadas situações devem ocorrer, tudo dentro da mais perfeita harmonia e ordem. Esses sinais são enviados para todos os demais universos, em uma harmonia perfeita e sincronicidades. É o universo também das sincronicidades, aquele que gera a energia para que tudo se desenvolva exatamente como se precisa se desenvolver, assim como no seu tempo ideal. Um pulso/respirar é enviado em forma de energia para todos os outros universos, para que eles “leiam e descodifiquem” esse pulso nos seus próprios interiores e, por exemplo, no caso do universo material mais propriamente dito, saber exatamente o tempo que uma estrela ficará ativa e/ou será extinta da materialidade com uma explosão. O tempo em que o sol galáctico de uma galáxia enviará um pulso para uma determinada elevação de consciência, etc. 

O universo do tempo é, naturalmente, aquele também que coordena o tempo que um planeta, sistema solar, galáxias e aglomerados de galáxias vão girar em torno de um centro, sabendo exatamente que aquele tempo é o tempo necessário e preciso para experiências e elevações precisas. O universo do tempo é o universo também da mente dos grandes sábios anciões que atuam além da 32ª dimensão, pois, sabiamente” puxam e solta” a corda de determinados eventos. É o universo que coordena as estações, bem humanamente falando, sabendo exatamente o momento que uma folha vai cair de uma árvore, ou uma flor vai desabrochar, que um fruto vai estar maduro e/ou apodrecer. É o universo que, em sintonia com o Eu Superior humano, coordena o tempo exato para suas experiências, o tempo que o ser “aguentará” certo desafios. O Universo que diz “É tempo de ir” ou “É tempo de vir”. O universo do tempo é a energia precisa de cálculo e sincronicidades perfeitas para o IDEAL PARA TUDO. É a energia harmônica fundida com todos os demais universos, coordenando de forma rítmica todos os acontecimentos lineares e não lineares de todo intricado sistema de multiversos. 

O universo do tempo também é aquele que “SABE O TEMPO” exato que um novo universo precisa nascer, uma nova estrela, planeta, alma… sabe com precisão porque aquilo precisa acontecer e naquele exato momento. O universo do tempo é também a própria mente da Fonte Primordial Criativa. É o Verbo Criador Perfeito no Tempo Exato. É o universo do MOMENTUM. O universo que por si só é um é um MOMENTUM DE IDEAL/PRECISÃO/SABEDORIA. Não é atoa que sábios muito antigos da Terra tinham conhecimento desse universo, e o chamavam de “ATENTITETERS”, que na linguagem deles significa “A ENERGIA SÁBIA E PERFEITA”. 

Existem, até onde consegui enxergar com minha vidência, seis universos do tempo, em um cluster fechado, sobrepostos uns aos outros e também em sobreposição a outros clusters. ATENTITETERS, o universo do tempo central, é o que coordena os demais do seu cluster, que por sua vez, coordena os movimentos temporais dos outros clusters. ATENTITETERS é o universo mais velho dentro deste cluster. (Para entender um pouco mais sobre os clusters dos universos vá para o link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/linearizacao-do-intricado-sistema-de.html e para ver mais especificamente sobre outros universos já canalizados por mim, vá para o link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/UNIVERSOS)

O universo do tempo, sendo tudo o que é, retransmitindo sinais preciso para todos do seu cluster e universos, assim como todos os seres nativos dele que foram para outros universos (há muitos no nosso universo material Nebadon, que começaram a ter várias experiências aqui na Terra por exemplo. São seres com personalidades muito técnicas, que “amam respeitar horários” (risos)… claro, nem todos que tem essa característica de respeitar horas e os momentos certos, significa que vieram do universo do tempo, mas que recebem alguma projeção dos iluminados seres desse universo e/ou estão sobre alguma projeção/radiação do universo do tempo, bem possível. Seres do universo do tempo ou sobre essa projeção amam a frase: “TUDO TEM SEU TEMPO CERTO”, risos…) representam um grande poder de ordem, precisão, sincronicidades e momentuns precisos. Esses seres também são chamados de “Guardiões do Tempo”. Os Guardiões do Tempo e o próprio Universo do Tempo tem também uma das suas funções de unificar as eras em uma única linha amorosa, de unir as gerações e de ajudar na iluminação das linhas de tempo. O Guardião do Tempo é aquele que detém a magia do tempo, que pode mentalizar e trazer qualquer energia de éons para o presente e iluminar o que precise ainda de Luz. Ele não é superior ou inferior; ele apenas é um dos representantes da magia da unificação das linhas temporais. Ele pode, se quiser, e estiver harmonizado, acessar o Akáshico e iluminar velhas energias. Há de ser ter muita humildade e Amor para isso.

O Universo do Tempo é o universo que tem tem a CHAVE AKÁSHICA DAS ERAS CÓSMICAS SEM FIM. É o Universo que tem todos os portais temporais sob seu domínio. Acesso a todas as linhas de tempo existentes pelas eras cósmicas. É o universo que coordena tudo isso de forma rítmica, amorosa, precisa, sincrônica e em um constante momentum de disciplina e tempo preciso para cada coisa. 

O Símbolo Geométrico que representa o Universo temporal é este que ilustra essa publicação, no topo. Esse símbolo visualizado, verbalizando o comando:

“ATENTITETERS PRECIS AGOR” (que significa “AQUE TUDO ACONTEÇA NO SEU MOMENTO”), desencadeará uma onda de energia muito poderosa que acalmará a ansiedade sobre qualquer situação, deixando-o relaxado e confiante. Quanto mais feito, mais essa onda de relaxamento e não ansiedade estará sobre você, pois, para que ficar ansioso por algo se TUDO TEM SEU TEMPO CERTO… 

Amados, é o máximo que consegui trazer sobre esse Universo, através da minha mente linear. Sinto e vejo muito mais coisas, mas minha mente linear não consegue linearizar tanta grandiosidade. Espero que esse pouco possa dar um vislumbre da importância energética desse universo em um todo. Agradeço a Fonte Primordial por eu poder lhes transmitir isso e ir trazendo, sempre que possível, um pouco mais sobre o Cosmos e suas maravilhas. Aos Senhores Guardiões do Tempo, aos Mestres deste Universo presentes neste universo Material, a própria energia do Tempo, linear ou não, especialmente aos mestres Andromedanos e Arcturianos que conhecem muito bem essa energia do Tempo, meus respeitos com amor e ternura. Gratidão por serem também representantes dessa poderosa energia, mais um raio da Fonte Primordial. Por eu poder trazer essas verdades, gratidão!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL


CLIQUE AQUI PARA OUTROS UNIVERSOS
   
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL