UNIVERSO UZON (UNIVERSO SOMBRA)



É um Universo Magnético completamente invertido, girando ao contrário da força primária. É um Universo de um cluster de nove universos sombra. Uzon é o primeiro e mais velho dentro deste cluster, sendo o sustentador e reverberador para os demais. Esse Universo poderia ser chamado de o Universo do mal, mas como sabemos que o mal não existe, é apenas um universo/cluster com ausência completa de Luz. É um universo que gira em força anti-horária completamente, e sua força atratora tenta puxar os demais universos para dentro dele, especialmente, para dentro do seu cluster. Os demais universos giram no horário, formando assim um “puxa repuxa” de um lado e de outro, e harmoniosamente isso torna-se uma respiração cósmica entre multiversos. Engenhoso, tecnicamente perfeito e dentro da ordem divina. 

Os seres desse Universo atuam na mesma energia e são completamente, pode-se dizer, "desconectados" da Fonte Original. Sua busca contínua para esse reencontro/reconexão estendeu-se para os demais Universos. O universo Uzon, tem um fio de magnético invertido direcionado para todos os outros cluster e demais universos do intrincado de multiversos, dentro de uma perfeição divina, tudo é como é e tem seus motivos divinais. (Para saber mais sobre os outros universos que já canalizei, vá para o link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/UNIVERSOS. E para saber mais sobre os clusters e intricado de multiversos vá para o link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/linearizacao-do-intricado-sistema-de.html).

Uzon é, além de um Universo Magnético invertido, “tentando engolir toda vida e luz para dentro de si”, sem uma expansão, apenas uma tentativa de encolhimento constante, é um universo/cluster que somente mostra que a Luz é sempre Luz, independente da forma como essa Luz se expressa. Aqui é mencionado Universo Sombra, como já dito, para o bom entendimento linear das coisas, mas, Uzon é uma forma de Luz ainda não completamente compreendida pela mente humana. 

Uzon é “uma anomalia” quântica, conscientemente criada pela Fonte Primordial para um equilíbrio dentro da sabedoria maior de todas as coisas. Neste universo não há forma, absolutamente nenhuma forma, de nada, é apenas energia reversa, sem nenhuma Luz. É como se fosse um buraco negro, sugando tudo para dentro constantemente, e quando não tem mais nada para sugar, suga até o “nada”. 

Um símbolo geométrico que representa esse Universo foi canalizado por mim, e é este que ilustra essa publicação. 

Amados, é o máximo que consegui trazer sobre esse Universo, através da minha mente linear. Sinto e vejo muito mais coisas, mas minha mente linear não consegue linearizar tanta grandiosidade. Espero que esse pouco possa dar um vislumbre da importância energética desse Universo em um todo. Agradeço a Fonte Primordial por eu poder lhes transmitir isso e ir trazendo, sempre que possível, um pouco mais sobre o Cosmos e suas maravilhas. Não vejo mais nada sobre esse universo e seu cluster. Vejo apenas um escuro vazio. E a intenção de explanar sobre ele, não é para deixar esse sentimento de vazio ou algo assim, mas para também explicar sobre ele como venho fazendo sobre os outros universos que podem ser vistos/lidos nos links acima. 

Minha profunda gratidão a Fonte Primordial por me permitir trazer, ainda que o mínimo, dessas informações. Por poder trazer essas verdades, minha gratidão!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


CLIQUE AQUI PARA OUTROS UNIVERSOS
   
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)