SINCRONIA DE INFORMAÇÃO: NOTAS DO P1 & FILMAGEM DE NAVES



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: “PLÊIADIANOS SE MOSTRAM EM ILHA MAGNÉTICA NO ENCONTRO DE 2019”

As Notas do P1, como sempre, funcionam como nosso Jornal Galáctico com suas informações atuais e pontuais. Vamos destacar aqui as últimas relacionadas à presença da Família Estelar:

1085 - 26.09.2019: Pleiadianos sobrevoam Ilha Magnética.

1086 - 27.09.2019: Ilha Magnética reverbera em multiplanos. Jerusalém se aproxima para festejos.

1087: 28.09.2019: Ashtar(es) sobrevoam Ilha Magnética.

1089: 30.09.2019: Pleiadianos se mostram em Ilha Magnética! Festejos continuam!

1090: 01.10.2019: Formações acontecem sobre Ilha Magnética!

Observemos que são Notas entregues nos exatos dias em que a Ilha Magnética esteve sob as energias do Encontro Sementes das Estrelas. Toda movimentação energética desencadeada pelos preparativos do encontro e o encontro propriamente dito criou as condições necessárias para a aproximação das naves da nossa amada Família Estelar. Uma delas foi filmada.

Neva (Gabriel RL) viu o vídeo, conectou-se com a nave e “deu a ficha da galera” escrevendo uma postagem no Instagram: "Algumas Sementes se reuniram no Parque Bacacheri em Curitiba/PR (dia 30 de Setembro de 2019) para confraternizar. Os Pleiadianos deram um "oi" com uma das suas naves discoides tripulada com 6 integrantes. Comandante da nave chamado Ashevervon, com os 5 tripulantes Ashvira, Eon-Plet, Ev, Ghorzir e Nevarvhan." (Vide a seguir imagem capturada da postagem de Neva (Gabriel RL.)



Vibração intensa nos corações de quem teve o avistamento. A Semente Estelar Davi Mikaell fez uma filmagem em que a nave pode ser vista, sem sombra de dúvida. Produzimos um breve vídeo para contar esse fato. Vide aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QIDwy-MszQU&t=31s. Além de filmar, Davi deu um depoimento empolgado, cujas palavras seguem abaixo: 

“Estou aqui em êxtase ainda de tanta Luz e em gratidão a esse vórtex Sementes das Estrelas por reunir tantas almas irmãs da família no mesmo propósito que é amar, perdoar, viver em unidade e recordar a nossa origem transcendental cósmica. Então, foi o seguinte: Cheguei lá no Parque às dez horas. Já tinham começado a roda. O pessoal estava reunido sentado na grama. Passou um tempinho e a gente cantou. Cantamos bastante. E eu tinha acabado de cantar um hino que fala de nave. Um hino que eu recebi e até ofertei para o Sementes das Estrelas. Após esse Hino, a gente cantou a Oração de São Francisco de Assis ‘Senhor... fazei-me instrumento da vossa paz...’ E nesse momento uma mulher começou a chorar porque ela estava orando e olhando para cima. E nesse choro, ela começou a falar "uma nave, uma nave...". E todos começaram a olhar também e a identificar pontinhos de luz, uma estrela luminosa. Eu digo que era um OVNI. Tinha o formato de uma estrela. Era um objeto voador mesmo. E andava devagarinho para a direita. Em alguns momentos, ela parava e sumia completamente. E depois aparecia fortemente... E depois sumia... E andava um pouquinho mais para a direita. Parece que ela estava realmente observando a gente! Depois a gente cantou Shiva, Shiva, Shambô. Tem o vídeo que o Gabriel (Neva) postou no Instagram. E nesse outro momento, ela ficava bem forte, depois diminuía. Parece que ela estava em sincronicidade com a vibração musical. (...) Eu, particularmente, nunca tinha visto antes. E foi essencial para minha mente acreditar em muitas coisas, para minha mente realmente entrar nesse universo estelar com certeza, com confiança de que, realmente, a humanidade não está só. E estamos tendo esse outro acesso à multidimensionalidade em nosso ser. Então, eu fiquei muito emocionado. Eu, enquanto ego e mente, só acredito porque eu vi. Se fosse alguém me contando!... Na filmagem até não aparece tanto! Tanto é que muita gente filmou e não apareceu. A sorte é que eu tenho um celular com uma câmera muito potente. E quando eu dei o zoom, dá para ver em alguns momentos, mas parece nada com o que a gente viu pessoalmente. Estava muito mais forte. Eram 12 horas e 7 minutos, e não tem como ser uma estrela andando e parando, andando e parando, andando e sumindo, sumindo e aparecendo, sabe? Foi algo realmente muito forte pra gente dizer que tenha sido uma estrela. Eu nunca tinha visto. Fiquei muito emocionado, especialmente no contexto depois do evento do Sementes das Estrelas e após a gente ter cantado um hino que falava de naves, família estelar, e tudo mais.”

Assim tem sido a vida das Sementes das Estrelas: muitas emoções! As emoções não param de acontecer, pois acompanham a abertura das consciências em plena expansão e a capacidade amorosa das pessoas. E vamos ficando com os corações cada vez mais gratos com tantas maravilhas se desenrolando sob nossos olhos. Já não se trata mais de “ver para crer”, mas de “crer para ver”. Isso é fé. Como já foi apregoado no nosso mantra Vibração da Cristalização “Chegam frotas estelares, guardiões celestiais...”- E tudo converge ao mesmo ponto: a Nova Terra está aqui. Já estamos nela, se assim desejarmos, pois isso é sempre uma questão de escolha individual.

Como disse a Frota Prateada na mensagem do dia 24.04.2018 sobre sincronias: “Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia. É por isso que há sincronias de informações!”  (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

A verdade é que chegou o tempo de festejar. Honramos aqueles que participaram dessa Festa do avistamento, honramos as Consciências P1, honramos Neva que nos traz as informações dos céus. Estamos vibrando em Amor com mais esse episódio. Salve, queridos!


Elaboração: Solange Yabushita

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)