BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

Compartilhe esse artigo

15.07.2019
NEUTRALIZAÇÃO DE GEORGE BUSH PAI CONDENOU O JP MORGAN, DEUTSCHE BANK E MERKEL 
A execução de George Bush Pai e sua esposa Barbara, finalmente, está abrindo as portas para um colapso real da cabala satânica da máfia khazariana, concordam várias fontes. Isso é visto em todos os tipos de eventos noticiosos, sendo relatados até pela escrava mídia corporativa. A renúncia do secretário do Trabalho de Trump, Alexander Acosta, por seu envolvimento no acobertamento do agente Mossad, Jeffrey Epstein, é apenas mais um dominó a cair. Pelo menos 110 mil pessoas irão segui-lo, incluindo uma ampla gama de políticos, celebridades e bilionários, prometem fontes do Pentágono.

Este expurgo no topo da cadeia do poder mundial irá de mãos dadas com uma massiva campanha para restaurar o planeta. Segundo uma fonte da família real europeia de alto nível “Uma carta de recomendação para a criação de uma futura agência mundial de planejamento foi distribuída a todos os chefes de Estado soberanos”. O plano para reflorestar uma área do tamanho dos EUA e China combinadas, está adicionado a essa proposta, disse a fonte.

Por enquanto, essa proposta, está mantida sob um embargo diplomático corporativo/associado à imprensa, até que os detalhes de movimentação de mercado de sua estrutura sejam trabalhados, diz a fonte. No entanto, ela diz que já foi decidido que o projeto superará até mesmo a Iniciativa Cinturão e Estrada proposto pela China, orçada em vários trilhões de dólares.

Em vista disso, os mercados financeiros mundiais, que estão se tornando numa gigantesca e alucinante escalada de taxas de juros negativas e a alta dos preços das ações, que podem ser paralisados e reiniciados como parte dos preparativos, acrescenta a fonte.

No entanto, uma limpeza completa dos elementos satânicos da estrutura do poder mundial será necessária, antes que isso seja possível, observam fontes do Pentágono e da CIA. Toda essa ação continuou com um ataque das Forças Especiais contra a Fundação Clinton e outras infraestruturas satânicas, realizado durante uma queda de energia em Manhattan, na semana passada, disseram as fontes.

“Enquanto a China atrai a atenção da mídia, uma força-tarefa de contrainteligência extremamente eficaz, auxiliada pela NSA, militares e a Rússia está livrando a América do parasita sionista satânico, enquanto a CIA e o FBI expiam seus crimes e proteção de Epstein”. Fontes do Pentágono dizem. “Com 110.000 acusações que estão sendo seladas juntamente com Epstein, uma paralisação do Twitter e terremotos da Califórnia, ataques do ICE com tropas federais podem levar a prisões em massa, uma vez que Trump sabe que é agora ou nunca se deseja ganhar em 2020,” diz uma fonte do Pentágono.

Claramente, mesmo se Trump for um agente sionista, o impulso das fileiras inferiores e médias do complexo militar-industrial irá tirá-lo do poder como uma rolha de uma garrafa de champanhe se ele tentar pará-las.

Fontes do Pentágono acrescentam: “Israel está sob cerco, na medida em que o ex-primeiro-ministro Ehud Barak possa ter comandado as operações de chantagem de Epstein, assim como o 11 de Setembro”. Barak parece ter sido denunciado pelo criminoso de guerra Benjamin Netanyahu, enquanto uma intensa luta intestina se intensifica em Israel, observam fontes do MI6.

Israel também está sentindo o calor porque “a Turquia está recebendo mísseis antiaéreos russos S-400 para quebrar a OTAN, num projeto de poder, proteger seu gás offshore em Chipre e colocar Israel de volta em sua caixa de areia”, disseram as fontes do Pentágono.

Quando estão em apuros, os falsos Judeus se atacam para parecer que estão sendo perseguidos e justificar a agressão, dizem fontes do Mossad. É por isso que a organização do Hamas, criada pelo Mossad, está pedindo que os judeus sejam mortos em todo o mundo, dizem elas.


Mensagem para os Judeus: Relaxem, ninguém vai matar vocês; apenas estão sendo libertados de milhares de anos de tirania satânica Babilônica.

Essa iminente libertação pode ser vista na medida em que a pressão contra os satanistas está se intensificando em todas as direções, com impulsos para a “revelação FISA, 11/09, 11/3 [Fukushima] e desclassificação dos voos 370/17 da Malaysan Air”, confirmam fontes do Pentágono.

Isso pode ser observado nas investigações do Deutsche Bank, que indicam que estava envolvido não apenas com o financiamento de Epstein, mas, também, com a lavagem de dinheiro de drogas e com o escândalo Malásia 1MDB, concordam várias fontes.

O ex-primeiro-ministro Najib Razak, que foi preso neste escândalo, envolvendo o desvio de bilhões de dólares, tem cantado como um canário, segundo fontes da CIA no sudeste da Ásia. Razak está negociando uma barganha, em que irá negociar seus arquivos secretos sobre os voos 370/17 da Malaysia Air por leniência, dizem as fontes. Como os leitores de longa data deste boletim informativo sabem, os voos 370/17 foram usados pelo ex-presidente dos EUA, Barack Obama, para perpetrar uma chantagem nuclear contra líderes mundiais, entre outras coisas.




