ARCANJO GABRIEL RESPONDE



Alguém perguntou recentemente: "O que se faz quando machucamos outra pessoa, pediu-se desculpas, mas ela ainda não conseguiu superar?" 

Gostaríamos de abordar isso hoje.

Como ser humano, você está no planeta para ter muitas experiências. Dentro deste vasto leque de experiências, você vai acabar tentando ou fazendo coisas que você se arrepende.

Isso é normal e parte do seu processo de crescimento. Ele permite que você reavalie, expanda e redirecione a si mesmo de uma maneira que melhor corresponda à sua verdade, sua energia e como você deseja mostrar-se ao mundo.

Se você se comportou de uma maneira que se arrepende, por favor, entenda que o arrependimento é um indicador do seu desejo de crescimento e mudança para um melhor alinhamento. 

É um sinal de que você está evoluindo. Ter a introspecção e a consciência para reconhecer isso é uma coisa maravilhosa. Então, por favor, saiba que o seu desejo de fazer melhor, ou diferente, é realmente algo para celebrar.

Se você, de um lugar de autoconsciência e auto-responsabilidade, sinceramente pede desculpas e o outro não pode aceitar esse pedido de desculpas, você deve permitir-lhe essa escolha. 

Pode ser que ele precise de tempo para se curar. Pode ser que ele precise ver que você é sincero e comprometido a mudar, antes que ele possa se sentir seguro com você novamente. 

Pode ser que ele não esteja pronto para deixar de se ver como uma vítima, ou querer punir você. Pode ser que seu contrato de alma com ele tenha chegado ao fim.

O resultado, em qualquer situação, é que se você mostrar-se com suas melhores intenções e maior consciência, mas para a pessoa vê-lo ou aceitá-lo dessa maneira, dependerá completamente dela. 

Você só pode controlar a si mesmo e às suas próprias ações. O que os outros fazem depende completamente deles - uma combinação de seus próprios caminhos individuais, experiências desejadas para o próprio crescimento e evolução, e do livre arbítrio de como eles desejam se expressar.

Então, se você errou e se arrepende, sugerimos que você peça desculpas sinceras e demonstre uma nova maneira de ser consistentemente. Não obrigue as pessoas a perdoar, pois isso pode levar tempo. 

Comprometa-se com o seu próprio crescimento e sua maior auto-expressão. Pegue os dons da experiência, conheça sua verdade, brilhe sua luz e, a partir daí, as pessoas começarão a ver e reconhecer você em seu último nível de realização.

Perdoe-se e veja o propósito de tudo o que aconteceu. E acima de tudo, saiba que nunca há, nunca, um tempo em que você possa ficar sem nosso amor ou proteção, pois nós o amamos completa e incondicionalmente através de cada experiência que você tenha. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira/Blog Luz e Vida
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui