GILLIAN MACBETH-LOUTHAN - ''NESTE DOMINGO – PORTAL 11:11''



Em 1992, nasceu o primeiro 1111 em todo o mundo. Do Alasca à África, todos esperávamos que o Portal de Luz 11:11 se abrisse. Não tínhamos muita experiência com computadores, não havia Facebook nem Twitter, e só os ricos tinham condições de comprar celulares; os e-mails estavam apenas nascendo. Nessa ocasião, nós, como povo, como planeta, como luz espiritual, nos conectamos, coração a coração, luz a luz, sem nenhum dos luxos virtuais modernos ou mídias sociais.

Mantivemos nossa luz elevada, esperando o sinal no céu que indicaria que a Estrela da Pomba 1111 havia recebido luz e amor suficientes das pessoas da Terra e dos corações da humanidade, para superar a profetizada destruição e aniquilação deste Planeta. E acreditamos nisso com todo o nosso coração, com toda a nossa alma.

Que neste 11:11, nós, como um Planeta e um Povo, aproveitemos o poder do nosso amor, esperança e luz na Terra e o direcionemos como um ponto único de Poder Coletivo para o Universo, como uma mensagem de Amor e Gratidão. Que ofereçamos ao Universo um grande abraço humano de Amor e Luz do 11:11. Que nós, os Filhos da Luz, estendamos nossas mãos e corações em verdadeira doação. Que deixemos de ser um planeta aflito e nos tornemos a linda estrela que fomos destinados a ser, irradiando nossa luz planetária para todo o Universo.


Autor: Gillian MacBeth-Louthan/ 
Tradução: Vera Corrêa / veracorrea46@ig.com.br 
Veja mais Artigos Aqui