OS ANJOS - "A AUTOESTIMA NÃO É UMA QUESTÃO NOS REINOS MAIS ELEVADOS DO AMOR"



Cada célula do corpo humano, querido, tem significado, propósito e valor. Sem ela, você não seria quem você é. Você não pode ignorar uma célula simplesmente porque é tão pequena em comparação com o corpo, e o Divino não pode ignorá-lo porque você se sente tão pequeno em "comparação" com as vastas extensões do cosmos.

Assim como cada célula tem importância, cada alma tem importância. Assim como cada célula é única, preciosa e valiosa para o bem-estar geral do corpo, cada alma é única, preciosa e valiosa para o bem-estar geral do Um.

Todos vocês servem a um propósito. Todos vocês estão aumentando a consciência do que o Amor pode se tornar coletivamente. Apenas ao ser o seu eu único e precioso, você tem importância. Como você pode se imaginar inadequado ou indigno de amor?

Nós sabemos a resposta, é claro. Você foi programado para pensar que deve ser algo, fazer alguma coisa ou servir a algum propósito externo para ser digno de amor. Nada poderia estar mais longe da verdade. Você é amado, estimado e tem valor. Você é amado incondicionalmente. Você é amor.

Inadequação e indignidade só existem como conceitos em vibrações menos elevadas e de medo. Elas existem nas vibrações daqueles que tinham medo e que lhe ensinaram a ter medo. Elas existem nas vibrações daqueles que não sabiam que Deus os amava incondicionalmente e tinham medo de que você não fosse amado se não vivesse de acordo com as "regras" e "condições" que foram impostas a eles e, portanto, a você.

A Indignidade é uma mentira.

A Inadequação é uma mentira.

Todos vocês são  dignos de amor. Uma onda é "digna" do oceano? A questão nem faz sentido quando as ondas sabem que é o oceano. A onda pode "falhar" no oceano? Isso também não faz sentido quando a onda sabe que é una com o oceano.

Da mesma forma, a noção de que você é "indigno" ou "inadequado" não faz sentido quando você percebe que é UM com o amor que dá origem aos universos. Você é amor.

Ore:

Querida Fonte Divina, ajude-me a sentir o seu amor se elevando dentro de mim. Ajude-me a me conhecer como uma encarnação preciosa, perfeita e única do único AMOR que existe. Ajude-me a ver o seu amor em meus olhos, sentir o seu amor em meu coração e, acima de tudo, ajude-me a conhecer o Seu amor como a essência do meu próprio ser.

Então, quando você se perceber pensando ou dizendo: "Não sou digno. Cometi um erro. Fracassei. Sou indigno. Sou inadequado", responda a essas vozes:

Afaste-se! Você é uma mentira! Eu sou UM com o PODER que cria Universos! Eu sou UM com o AMOR que sustenta a VIDA. Sou UM com todos e estou simplesmente crescendo em uma maior consciência da verdade! Afaste-se indignidade! Afaste-se inadequação. Você não tem permissão para estar em minha mente, coração, corpo e alma.

EU SOU UM COM O AMOR QUE VIVE EM TODAS AS COISAS.

Crie sua própria versão desta afirmação. Coloque-a onde você puder vê-la. Repita-a com frequência. Veja se você consegue senti-la.

Querido, não existe indignidade, inadequação, fracasso aos olhos de Deus ou de seus anjos. Eles são vistos pelo que são - ilusões da separação - nos níveis mais elevados de consciência.

Indignidade e inadequação são como os "monstros debaixo da cama" que o assombraram  no jardim de infância, mas não são mais assustadores, agora que você os vê como as ilusões que realmente são.

Assim como você desiste de certas noções do jardim de infância à medida que evolui para níveis mais elevados de educação, acabará percebendo que sentimentos de indignidade ou inadequação não têm mais espaço em seu coração, sua mente ou vida. E então, meu querido, você permitirá que o amor do Divino flua livremente e sem obstruções em sua vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui