ARCANJO GABRIEL – “GRANDE E BELO”

ARCANJO GABRIEL – “GRANDE E BELO”

Compartilhe esse artigo

Muitos de vocês querem garantias. 


Você quer saber se seu relacionamento durará, se sua manifestação tomará forma, se suas amizades serão para sempre. 


Devido ao seu profundo apego ao resultado, você começa a restringir a energia, a se preocupar, a microgerenciar, a controlar e a ficar alerta para o que pode estar errado.

Ao fazer isso, você está praticando um foco negativo que apenas mantém você energeticamente conectado ao que é indesejado.


Através do seu foco em coisas externas você está desviando seu poder da única coisa sobre a qual você tem controle, que é você mesmo. Além disso, ao ser contido, você nunca está se comprometendo totalmente com nada, o que está sabotando suas criações antes mesmo delas começarem.


Ao tentar controlar seus resultados, você está permitindo que o medo o guie. Assim  você estará navegando pela mente e não pelo coração. Este é um grande desserviço para você e sua criação, pois você está perdendo tempo, antes que ele tenha a chance de se tornar tudo o que pode ser. Você está negando o verdadeiro sustento, pois ele requer o amor.


Entendemos que pode ser confuso quando você recebe conselhos para ser claro sobre o que você quer e, em seguida, ouvir para não ser muito controlador. 


O que queremos que você entenda é que ter uma ampla intenção do que você gostaria de experimentar e depois se render e confiar nesse fluxo de desenvolvimento é como você ama e faz crescer cada desejo em sua mais alta expressão.


Então, querido, deixe de lado suas restrições e medos. 


Sente-se e nutra a parte de você que tem medo como seu próprio pai e guia amoroso. Confie no desdobramento. Permita que seu coração tome a liderança. 


Deixe suas criações assumirem sua própria forma e ficarem tão grandes e bonitas quanto quiserem, um momento de cada vez. Ao fazer isso, você estará fazendo a todos os aspectos da sua vida um ótimo serviço. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author