Outro sinal de que Bush Pai não está mais por perto para varrer as coisas para debaixo do tapete foi quando um navio de propriedade do JP Morgan, ligado a Bush, foi preso com 1,3 bilhão de dólares em cocaína.


A queda de Bush também expôs a EUSSR liderada pela Alemanha. Os britânicos, como referimos na semana passada, demonstraram que podem cortar o acesso europeu ao Báltico e ao Mediterrâneo, bem como ao Canal do Suez, quando começarem a jogar o duro jogo do Brexit.

O sistema GPS europeu Galileo, também, foi retirado de serviço, no âmbito de uma campanha para pressionar a rendição  da UE, segundo fontes do Pentágono.


Não admira que Angela Hitler tenha sido vista tendo acessos de tremores, pela terceira vez em três semanas. 


Fontes alemãs de direita, dizem que se Merkel não está sendo atacada com armas eletrônicas, então “ela tem sérios problemas de saúde, baseados em alguma doença neurológica ou mesmo neurodegenerativa como a doença de Parkinson ou mesmo uma doença priônica como a de Kuru”. O público tem o direito de saber as razões exatas de seus tremores, acrescenta a fonte. Pode ser apenas stress.

Na semana passada, a dispensa do embaixador britânico nos Estados Unidos também fez parte dos conflitos internos de alto nível, diz uma fonte da família real britânica. “Despedimos o nosso enviado a Washington por insultar a família Farnese [Pentágono]. Não prestem atenção ao lixo que publicam, uma tagarelice comum do quotidiano.”

Esta fonte também fornece informações sobre a infiltração de satanistas nas mais altas esferas do poder europeu:

“Realmente, é horrível, todavia, é um culto e, como sabemos, um culto fanático religioso. Todos os fanáticos são mortais e perigosos quando fora de uma  psiquiatria muito avançada para lidar com eles. A propósito, Tony Blair  foi comprometido de ser totalmente controlado pelo Culto Satânico do Nono Círculo local, Mães das Trevas, na Europa. Acreditamos que esse foi o incidente que foi usado na ilegal guerra anglo-americana no Iraque. Muito do que é relatado é sintomático da podridão total reinante nos níveis mais altos da governança mundial que eu tive que enfrentar cara a cara”.

Lembrem-se de que Tony Blair e George Bush Jr. tiveram conversas privadas com o Papa Bento XVI, depois de deixarem o cargo, aparentemente, buscando proteção contra a acusação por seus crimes no Iraque. Olhe para esta imagem deste Papa (ou qualquer imagem dele) e verá o mal puro, parecendo estar sob o controle de algum tipo de entidade maligna.


As instituições mundiais foram “muito disfuncionais e enormemente comprometidas pelas famílias ocidentais que, para ser muito honesto, ou simplesmente desistiram ou acharam suas novas gerações completamente ineptas, como aconteceu com o Rothschild, que eu substituí”, disse uma fonte real.

“Havia um elemento na classe dominante mundial que era muito corrupto – na verdade, era uma máfia – e, agora, as coisas mudaram ou, pelo menos, a trajetória mudou”, acrescentou ela.

A transferência de poder ao mais alto nível das instituições ocidentais é o que torna possível toda a divulgação pública e detenções, como esta e outras fontes concordam.

O último dominó a cair pode muito bem ser o Japão. Aqui, um governo criminoso que governa através de pesquisas de opinião, eleições, estatísticas econômicas tudo falso, assassinato e suborno está agarrado ao poder. Provavelmente irão se safar com outro roubo eleitoral na eleição de 21 de Julho para a câmara alta. No entanto, a pessoa que colocou este governo no poder, Richard Armitage, agora, é um zumbi. Este assassino e traficante de drogas, primo de Barbara Bush e cobrador de Bush Pai, perdeu seus patronos de alto nível. Quando o movimento vier sobre o Japão, “será repentino e absoluto”, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Os militares americanos, que controlam o Japão, estão prestes a dispensar os manipuladores criminosos do Japão, como Armitage, Michael Greenberg e Gerald Curtis, dizem fontes do Pentágono. No entanto, isto só vai acontecer depois dos EUA serem limpos, observam.

Enquanto isso, os militares dos EUA estão fazendo preparativos para permanecerem em operação, mesmo que o governo corporativo dos EUA vá à falência. Já convenceram o Kuwait para financiá-los, juntamente com a Arábia Saudita. Agora, estão trabalhando com o  Japão para, também, entrar nesse rateio.



O jogo final envolve uma aliança militar entre a  Russa e os EUA para substituir a OTAN, dizem fontes do Pentágono. Esta aliança “Cristã” unificada, então, iria negociar a paz mundial com os asiáticos, dizem elas. Por sua vez, fontes da família real britânica concordam e acrescentam: “Normalmente as coisas acontecem muito depressa quando o negócio está feito, por isso, agarrem-se aos seus chapéus.”  
Mas, como sempre, avisamos aos nossos leitores para só acreditarem quando virem. Por exemplo, Trump, ainda não cumpriu a sua promessa de revelar a verdade sobre o 11 de Setembro. O mundo espera e exige um julgamento público, ao estilo de Nuremberg, dos criminosos de alto nível. Ver pessoas como Hillary e Bill Clinton algemados seria um bom começo.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author