RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA - “SISTEMA FINANCEIRO, A VERDADE, MENTIRAS EXPOSTAS, INCÊNDIOS PELO MUNDO, A CONFIANÇA DO TRABALHADOR DA LUZ" (NEVA)



Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-----------------------------------------------------------------------------------

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com mais um pouco de energia informativa em tempos tão agitados. Nossos colaboradores aliados da superfície têm trabalhado ativamente nas últimas semanas para garantir uma série de ativações importantes nos meios governamentais, a fim de que objetos importantes para o desenvolvimento humano possam vir o mais rapidamente possível às grandes massas. Tecnologias que ajudarão muito a humanidade como um todo, especialmente no que diz respeito à purificação do seu ar, sua água e a liberdade energética com o uso definitivo da energia livre.

Certamente, há aqueles que torcem o nariz para essas afirmações contestando a esse respeito, pois já se ouviu falar muito sobre o assunto e, aparentemente, nada está caminhando para a visão real dessas informações concretizadas na superfície. Sim, está havendo grandes avanços a esse respeito e os chamados "pingos nos is" estão sendo colocados antes dessas determinadas liberações. Confiar é necessário, pois, ainda que não vejam certas coisas acontecerem ainda na superfície, precisam saber que elas estão a ponto de serem manifestadas e a sua confiança é muito importante para que esse apoio energético venha acelerar tais processos. É um jogo sutil, onde nossos Camaradas Aliados que estão atuantes mais internamente nos governos mexam seus pauzinhos para tais liberações.

Outro ponto que nossos queridos Mestres Guardiões e executores desse Projeto de Liberação Planetária pedem que abordemos é sobre a insegurança que alguns dos nossos aliados (Trabalhadores da Luz) na superfície têm.  Vejam bem: dizemos "alguns", pois não estamos generalizando. A insegurança no que diz respeito a se realmente o trabalho que estão fazendo está valendo a pena e se realmente verão os frutos, "nesta vida", dos seus esforços e determinações.

Camaradas, assegurados nos protocolos dos nossos amados Mestres Anciões podemos dizer que vocês já estão vendo, de alguma forma, esses frutos. Ainda que seus olhos neste reino ainda não estejam completamente satisfeitos, em um nível mais espiritual, seus esforços não apenas estão valendo a pena, como estão mudando, completamente, a face deste reino.

Nós sabemos que, para muitos de vocês, as mudanças na fisicalidade seriam o que caracterizaria realmente uma mudança, mas pedimos que "esqueçam" um pouco o exterior e concentrem-se em seu interior. Toda mudança real está partindo daí. É algo que é bem nítido, pois há dez (10) anos, vocês não estariam com esse mesmo potencial luminoso consciente que estão agora. Toda essa vibração interna é o que está acelerando os processos que trarão as mudanças para a superfície e, para esse trabalho, realmente, precisa-se de muita paciência e confiança. É uma linda semente que está germinando e preparando-se para um grande nascer.

Nos bastidores mais internos, enquanto a maioria dos olhos humanos não veem o que está acontecendo, toda uma infra-estrutura está sendo preparada. Nossos aliados - que atuam mais internamente, principalmente nos governos - estão acelerando em seus processos e, apoiados pelo empenho de vocês - nossos outros aliados - avançam com os protocolos. Percebam que é um trabalho em conjunto e que, sim, tudo está acontecendo nos passos ideais em harmonia e segurança.

"Não é fácil" lidar, às vezes, com os sapecas trapalhões que continuamente tentam atrasar nossos planos, mas temos tido sempre mais êxitos. Recentemente, vocês viram movimentos incendiários acontecer em todo o mundo, quando, a princípio, originalmente, a Mãe Terra estava transformando miasmas em atmans mais conscientes, liberando porções de energias inércicas em energias mais vivas e conscientes, possibilitando um "respirar" maior de Gaia. Mas esse movimento original inicial transformou-se em uma possibilidade dos sapecas trapalhões "enfiarem suas mãos" e tentarem usar isso como uma oportunidade de controle, aumentando os focos incendiários de maneira desnecessária, causando alvoroço em todo o mundo. Certamente, tudo acontece por um motivo e o olhar das nossas Frotas sempre esteve presente, respeitando os ajustes necessários a ocorrer com essa "intervenção" dos sapecas trapalhões em um movimento natural da Mãe Terra.

Temos de dizer também, autorizados pelos nossos mestres anciões, que seus governos estão passando por intensas transformações. Uma equipe especial de marcianos vindos daquele sistema, especialistas em energias governamentais (certamente, muito mais harmônicas e nada babilônicas como as já conhecidas na Terra, risos...) se aproxima da Terra para dar uma parcela de inspiração durante essa grande transição de governos deste reino. As novas gerações, as Sementes Cristais, já estão sendo introduzidas neste meio, e a transformação ocorrerá literalmente "de dentro" quando filhos, filhas e netos de governantes atuais estarão entrando e assumindo muitas frentes governamentais e começarão a trazer os novos rumos, mais justos, harmônicos e realmente em favor de todos. Não podemos negar que há muito trabalho a ser feito, mas ainda há resistência da velha ordem, e esta cairá por terra, pois nada mais tem força para impedir tais avanços.

