MÃE MARIA - “SABEDORIA E DISCERNIMENTO”



Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Amados Filhos!

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Sabedoria, meus filhos! É tempo de sabedoria. Tempo de permitirdes o expandir dela, que já é inata em vós e, quando aliada ao discernimento, leva-vos muito além de vós próprios, além daquilo que imaginais que sois, além da vossa mente linear, além dos vossos pensamentos mais turbulentos. Sabedoria aliada a vossa amorosidade, que refletirá rapidamente nas vossas vidas e nas vidas daqueles que compartilham experiências convosco. Sabedoria que, quando expandida, dá ainda mais poder às capacidades de discernimento e ampliação da vossa segurança pessoal, tornando-vos ainda mais capazes de intuirdes de onde viestes e para onde ides, e com a mente mergulhada na paz.

E o que é a vossa intuição senão a vossa sabedoria e discernimento alertando-vos sobre vosso plano de alma, sobre os melhores caminhos para o vosso bem-estar? O que é a vossa intuição senão a voz direta do vosso EU, observador do panorama mais expandido? O que é senão Deus Pai/Mãe falando convosco de uma forma mais direta? A intuição é a forma que o vosso EU profundamente conectado à sabedoria traz do vosso inconsciente as diretrizes para o consciente na vossa realidade, mas vós, em muitos casos, estais tão agitados que essa instrução "passa" pelo vosso consciente de maneira desapercebida, emaranhada nos pensamentos agitados do dia a dia e nos questionamentos levantados pela vossa mente, ainda confusa e inquieta - "de onde vim, para onde vou e como vou?". Lembrai-vos amados, que quando esses questionamentos são ativados através dos vossos corações, eles vos trazem suavidade e desejo da autodescoberta e expansão, mas quando levantados por vossas mentes, em meio às agitações, deixam de ser levantamentos empoderadores e passam a ser inquietantes e, em muitos casos, trazem temor. Mais uma vez, eis que vossa sabedoria e discernimento são chamados a agir e é o momento para estardes mais conectados e percebendo-vos mais, através da atenção aos vossos sentimentos. Uma exclamação (!) faz toda diferença no vosso campo mental, amados, já tão atribulados. Paz, amados! Vossas mentes precisam de paz!

Eis os tempos para desacelerardes, amados, desacelerardes e ouvirdes a vossa sabedoria interna. Já é tempo de fundi-la ao vosso consciente, AGORA, tornando-a uma energia expressa e expandida para que vossos dias sejam mais leves, mais confiantes e expansores, pois, quando tendes a chave das vossas vidas nas mãos, não sois, de nenhuma maneira, joguetes de pensamentos distorcidos, muitas vezes advindos do inconsciente coletivo a tentar manterem-se e a manterdes-vos na roda de confusões.

Amados, eu estive entre vós e sei que, muitas vezes, lamentais o fato de que estais constantemente imersos nas chamadas provações, mas deixai-me falar, amados, que não estais a ser provados. As situações que vos chegam são resultados dos desejos de vós próprios, sejam em que níveis de consciências estejais. Tudo, amados, é vosso desejo. Não há um Criador obrigando-vos a passardes por provas. Há um Criador que vos ama, sem limites, a ver todos vós imersos nas próprias experiências e honrando sempre as vossas escolhas, apoiando-vos nelas e em suas verdades. Mas lembrai-vos, amados, lembrai-vos quem sois, de que estais além dessas experiências, além de qualquer dor, conflito ou insegurança, além dos vossos medos e incertezas, além da mente tagarela e que há um plano, um plano traçado pelo vosso EU e, novamente, eis que vossa sabedoria e discernimento são chamados a agir. E essa sabedoria e discernimento dizem-vos a verdade. Ouvi-os.

Muitas vezes, vi meu doce Jeshua envolto em situações que lhe inquietavam a alma. Vi-o questionar-se tantas vezes se havia de ser ele mesmo na missão. Vi o poder romano levá-lo aos empurrões e, quando na angústia dos meus próprios conflitos, questionei-o se ele realmente precisava fazer aquilo, e ele apenas dizia “Mãe, é o meu caminho... É o meu caminho, Mãe...”.

Sabedoria e discernimento, amados! Jeshua estava conectado. Ele sabia que não importava o que fosse, ele sabia do seu caminho. Suas almas clamam para que possais ouvi-las, clamam para que deis espaço para a voz que vem do seu mais profundo, límpidas de interferências das vossas mentes. Em meio a todos aqueles movimentos que presenciei, amados, muitas vezes me pegava com a cabeça baixa olhando para o meu coração, e aquilo me trazia paz. Esse gesto me trazia paz, me desconectava da mente, quando um dia Rafael (O Arcanjo) me disse que aquilo, que esse gesto que eu fazia também era uma "Mudra" que conectava minha mente ao meu coração, tornando-a tranquila. Deixo-vos essa sugestão, amados, na esperança que possais mover-vos da inquietação a quietude.

Como Mãe, desejo ver-vos em meus braços acalentadores, tranquilizando vossas inquietações e assegurando-vos que estais a conseguirdes a vossa liberdade. Liberdade das vossas mentes agitadas, liberdade dos vossos temores e inseguranças. Liberdade para que possais ouvir-vos. Ouvir a vossa sabedoria. O mundo não é mais o mesmo. As velhas forças não mais podem conter o vosso avanço. A vossa família do espaço está, continuamente, vos dando sinais de sua presença. Vossos sonhos, intuições, sensações, insights, visões continuam aumentando - resultado da vossa sabedoria a vir para fora - como resultado da Luz que É e sempre será. Nada mais pode conter-vos, nem vossos piores pesadelos, pois, não importando o que vos tenha acontecido, estais a dizer a vós próprios “É o meu caminho...”. As dores não podem mais parar-vos, como no passado, e isso é sabedoria, isso é discernimento.

Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre a vossa disposição para que possais me chamar. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)