MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo


Neste momento, há muita coisa acontecendo na Terra e, se o resultado for o esperado, vocês devem estar no caminho de mudanças extremamente importantes e benéficas. As entidades influentes para o bem de todas as pessoas estão tentando influenciá-las a tomarem medidas que apressem seus dias para a Ascensão. 


Como recentemente mencionamos, mudanças de liderança são importantes para que se tenha certeza de que o antigo foi deixado para trás, abrindo espaço para o atraso, há muito esperado e que pode levá-los à Nova Era. O progresso não pode mais ser parado e, se seus governos não derem os primeiros passos, outros o farão. 


Embora seus destinos estejam em suas próprias mãos, existe um plano e objetivo para o qual iremos direcioná-los, para que estejam preparados para um futuro muito diferente daquele que estão enfrentando neste momento. Com razão, já podem apontar a maneira de como a Humanidade parece ter perdido o caminho para coisas melhores, uma vez que, naturalmente percebem que já deveriam estar desfrutando de uma qualidade de vida muito mais avançada. 


Certamente, esta nova vida está lá esperando por vocês, enquanto, interesses investidos tenham feito o possível para impedir que possam desfrutá-la, indivíduos cujo seu deus visa apenas o lucro antes das pessoas. No entanto, isso terá que mudar. Compartilhar e cuidar um do outro constituirá a base para elevar os níveis da vida, para que sejam mais aceitáveis ​​para todas as pessoas. 


Não se desesperem, isso acontecerá em muitas de suas vidas e todos os seus sacrifícios terão valido a pena. Então, mais uma vez diremos, continuem olhando em frente, tentando não se distraírem com outros acontecimentos. No quadro geral, tudo está bem, com vocês tendo muitas e diferentes civilizações à disposição para garantir que alcancem seus objetivos sãos e salvos.


Independentemente do que esteja acontecendo no cenário mundial, existe a certeza de progredirem, uma vez que, mesmo agora nos bastidores existem muitas pessoas e organizações trabalhando para levar as mudanças a bom termo. 


E sua adesão vem crescendo em número, na medida em que mais pessoas despertam para seus planos de vida, para ajudar em na criação de medidas positivas. Verão que existe uma divisão pela qual as vibrações mais altas têm cada vez menos a ver com as das energias negativas. 


Essa é uma forma de segregação que está preparando a todos vocês para o momento em que seguirão seus próprios caminhos de forma perfeitamente justa e razoável, sem julgamento envolvido. As oportunidades do futuro estão abertas para todas as almas, com ou sem escolhas onde, esperançosamente, todas irão progredir de acordo com seus planos de vida.


Pensem no fato de que todos tiveram centenas de vidas e viveram as experiências mais intensas como homens, mulheres, mendigos ou príncipes, contribuindo para o seus amplos espectros de crescimento e adaptação para poderem tomar seus lugares entre aqueles que já ascenderam. 


Suas últimas vidas na Terra 3D é se livrarem de suas arestas e permitirem que reivindiquem todos os benefícios de suas vibrações mais altas. E, assim será e não ficarão nem um pouco decepcionados com elas.


Cuidem dos jovens que entraram na vida muito mais conscientes e despertos do que vocês quando tinham a idade deles. Eles veem o cenário e acham difícil entender como vocês chegaram à bagunça em que estão e, com uma chance, mostrarão o caminho para saírem dela. 


Estes, não apenas trazem experiência consigo, mas soluções para os problemas que assolaram o mundo. Atualmente, lutam para serem ouvidos acima dos muitos conflitos que estão ocorrendo. Os jovens têm as respostas e vieram preparados para ajudá-los a seguirem em frente e, realmente, deixarem para trás as velhas vibrações.


Esperaram muito tempo para chegarem a este ponto de evolução e vale a pena suas paciências, enquanto os assuntos que parecem incomodar quase todos os países são resolvidos. Se conseguirem ler nas entrelinhas, entenderão que as pessoas estão buscando um caminho a seguir e claramente terão suas próprias ideias sobre o que é necessário.


Alguns buscam não mais do que os confortos domésticos que lhes foram negados, enquanto outros estão olhando além dos bens materiais e sabem o quão importante é o seu crescimento espiritual para que possam se mover com as energias mais elevadas. De fato, estão criando futuro aqui e agora e que, gradualmente, se manifestará e facilitará suas  entradas na nova era com todos os benefícios associados.


Estão aqui na Terra porque ganharam seus lugares na Nova Era. Tem muito a oferecer aos que estão as suas voltas e vieram à Terra como uma daquelas  experientes almas que ajudarão as outras a se levantarem. Tenham certeza de que existe um plano de evolução que não é deixado ao acaso e, que muitas almas apoiam com toda a intenção de que estejam totalmente preparados quando a Ascensão acontecer. É um momento em que seriam bem aconselhados a seguirem suas intuições que provém da inspiração de seus Eus Superiores.


Peguem as coisas como elas são, se possível, sem decidirem com antecedência qual deve ser o resultado. Na verdade, todos vocês têm pouca ideia de seus planos de vida, embora, suas vidas tenham sido organizadas em torno das experiências de que precisam para continuarem evoluindo. 


Sempre tiveram ajuda, muito mais agora, porque estão atingindo um estágio crítico quando é mais importante que tenha sucesso.  Não percebem quantas almas estão envolvidas em suas vidas, que os seguem de uma vida para outra tentando, na medida do possível, garantir que tudo funcione conforme o planejado. As experiências de vida são sempre organizadas para que, se forem bem-sucedidos, aproveitem o avanço para nunca mais seguirem o mesmo caminho.


Riqueza e bens materiais não são mais de grande valor para vocês, que, com o tempo, simplesmente criarão o que precisam pelo poder de seus pensamentos. Como mencionamos recentemente, como coletivo, a Raça Humana está projetando formas de pensamento do que deseja e, quando for suficiente, lhe dará o poder de se materializar. 


Vocês também atraem as energias necessárias para manifestar as coisas quando seus focos são poderosos e se mantém fortes. Costumam considerar essas coisas como uma coincidência, mas logo perceberão que isso depende de suas próprias capacidades. Assim, no futuro próximo, a princípio de forma lenta, mas seguramente, a vida se tornará muito mais fácil e agradável.


Não se distraiam com o que estiver acontecendo as suas voltas, em muitos casos, é tudo uma questão de limpesa dos pontos purulentos onde os problemas parecem estar em andamento. Nenhuma solução real parece ser possível, mas ela virá porque é preciso para possibilitar a manifestação de novas energias que elevam a tudo. 


As velhas formas de resolverem suas diferenças estão se tornando obsoletas e a cooperação substituirá a força usada na resolução de seus problemas. O comprometimento e a compreensão substituirão as ações beligerantes que serão vistas como improdutivas e prejudiciais para todos os envolvidos. Simplificando, é hora de crescer e encontrarem respostas pacíficas para seus problemas que satisfaçam todos os envolvidos.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author