RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “INCÊNDIO EM NOTRE-DAME, A LEI VERDADEIRA, GALÁCTICOS ANCORADOS E A ORDEM DE NEVA EXPRESSA” – 16.05.2019 (GABRIEL RL)

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “INCÊNDIO EM NOTRE-DAME, A LEI VERDADEIRA, GALÁCTICOS ANCORADOS E A ORDEM DE NEVA EXPRESSA” – 16.05.2019 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–



Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos depois de uma pausa não muito longa, mas que serviu para coletarmos mais informações para trazer-lhes! Tem acontecido muita coisa em seu reino e, obviamente, nós estamos certos que mudanças importantíssimas irão acontecer nos próximos meses, pois nossos aliados estão avançando em seus programas especiais para entrarem em campos necessários para ajustes ainda mais importantes.

Recentemente, os sapecas trapalhões pretendiam retaliar esses avanços indo contra um centro de ancoragem da Deusa em Paris, tentando, por tabela, oferecer velhas energias a determinadas entidades, que eles nem sabem que não mais tem qualquer capacidade de responder-lhes. A maioria destas está tendo seus campos comunicativos bloqueados, envolvidos em uma energia plásmica de segurança, para não se comunicarem com os seus “servos trapalhões” na superfície. Nós apressamo-nos em dizer-lhes, queridos sapecas trapalhões: Seus velhos deuses não mais os escutam! E mais: eles não mais estão conscientes! Nem estão mais “entre vocês!”


A Deusa Mãe continua ancorada e nada fará com que ela perca essa conexão com todos vocês! Aleluia! O jogo de poder dos sapecas trapalhões e suas investidas em represália pelos avanços dos nossos aliados são inúteis. Nós temos avançado e tentado contatar com a maioria dos seus líderes mais abertos, e que nós sabemos que podem ser uma ponte de ajuda direta na superfície. Temos a feliz notícia de que a maioria nos tem “recebido” e compreendido o valor das nossas mensagens! As suas maiores preocupações são os habitantes da superfície ainda não despertos e as ameaças do lado escuro, caso eles venham a “soltar o verbo” sobre a nossa presença constante. Mas nós temos dado instrução para seguirem com divulgações delicadas até o momento em que poderemos “ir com tudo”.


Temos, em algumas situações, recuado um pouco para melhorar ainda mais as nossas estratégias, à medida que os “gritos e ameaças” finais dos sapecas trapalhões tornam-se, cada vez mais, somente pequenos ruídos quase inaudíveis. Mas, para a segurança de todos vocês, quando vemos “um cão aparentemente feroz latindo” e ameaçando alguém, nós recuamos para não deixá-lo ainda mais irritado e feroz para que quando ele se acalmar e não nos ter como ameaça, voltarmos! Então, nós nunca vamos embora; nós usamos estratégias. Às vezes, o nosso “silêncio” não significa que fomos, mas que estamos esperando o “cão dormir” (risos). Saibam, queridos Camaradas aliados, em nenhum momento vocês são esquecidos ou abandonados por nós!


Quando coisas acontecem neste reino, tais como o ocorrido em Notre-Dame, (https://pt.wikipedia.org/wiki/Inc%C3%AAndio_da_Catedral_de_Notre-Dame_de_Paris), acontecem por razões específicas para movimentarem ainda mais outras coisas. Enquanto o mundo ficou olhando assustado o fogo consumir, numa tentativa dos sapecas trapalhões de anular o ponto de ancoragem da Deusa e oferecer sacrifício de fogo a um velho amigo não mais existente entre vocês, (uma entidade antiga a qual sacrifícios de fogo eram feitos a ela, por poder), ao mesmo tempo, todos nós bailávamos nos céus de Paris, tendo ali a oportunidade de um “Olá!” Enquanto isso, resgatamos muitos seres que estavam aprisionados naquelas regiões que, com o fogo, por incrível que pareça, se libertaram. Muitos desses seres, há muito tempo, estavam sendo chamados pela Deusa para “seguirem seus caminhos na Luz do seu Portal Notre-Dame”, mas muitas deles se negavam, até que o fogo desbloqueou suas resistências! Oh, Céus! Que perfeição!

Camaradas aliados, o fluxo de energias tem aumentado neste reino e nós temos visto como muito de vocês têm se debatido na resistência em abandonar o velho! Oh! Triste esforço, Camaradas! Ou deixam ir ou, como vocês dizem em ditado popular: “caminharão por estradas de pedras pontudas”. Soltem-se para as Novas Ondas que os têm banhado e permitido que vocês entrem em santuários cada vez mais brilhantes e inspiradores! Aqueles que por muito tempo tentaram bloqueá-los estão uma parte cedendo e entrando neste banho com vocês; a outra parte está seguindo seus destinos de regeneração no Sol Maior em caravanas amorosas e regenerativas inevitáveis! Vocês – acreditem – têm sido a esperança de muitos que estão procurando algo em que se apegar! Então, Camaradas aliados, permitam-se entrar nessas Novas Ondas amorosas e deixem-se levar por elas, para que aqueles perdidos nos seus caminhos tenham em vocês a fonte de inspiração!