No seu setor financeiro, avanços também continuam acontecendo quando mais computadores quânticos continuam sendo instalados em todo o mundo e interconectando-se em uma imensa rede cluster, uma verdadeira ameaça ao velho sistema swift. Saibam, queridos Camaradas Aliados, a mudança de sistema ocorrerá, de fato, e isso será da maneira mais harmônica possível. Nossa intenção não é causar transtornos neste reino, não para vocês, nossos aliados, mas para aqueles que tentam sustentar a velha energia... Oh, sim... A estes causaremos alguns transtornos (risos). Mantenham-se assegurados nas energias do ouro e da prata, forças que estão em conexão com a grande Deusa e os Senhores Solares deste setor da galáxia.

Antes de iniciarmos nossas despedidas habituais, queremos dizer também que, nestes tempos de intensas transformações neste reino, as energias da Verdade e Soberania estarão mais intensas, e nada mais conseguirá manter-se por muito tempo oculto dessa Verdade. Aqueles que articularam, mentiram e enganaram terão seus "trambiques" expostos, evidenciados e submetidos à lei. A lei deste reino será chamada e nem mesmo os trapaceiros julgadores em pele de cordeiros conseguirão continuar mantendo a farsa de uma "justiça", baseada em uma falsa moral, pois estes também serão forçados a revelar seus esconderijos cheios de trambiques, nessa Verdade Luminosa. Vejam, queridos Camaradas, nós estamos aqui não para condenar e julgar qualquer um que seja, pois nós honramos a lei máxima deste universo e temos a vontade do Criador Supremo como nossa, onde o Amor deve ser o guiante de todas as nossas ações. Sendo assim, aqueles que "escorregaram" terão a nossa mão para erguerem-se, novamente, ainda que uma lei maior tenha de ser cumprida e respeitada. "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", já diz o ditado. Então, nosso conselho amigo: se vocês têm algo a esconder, algo que lhes tira o sono, venham, em Verdade e Honra, revelar à Luz de uma consciência tranquila. Terão apoio e bênçãos dos céus.

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Instrutores Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um Protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! Nós sabemos que vocês passam por dificuldades, às vezes, quando tentam cumprir os seus planos superiores. Sabemos que há muitas armadilhas que são montadas para desestabilizá-los. Sim, nós sabemos! Mas, Camaradas, sabemos também que vocês nos representam e não há qualquer ameaça que não se torne inofensiva diante da Luz emitida por vocês, quando confiantes nessa Verdade! Vocês são a Luz restauradora deste Reino! Oh, Céus! Creiam nisso! Os Céus cantam Hosana, quando vocês admitem a sua própria grandeza! Esta realidade continuamente está mudando, ainda que, para alguns, não aparente isso! Escutem a voz do coração! Ela está gritando a Verdade maior para seguirem em Felicidade! Nós, os seus parceiros que sobrevoam seus céus, estamos com vocês e um chamado de vocês será prontamente atendido porque vocês têm moral de sobra para isso! (Risos.)

Alegramo-nos também e parabenizamos o movimento Névico recentemente ancorado neste reino, ampliado pelas sustentações do final do mês passado (eles falam do encontro anual Sementes das Estrelas que ocorreu nos dias 28 e 29 de setembro passado), quando muitas das nossas naves se deslocaram e projetaram apoiando a sustentação e reverberação intensa de "Ets" mais conscientes! Aleluia! Aleluia!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Sejam aqueles em quem os outros se inspiram, Mestres! Vocês são MESTRES! GRAVEM ISSO EM VOCÊS! As estruturas do seu mundo estão realmente sendo abaladas, desmanteladas! Sim, isso não importa! Importa que os novos construtores mais inspirados, mais renovadores, mais especialistas estejam prontos para recomeçarem! Que banhem as águas da renovação! Que queime o fogo transformador! Que soprem os ventos purificadores! Eis que a Nova Terra nasce no brilho dos Galácticos já manifestos em Terra, com toda a sua bagagem e herança de éons! Hosana! Hosana!

- Alô, alô, Curitiba (PR)! Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Ainda estamos pairando pelos seus céus mais ativamente, ainda coletando as energias das últimas ancoragens! Cidade Luz, Ilha dos Magnetismos intensos! Saibam, Camaradas, que três dias na Ilha é o suficiente para sacudi-los e "obrigá-los" a por para fora toda e qualquer sombra que houver! Por para fora, para que haja um "cara a cara" com essa sombra, um encarar-se e integrar-se com muito Amor! Esta Ilha faz isso com qualquer um que nela pise, consciente disso ou não! Aleluia!  Aleluia! Os Céus festejam o ampliar dos horizontes e o aumento da consciência de responsabilidade!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO!  Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Neva (Gabriel RL): Grato, amados Camaradas de Luz!


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA E MARILENE P. COSTA

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL )