SHARON TAPHORN - "OH, ESTES TEMPOS DE MUDANÇA" - 27.06.2019




Saudações, queridos amigos e companheiros Trabalhadores da Luz!

Já faz muito tempo desde que enviei um boletim da Sharon… parece que cada vez que sento para escrever um, algo me interrompe e saio para outra aventura.

Muitas mudanças estão acontecendo desde a minha atualização no ano passado e eu ainda não tenho certeza de como tudo será, mas estou aberta a tudo e ligada a muito pouco.

Eu pedi uma atualização sobre a Energia para você e aqui está ...

Você está entrando em alguns tempos muito interessantes, então é bom estar preparado para qualquer coisa. Prepare-se, é hora das aventuras começarem.

O próximo Mercúrio Retrógrado está chegando - eu realmente senti esse vindo, então. estou me preparando para ele agora, então não ficarei desapontada. Se você precisar fazer alguns planos, comece agora mesmo. Desde que você já tenha começado a planejá-los, você deve ser bom. Espere o inesperado também e lembre-se de ter o seu tempo. Mercúrio começa retrógrado em Leão, em seguida, entra em Câncer, isso deve tornar a voz do povo mais forte contra os governos ... se você se encontrar em uma eleição, saiba que sua voz fará a diferença. Poderia criar alguns momentos interessantes politicamente falando, nas notícias e ao redor da mesa de café. As datas principais para isto são de 7 a 31 de julho.

O melhor conselho que podemos lhe dar  é não ser pego em fofocas e dramas acontecendo ao seu redor, assim como checar a si mesmo - em outras palavras, pense antes de falar, especialmente com as coisas importantes. Leia seus e-mails e textos antes de enviá-los e certifique-se de que eles estão indo para a pessoa certa. Porque é Mercúrio, também releia suas palavras. Você pode achar que este é um pouco como uma montanha russa, emocionalmente, cheio de altos e baixos. Verifique duplamente as suas coisas e certifique-se de descansar um pouco. Durante este período, você pode notar que está cansado ou exausto. Você também pode achar que você está mais esquecido do que o normal e alguns de vocês irão achar isso um pouco perturbador. O melhor que você pode fazer é tentar não tirar conclusões precipitadas (acabamos de escrever um artigo lembrando Suposições - não as faça).

Lembre-se, ninguém está se comunicando da melhor forma durante essas fases, por isso não leve as coisas pelo lado pessoal e tente apenas fazer o seu melhor! 

Nós tivemos a primeira grande erupção solar há alguns meses em quase 2 anos. Eu amei. Sinto falta da energia extraordinária que elas trazem. Eu achei interessante já que estávamos recebendo muitas, bem grandes, por muito tempo. Nós tivemos como uma semana delas e então nada novamente. Eu pensei que era muito, muito interessante como Arte Johnson diria em Laugh-In.

Aqueles que têm lutado um pouco em termos financeiros, devem ver oportunidades de melhoria, bem como  novas parcerias de negócios ou empreendimentos que o levarão para mais perto de onde você quer ir. Certifique-se de eliminar  o velho para que você possa abrir caminho para o novo e rir de tudo ao longo do caminho. Isso sinaliza o fim de um período difícil para aqueles que são corajosos o suficiente para dar esse salto de fé e pular em algo novo. Parece que as coisas estão acontecendo rapidamente no exterior, mas você sabe que tem trabalhado nisso há algum tempo, então não é uma grande surpresa para você. Espere que as coisas melhorem e elas irão.

Novas parcerias e contratos estão se formando. Estes serão bem sucedidos se forem feitos com a nova energia. Não desista. Tenha coragem e acredite em si mesmo e no resultado. O Tempo é essencial. Pense bem nas coisas e você saberá o que fazer.

Para mim, pessoalmente, muita coisa mudou. Nos últimos anos, tenho feito sessões, leituras e workshops em um lugar maravilhoso chamado The Hobbit House ... não mais. O proprietário decidiu fechar a loja. Foi um dia triste, de fato, embora eu esteja feliz que Leanne pudesse seguir em frente, e agora estou procurando uma nova casa para praticar. Estou aberta a tudo e ligada a muito pouco, então espero que os anjos, fadas e guias tragam algo para mim em breve. Eu sinto falta das sessões pessoais. Eu consigo fazer leituras ainda com os clientes localmente e, claro, pelo telefone, mas eu realmente sinto falta de falar com pessoas mortas. Eu tinha muitos clientes que queriam entrar e conversar, e como o prédio estava em um portal, era sempre muito divertido e fácil de se conectar. Eu tive duas experiências extraordinárias lá onde as pessoas que eu não conhecia pessoalmente estavam em uma sessão e me perguntaram sobre um ente querido que tinha morrido.


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui