CURSO DE MAGNIFIED HEALING® EM CURITIBA

CURSO DE MAGNIFIED HEALING® EM CURITIBA

Compartilhe esse artigo
CURSO PRESENCIAL nos dias 28,29 e 30 de Junho – Com a instrutora Certificada Jessica Bonfá da página Conselhos do Despertar @conselhosdodespertar

APOIO SEMENTES DAS ESTRELAS

O que é o Magnified Healing®?

Trazido à humanidade pela Mestra Ascencionada Kuan Yin, o Magnified Healing® é uma técnica de cura que foi ancorada no planeta em 1992 para promover o avanço espiritual.

O Magnified Healing® é uma energia de cura, amor e expansão; e uma verdadeira Iniciação para Ascensão. É uma ferramenta poderosa, que estabelece um fluxo de energia do nosso coração até a Fonte de Deus. Esta conexão nos traz um profundo estado de graça, plenitude, amor incondicional, transmutações intensas nos permitindo curas profundas. O processo integra os aspectos físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração, afirmações e expressões sagradas.

Os benefícios de quem recebe Magnified Healing® vão além dos benefícios no corpo físico, pois é possível modificar as vibrações das células, moléculas e elétrons que ficam livres para movimentar-se e sintonizar o fluxo vibratório perfeito, abrindo caminho para entrada de Luz e Perfeição. O Magnified Healing® atua também no passado, presente e futuro, dando-nos a possibilidade de retornar à origem de cada desarmonia e equilibrá-la. As pessoas que recebem ou praticam a técnica se tornam mais calmas, tranquilas, amorosas e a vida flui com mais alegria; os projetos se concretizam, os sonhos começam a se realizar e aquilo que precisa ir, vai embora de nossas vidas, abrindo espaço para novas e melhores situações.

Serão dois dias e meio de workshop onde iremos abordar vários conceitos, com muita leitura e aprendizado sobre o processo de cura da energia de Magnified Healing® como também sua história e sua prática. Os alunos aprendem a aplicar em si mesmos, nas outras pessoas e como aplicar a energia à distância. Magnified Healing® vibra a partir da 5ª dimensão e está em constate evolução.

A conclusão desse curso autoriza você a praticar Magnified Healing® 1ª fase em si mesmo e nos outros como também ensiná-la em qualquer lugar do mundo, se quiser. O aluno receberá a Iniciação e o Certificado ao final do curso.

O curso inclui:

Meditação (para ativar nosso poder divino)

PREPARAÇÃO:

Alinhamento dos Centros Espirituais e Limpeza do Canal de Luz

Aumento da Energia nas Mãos

INSTRUÇÕES E PRÁTICA:

Cura dos Outros e de Si Mesmo
-Conexão do Sistema Nervoso
-Escanear/Curar o Corpo
-Estimular o Cálcio na Espinha e Equilibrar os Chakras
-Expansão da Chama Trina e Construção do Corpo de Luz
-Ativação do DNA e Cinco Corpos Superiores

Cura à Distância (Individual e Grupo)

Cura da Terra

INICIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE MESTRE-PROFESSOR(A) DA 1ª FASE

Material: Manual de Ensino; Certificado Oficial e CD de prática

Facilitadora: Jessica Bonfá, idealizadora do Conselhos do Despertar, Deeksha Giver pela Oneness University, Pós-graduada em Formação Holística de Base pela UNIPAZ/SP, Mestra-Professora de Magnified Healing® e Praticante de Light Healing®.
Local: Espaço Gandiva Yoga @gandivayoga

Endereço: Rua Paulo Graeser Sobrinho, 722 – Mercês, Curitiba/PR

Data & Horário:

Sexta (28/junho) das 19h às 22h

Sábado (29/junho) das 9h às 19h 

Domingo (30/unho) das 9h às 19h

INVESTIMENTO: 2x R$350 ou à vista R$600.

O pagamento do curso pode ser feito através de depósito ou transferência bancária para a conta abaixo. Envie o comprovante com seu nome completo para o WhatsApp (11) 98782-7751.

Banco Itaú
Agência 0188
Conta Corrente 19821-2
Jessica Baldasso Bonfá
CPF 417.220.918-19

Orientações Gerais

No domingo haverá uma linda cerimônia de Iniciação de Luz. É obrigatório o uso de roupa branca.

Caso você tenha alguma dúvida, por gentileza me escreva.
Agradeço essa oportunidade divina de lhe possibilitar essa benção!
Amor e Luz,

Jessica Bonfá @conselhosdodespertar
Compartilhe esse artigo

About Author