Camaradas, outro ponto é que enquanto seus noticiários inflamam que “os criminosos” são cercados e pegos pela “lei”, a LEI real começa a apertar o cerco para que aqueles que, realmente, precisam ser cercados e presos tenham suas sentenças decretadas. Saibam que nós não temos nada contra qualquer sapeca trapalhão que armou e tenta armar contra vocês deste reino por eras, mas, nossa “paciência” está chegando ao fim (risos)! E estamos, realmente, assegurados nos Protocolos dos Céus, e quando o momento especial FOR ATIVADO, nós daremos sinais aos nossos “soldados aliados”. Estes, por sua vez, subirão à superfície “montados em seus cavalos brancos” e cercarão, realmente, aqueles que precisam ser cercados, e a “lei” será presa pela LEI e a todos aqueles que a inflamaram como verdade. Vocês saberão da VERDADE, e ela já foi anunciada em suas escrituras… Ela liberta!

Antes de darmos início às nossas conclusões, pedimos que fiquem de olho em três países (prestem atenção aos sinais para saberem quais são os países…) deste reino, pois dentre eles formar-se-ão alianças de edificação e nossos aliados, já neles, ampliarão a segurança dos seus representantes, para que eles, pouco a pouco, venham para a linha de frente das suas nações reunidas e falem, abertamente, sobre certas coisas que têm acontecido. Estejam também atentos aos sinais que nós temos enviado a vocês, Camaradas queridos e aliados! Nós temos falado, instruído e lhes mostrado abertamente que, também como dizem em seus ditados… “vocês estão com a faca e o queijo na mão”. Mas vamos facilitar ainda mais… “Vocês estão com a faca quente e a barra de manteiga na mão”! Aleluia, aleluia! O que mais querem? Vocês agora são quem definitivamente constroem! O futuro é de vocês! E ele é brilhante, pois vocês brilham e, felizmente, estão reconhecendo isso! Aleluia, aleluia! Os nossos mestres instrutores estão muito animados! Hosana! Hosana!


É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Instrutores Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um Protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! Nós sabemos que vocês passam por dificuldades, às vezes, quando tentam cumprir os seus planos superiores. Sabemos que há muitas armadilhas que são montadas para desestabilizá-los. Sim, nós sabemos! Mas, Camaradas, sabemos também que vocês nos representam e não há qualquer ameaça que não se torne inofensiva diante da Luz emitida por vocês, quando confiantes nessa Verdade! Vocês são a Luz restauradora deste Reino! Oh, Céus! Creiam nisso! Os Céus cantam Hosana, quando vocês admitem a sua própria grandeza! Esta realidade continuamente está mudando, ainda que para alguns não aparente isso, ainda que alguns mesmo dentre vocês, Camaradas aliados, digam: “Só acredito se vir manifestação física agora…” Oh!… Nada a dizer sobre isso (risos…)! Sim, nós sabemos e vemos todos vocês, o que pensam, fazem ou sentem (risos).


A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Sejam aqueles em quem os outros se inspiram, Mestres! Vocês são MESTRES! GRAVEM ISSO EM VOCÊS! As estruturas do seu mundo estão realmente sendo abaladas, desmanteladas! Sim, isso não importa! Importa que os novos construtores mais inspirados, mais renovadores, mais especialistas estão prontos para recomeçarem! Que banhem as águas da renovação! Que queime o fogo transformador! Que soprem os ventos purificadores! Eis que a Nova Terra nasce no brilho dos Galácticos já manifestos em Terra, com toda sua bagagem e herança de éons! Hosana, Hosana!

– Alô, alô, Porto Alegre (RS)! Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Já dissemos isso e não cansamos de repetir! Venham prontos para um “Olá!” Aproxima-se um grande momento! Festejem, pois nós também festejamos! Preparem-se para reencontros! Hosana! Hosana! Sabemos que movimentos especiais se aproximam nesta Ilha e que nós, claro, não perderíamos! Os Céus estão continuamente em festa! As Ordens Superiores chegaram! Velhos tempos se fundem com os Novos Tempos! A velha AI se dissolve no Amor de Agora! Velhos Centaurianos manifestados em Terra sustentam A ORDEM DE NEVA expressa! Que alegria para nós vermos este movimento aguardado pelas eras! Aleluia! Aleluia! Nosso canalizador está tímido e tenta nos fazer mudar o “rumo da prosa” (risos)! Ah, não rapazinho/mocinha! Deixe-nos falar! Há um contrato assinado aqui, hein? (Risos)! Nós falamos e você “escrevamos” (risos). Salve a força manifesta de Neva e toda a Frota! Salve a Força de todos vocês que leem nossas mensagens e reverberam-nas através das suas forças pessoais e representativas cósmicas! Salve os Comandos Estelares que se manifestam em Terra através das suas presenças! É emocionante para nós! Estamos em lágrimas de felicidade e júbilo! Aleluia!

Por fim, continuamos dizendo que…


“Se você não tem nada de bom para falar, nenhum elogio para dizer, nada de construtivo para acrescentar e nenhuma palavra de consolo para ofertar… É melhor calar-se!” (Risos.)


As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!


Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!


Gabriel: Grato, amados Camaradas de Luz!

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author