MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"



Uma vida solitária não é necessariamente uma sem experiências necessárias. Muito tempo é oferecido para a contemplação, e certamente aqueles períodos quietos em suas vidas são oportunidades de cancelar a desordem de suas mentes.

O pensamento claro vem com conhecimento positivo que permite que sigam um plano de vida em que tenham a certeza de oportunidades para promover suas evoluções. Tenham um plano de vida e, se ele estiver em consonância com suas necessidades, certamente será apoiado por seus Guias. Este, também, permitirá que tomem decisões que farão avançar seus planos de uma forma que seja lhes benéfica para todos.

O que frequentemente são chamados de coincidências em suas vidas, são os momentos pretendidos que foram arranjados em seus nomes, para mantê-lo na trilha com seus contratos da vida. Tenham certeza de que muitas vezes, há momentos em que seus progressos espirituais estão ocorrendo de acordo com os planos estabelecidos antes de suas encarnações.

Tais disposições foram tomadas com suas concordâncias. Embora possam não aceitar tal ideia, saibam que sem um plano firme, suas vidas poderiam ser sem rumo e desperdiçadas. Como veem, talvez muitas almas as suas voltas parecem estar sem propósito, no entanto, estejam cientes de que, necessariamente, não podem saber a razão daquilo que os outros estão experimentando. 

Também saibam que, em parte, também estão envolvidos em experiências de outras almas, embora possam não ser aparentes no momento. Está começando a parecer muito complicado, todavia os Guias de todas as almas têm o poder de garantir que as coisas funcionem em benefício de todos os interessados.

No entanto, se uma alma não conseguir “desempenhar” o seu papel em nome de outro ou mesmo para si mesma, sempre haverá outras oportunidades. O Grande Espírito tem mais recursos disponíveis do que possam imaginar e o fracasso não é uma opção.

Agora que estão a meio caminho para a Nova Era, devem estar cientes de que não há como voltar aos velhos caminhos. Estão num período de transição, quando os grilhões do passado têm de ser jogados fora, uma vez que já serviram  em seus propósitos e permitiram a limpeza de uma imensa quantidade de carma.

Pensem em duas Guerras Mundiais e aos milhões de almas que deram suas vidas durante esse período. Foi a maior liberação de carma de todos os tempos, libertando almas para terem outras oportunidades de evoluírem através de suas próprias experiências. Tendo-lhes sido dada uma ardósia limpa, nela foi colocada o ônus sobre cada alma para ajudar a planejar suas vidas futuras, garantindo a evolução constante e evitando um retorno às velhas formas de força bruta e ignorância que criou tanto carma.

Ao aproveitarem estas oportunidades, para manterem seus caminhos espirituais despertos, terão toda a ajuda para serem bem-sucedidos e atingir um nível que os leve à Ascensão.

Se transgredir e se perderem em seus caminhos, através, da vida, ainda, haverá oportunidades para voltarem aos trilhos, embora isso venha acarretar em atrasos de suas evoluções. No entanto, seus Guias nunca irão desistir de vocês e estarão se esforçando para ajudá-los na superação de seus problemas. Se não responderem a ajuda, simplesmente tornarão mais difícil suas progressões para si mesmos.

Naturalmente, haverá mais oportunidades de vida para evoluir e entenderem que sempre terão ajuda, mesmo que não seja aparente. O Grande Espírito deseja que tenham sucesso, uma vez que sabe de seus verdadeiros potenciais e que, na realidade, são almas muito experientes e bastante capazes de superar os desafios que confrontam.

Entendam que entre cada vida, cada um de vocês sempre revê o resultado e as decisões são tomadas para que a próxima vida esteja prevista para superarem seus pontos fracos. Isso levanta a questão de saberem se reconhecerão as oportunidades que lhes são dadas para superarem suas falhas.

No entanto, desde que tenham fé em seus Guias e respondam aos seus sussurros, farão progressos. Entendam o propósito da vida e as lições a serem aprendidas e anotem as situações em que se encontram e, assim, realmente, não podem falhar.

A vida não é só trabalho árduo e, a cada um de vocês é dado o tempo suficiente para igualmente, apreciarem os prazeres. No entanto, não invejem aqueles que parecem ter tudo pois, às vezes, sus responsabilidades podem ser esmagadoras. O pobre homem muitas vezes sonha em ser rico, embora, seus valores sejam simples e gratificantes.

Lembrem-se de que toda alma terá todos os tipos de experiências ao longo de suas muitas vidas e que o objetivo final é promover sua evolução. Aqueles que são bem-sucedidos e parecem ter tudo em suas vidas podem não estar achando-as tão fáceis como possam imaginar. A riqueza pode ser uma grande responsabilidade e, até mesmo, um fardo.

Na medida em que evoluem, vão descobrir que adquiriram uma maior compreensão da vida e seu propósito e verão os outros numa ótica diferente. Todos se tornam, algo como seus irmãos e irmãs, perceberão que todos têm uma responsabilidade uns com os outros.

A humanidade como um todo, realmente, não pode seguir em frente, até que a última alma tenha alcançado progressos, uma vez que todos são UM e não podem ser separados. No entanto, algumas almas, obviamente, avançarão mais rapidamente do que outras. Em última análise, todas devem ser levadas ao mesmo nível.

Gradativamente, verão a vida se tornando mais fácil, definitivamente progredindo muito mais rapidamente do que foi no último ciclo. Com a vinda das vibrações mais elevadas as matérias aceleraram para cima, e a influência das vibrações mais baixas terão menos impacto do que costumavam ter.

Com o passar do tempo, a vida definitivamente se tornará mais fácil e a Luz dissipará as energias mais baixas, muito mais rapidamente. As coisas estão definitivamente em elevação e, uma vez que sosseguem, todos vocês entrarão numa nova era de relativa paz e felicidade.

Entretanto, no presente, muita confusão ainda existe e muitas batalhas pequenas ainda rugem. O humor das pessoas está mudando e a paz está se tornando uma questão de urgência. Os velhos caminhos não são mais aceitáveis e o Povo não mais hesita em, abertamente, exigir uma existência pacífica. As pessoas são uma força poderosa para o bem, quando todas puxam na mesma direção e suas vozes são ouvidas e anotadas.

Anteriormente, mencionamos que a Mãe Terra está muito ativa, fazendo seus preparativos para a elevação que está chegando. Há esforços em todos os momentos, para tentar fazer progressos com o menor número de problemas para a Humanidade, mas até que haja plena cooperação, haverá dificuldades.

É preciso que haja mais ajuda àqueles que assumem a responsabilidade de fazer as coisas correrem sem problemas. Muito tempo e dinheiro são utilizados em projetos mal planejados, e o Homem está a caminhando para problemas difíceis, a menos que haja cooperação entre os países. De nossa parte, tentaremos influenciar as ações dos envolvidos para que as coisas corram sem problemas.

Não desanimem pelo que está acontecendo na Terra. A elevação virá após a limpeza das velhas energias que cumpriram e concluíram seus cursos.

Agora, existe uma melhor oportunidade de se conectarem com as novas energias que elevarão suas vibrações, resultando no fato de serem menos afetado pelas energias mais baixas.

Novamente, pedimos para focar e se concentrarem nos novos, uma vez que estes irão, rapidamente, levá-los em frente, ajudando a deixar o antigo para trás. Vocês têm se preparado para esses tempos ao longo de muitas vidas e tem a experiência para levá-los adiante, para enriquecer seu trabalhos para o Grande Espírito.

Agora é a hora de começar a usar os talentos que têm para ajudar aqueles que estão prontos para elevar suas vibrações.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui