ARCANJO GABRIEL – “FOCO CERTO”

ARCANJO GABRIEL – “FOCO CERTO”

Compartilhe esse artigo

Hoje é um daqueles dias em que “não é uma mensagem diária normal”.


Ontem, Gabriel me mostrou uma imagem muito poderosa.


Ele me mostrou uma pessoa parada em uma bifurcação na estrada.

À direita da pessoa, a terra era escura e densa, quase como se houvesse um incêndio na floresta. Havia pontas escuras subindo do chão. Toda a área parecia carbonizada e desolada e estava completamente desprovida de luz ou vida.


À esquerda da pessoa, havia uma abundância de flores e vegetação. Havia pássaros e insetos. Toda a área era verde e exuberante e estava repleta de vida, crescimento e expansão.


Ele então me explicou que, à direita, era a terra da falta, à esquerda, a terra da abundância. Ele estava me mostrando a energia necessária para a criação.


Se o seu foco está na falta, você está tentando prosperar em um espaço que não tem sustentação e contém apenas energia expirada. Se seu foco está na abundância que já existe, você está navegando através de um espaço que apoia e sustenta a vida e a criação, porque é energeticamente vibrante.


Eu nunca vi a energia necessária para a criação tão claramente antes!


Junto com a visão, ele compartilha isso…


“Queridos, seu foco é o fundamento de suas criações energéticas. Nós os encorajamos a jogar e criar a partir da base de gratidão pela abundância que já existe, pois esse é o espaço que tem a capacidade de apoiar energicamente seu crescimento, expansão e oferece maravilhas e satisfação a cada momento do Agora”

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author