MATTHEW WARD – 14.06.2019

MATTHEW WARD – 14.06.2019

Compartilhe esse artigo

Situação mundial, futuro próximo; grupo internacional avançando; almas se revezando em um corpo em desenvolvimento; antissemitismo; equilíbrio energético feminino masculino; exploração espacial.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Sempre, o propósito de nossas mensagens tem sido oferecer esclarecimento, orientação espiritual e encorajamento durante esses tempos sem precedentes no Universo onde, às vezes, o encorajamento é mais necessário.


Pergunta: Adoraria acreditar na existência de um mundo mais justo, mais seguro e encontrar e ler suas postagens me deu esperança, mas parece que está piorando. Com o estado político do mundo e os responsáveis, o estímulo à vacinação, o medo, a introdução do 5G, todas as coisas que fazem minha cabeça girar e me dão pesadelos sobre o que os próximos anos trarão. Não há inteligência no mundo que eu possa ver, então eu não sei como este paraíso na terra irá se manifestar na minha vida. Parece que as forças das trevas ainda são extremamente poderosas e não podem ser detidas.


Resposta: Queremos dissipar a perspectiva apreensiva dessa alma querida e de outras pessoas que expressaram seus sentimentos sobre os assuntos mundiais em termos que incluem: Inconscientes, assustadores, ameaçadores, perigosos, alarmantes e insanos. O que estão vendo é o aspecto revolucionário da evolução – o despertar dos povos está se revoltando contra as injustiças que prevalecem há muito tempo – e essa revolução não inclui mais guerras.


A Luz cada vez mais intensificadora está empurrando para frente do palco do mundo toda a atividade baseada em intenções sombrias, de modo que os indivíduos envolvidos sejam colocados diretamente nas altas vibrações da Luz. Se eles continuarem a recusar a Luz sendo irradiada em abundância, nem eles nem sua atividade podem ser sustentados por muito tempo. O mesmo princípio se aplica ao oposto – sem Luz suficiente, a intenção de uma atividade e os corpos humanos não podem sobreviver nos altos níveis vibratórios dos planos astrais, nos quais a Terra está constantemente ascendendo.


Como esses indivíduos com corações e mentes obscuros usaram quase todas as suas fichas de barganha sem sucesso, agora, estão lutando ferozmente para manter um apoio em seu poder grandemente diminuído, de modo que a convulsão continuará por algum tempo. Sabemos que  gostariam de saber  “quanto tempo”, colocado num prazo específico, no entanto, isso não pode ser previsto com precisão. Não se trata apenas da dificuldade de avaliar o tempo linear na atemporalidade do continuum; é muito mais ainda, são as incontáveis decisões de livre-arbítrio que são jogadas na consciência coletiva a cada segundo e modificando o parâmetro “temporal” no campo de energia do potencial, para mais cedo ou mais tarde.


O que podemos dizer é que os escuros, gentilmente, estão aceitando que seu tempo de controle da vida na Terra acabou. Tudo bem! Mas, ao observar sua luta fútil para se agarrarem a seus últimos resquícios de influência, tenham em mente que o que já dissemos há algum tempo – é tão verdadeiro neste momento como era então:


As vibrações planetárias, apenas, fortalecerão e promoverão os esforços que melhor servem a Terra e todas as suas formas de vida; qualquer coisa em contrário não será duradoura.


Direitos conquistados com dificuldades e progressos na justiça social não podem ser desconsiderados. Não é o destino dos povos da Terra retroceder, mas avançar sempre em direção à paz, respeito mútuo, cooperação e vida em harmonia com a natureza.


O mundo onde a vida seja assim e o planeta restaurado e sua saúde e à beleza primitiva – o mundo que estão ajudando a criar no tempo linear – já existe vibrante no continuum. 


Ora, nem todos os contratos de alma dos Trabalhadores da Luz preveem para viverem nesse mundo muito mais sutil durante esta encarnação – alguns escolheram seguir em frente, para mundos mais evoluídos que ofereçam assentos memoráveis para assistirem o estabelecimento da Era de Ouro da Terra.


Não apenas se sentirão gratificados por terem ajudado a civilização da Terra a manifestar essa Era, mas, ao se voluntariar para participarem desse grande e único empreendimento, avançaram espiritualmente e em suas consciências. Redescobrirão as capacidades inatas que não estão disponíveis a vocês neste momento e, quando a Era Dourada estiver em plena floração, quando a Terra mais uma vez for um paraíso, o Éden, possam escolher retornar e terem vidas longas e alegres.


Amados irmãos e irmãs, regozijem-se com o futuro da Terra – lembrem-se de que ele está prosperando gloriosamente no continuum – e que é o próximo capítulo de suas vidas imortais!


Pergunta: Exatamente o que está acontecendo ‘atrás de portas fechadas’ que nos dá alguma razão para nos sentir esperançosos sobre o mundo que nossos filhos herdarão?


Resposta: É a portas fechadas onde o progresso, inegavelmente é aparente, embora, ainda não seja para o mundo, é para nós e para o grupo internacional de indivíduos que vêm projetando resoluções para questões complexas globais em escopo.


Estão agindo em conjunto para remover os últimos bolsões da influência dos Illuminati, conciliar conflitos, distribuir a vasta riqueza do mundo e estabelecer uma governança que sirva a todos os povos igualitariamente. Em suma, o grupo está colocando em movimento a base estrutural do mundo transformado que a luz está permitindo para que a sociedade se manifeste.


Pergunta: Me desespero com tanta coisa neste mundo que precisa ser consertada. Os sem-teto, a fome, a pobreza, as cidades destruídas, o ambiente poluído – Poderia continuar muito nesse assunto. É tão desanimador que o dinheiro seja gasto em exploração espacial em vez de melhorar a vida aqui na Terra. Matthew poderia nos dar sua opinião sobre isso? 


Resposta: Nossa opinião sobre qualquer coisa em seu mundo não receberia nenhuma consideração por seus tomadores de decisão, no entanto, a oferecemos alegremente queridos Trabalhadores da Luz.


Toda civilização precisa de visionários que olhem para as estrelas e anseiem por saber o que está “lá fora”. Sem visionários, não haveria descobertas ou esclarecimentos, nem invenções, inovações ou avanços de qualquer tipo. Na verdade, em seu mundo uma grande quantidade de coisas precisa ser corrigida e tudo isso pode ser – deve ser – realizado paralelamente com a exploração do espaço. Esta última será muito mais agradável do que os projetos anteriores – onde membros de sua família universal serão consultores técnicos e guias turísticos – a Luz que vocês estão irradiando para o mundo está ajudando esse dia a estar cada dia mais próximo.


Todos os seres de luz ao longo deste universo honram e estão a apoiá-los com o poder ilimitado do Amor incondicional.

________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author