COBRA - "A MUDANÇA"


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

25.09.2019

Fontes interestelares estão reportando que uma mudança cósmica está se acelerando e todo o Universo, passando por uma transição de fase para um novo ciclo cósmico. Então, o que estamos prestes experimentando não é apenas uma Superonda Galáctica e, sim, uma mudança cósmica numa escala nunca experimentada, desde a criação do Universo.



O Sol Central Galáctico está se tornando mais ativo, mesmo em velocidades abaixo da velocidade da luz, uma vez que o sinal da superonda galáctica anterior que viaja na velocidade da Luz, está sendo arrastado pelo nova, que estará chegando muito em breve:

https://themindunleashed.com/2019/09/supermassive-black-hole-hungry.html

Isso já está criando grandes mudanças em nosso Sistema Solar. A Raça Central Cósmica criou uma grade  multidimensional da flor da vida cobrindo todo o Sistema Solar que se estende da órbita lunar até a Heliopausa. Essa grade servirá como buffer de transmissão para a superonda que está por vir.

Em seu último esforço para impedir a mudança, o grupo chimera preencheu o Sistema Solar, do início de 2017 a 21 de janeiro de 2019, com o máximo de anomalias e escuridão possível.

Desde 2012, o chimera esteve liderando uma feroz guerra contra a Resistência, conseguindo enganá-la, algumas vezes, organizando vazamentos de informações incorretos. Por exemplo, a Resistência estava examinando o Sistema Solar em busca de quaisquer naves remanescentes chimera e não encontrou nenhuma, quando na verdade essas naves estavam escondidas em buracos de minhoca hiperdimensionais de onde, posteriormente saíram e  realizaram massivos ataques de surpresa.

Agora, a Resistência está se recuperando de todos esses ataques e um novo reforço de 50 milhões de novos membros chegou do cinturão de Kuiper para a rede subterrânea, com um total de 120 milhões de membros. Espera-se que mais reforços cheguem com a aproximação da Mudança.

Os chimera perceberam que perderam o Sistema Solar e, agora, estão concentrados em manter o planeta Terra e o espaço sublunar como sua última fortaleza.

Eles ainda estão usando bombas de plasma toplet como sua última linha de defesa. Os Top Quarks podem comer matéria comum de maneira ainda mais eficiente que os Strangers Quarks, sendo muito mais perigosos que estes últimos.

https://www.space.com/alien-planets-pulsars-strange-matter.html

Agora, o plano chimera é transformar uma divulgação limitada numa falsa invasão alienígena Draco onde usariam equipamentos TR3-B (naves triangulares pretas) atacando a superfície do planeta e a cabala obscura usando o Comando Espacial dos EUA como defesa contra a frota TR3-B:

https://thecommonsenseshow.com/activism-conspiracy-tragedy/were-clintons-and-ronald-reagan-talking-about-real-or-fake-alien-invasion

No caos que se seguiria, os Jesuítas quebrariam o sistema financeiro e implementariam uma civilização de superfície distópica de IA, semelhante ao que existia em todo o Sistema Solar, em muitas colônias:

https://supersoldiertalk.com/wp-content/uploads/2019/08/Cyborg-Medical-PLC-Labs-on-Mars-Bases.pdf

A introdução de smartphones fazia parte do plano do chimera de alienar a Humanidade e aprisioná-la na teia de aranha escura da distopia tecnológica:

https://qz.com/523746/a-photographer-edits-out-our-smartphones-to-show-our-strange-and-lonely-new-world/

Os robôs que controlariam a humanidade já estão sendo desenvolvidos:

https://www.telegraph.co.uk/technology/2019/09/21/microsoft-chief-brad-smith-says-rise-killer-robots-unstoppable/

O plano Jesuíta para o colapso global e o novo sistema financeiro de criptografia ainda continua em andamento:

https://www.cnbc.com/2019/09/16/facebook-meeting-with-fed-and-other-central-banks-to-discuss-libra-ft.html

Nas últimas semanas, ocorreram certos desenvolvimentos positivos importantes que interromperam efetivamente esse plano chimera/Jesuíta que NÃO será bem-sucedido.

Muitas fontes estão prevendo a falência de um grande banco como o Goldman Sachs ou o Deutsche Bank em Outubro:

http://www.whatdoesitmean.com/index2991.htm

https://benjaminfulford.net/2019/09/23/many-signs-point-to-imminent-bigger-than-lehman-financial-tsunami/

A Raça Central Cósmica está solicitando que as Forças da Luz se posicionem para lidar com a situação de colapso e informa que existem planos que não podem ser discutidos.

A Resistência comunicou que grande volatilidade é esperada no sistema financeiro em Outubro, mas que, ainda, não é o colapso sistêmico.

Na verdade, o colapso sistêmico é o colapso da bolha da escravidão pela dívida e está planejado para coincidir com o momentum do Evento:

https://www.zerohedge.com/markets/financial-storm-clouds-gather

Muitos países já estão preparando suas cadeias de distribuição para o  Evento:

https://www.theorganicprepper.com/walmart-distributor-shtf/

As Forças da Luz pediram para aumentar a frequência da meditação da Flor da Vida para a cada 4 horas, a fim de estabilizar a situação planetária. Para aqueles que se sentem guiados a participar:

https://www.welovemassmeditation.com/2019/09/flower-of-life-meditation-every-4-hours.html?m=1


As Forças da Luz, também, comunicaram que o máximo possível de energia da Deusa deve ser ancorado na grade de energia planetária para estabilizar a situação:

https://awakeningwomen.com/the-sisterhood-manifesto/

https://goodmenproject.com/featured-content/8-reasons-why-men-should-worship-goddesses-wcz/

Atargatis é uma deusa sereia que veio do sistema estelar de Sirius e pousou com uma nave em forma de ovo na margem do rio Eufrates, há muitos milênios:

https://en.wikipedia.org/wiki/Atargatis

Posteriormente, seu arquétipo foi distorcido pela cabala, mas sua energia original é uma das energias essenciais da  transição pacífica para a sociedade pós-Evento.

Na atual cultura distorcida, uma nova perspectiva sobre a energia sexual é necessária:

https://amuse.vice.com/en_us/article/bjq3ym/matriarchy-sex-women?utm_source=dmfb

http://www.health-science-spirit.com/saint.html

Por exemplo, o fetiche por pés, julgado por muitos, é na verdade uma memória de vidas passadas do culto à Deusa:

https://esoteric-center.org/foot-fetish/

Finalmente, os arqueólogos divulgaram a prova da primeira invasão arconte:

https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-6865741/The-violent-group-people-lived.html



Em breve, uma nova entrevista do Cobra será publicada online. Aquele que quiser, pode enviar suas perguntas, que serão respondidas nessa entrevista para, info@truthisout.net 

E, no final, uma mensagem enigmática para quem entende:

http://www.maxima-library.org/mob/b/423978?format=read

Vitória da Luz!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui