OS ANJOS - "A PAZ ESTÁ SEMPRE AO NOSSO ALCANCE"



A maioria de vocês, em algum momento ou outro, experimentou absolutamente a clareza em suas vidas. Sua cabeça e coração, alinhados. Você sabia o que queria. Você não tinha nenhuma reserva sobre expressar seu sonho, visualizá-lo e avançar em direção à meta. O desejo por algo surgia organicamente. Era fácil para você se concentrar nisso. Você avançava em direção ao seu objetivo com determinação, orientação e fluidez.

Mais frequentemente, porém, há confusão na mente humana, porque cada um de vocês tem uma coleção de vozes na cabeça, no coração, no corpo e na mente que frequentemente estão em desacordo.

Você deseja receber mais e, no entanto, não pode aceitar um presente ou elogio. Você quer perder peso e ainda assim não quer se exercitar. Você quer ganhar mais dinheiro, mas se concentra em tudo o que lhe falta. Você quer arrumar a sua casa e ainda assim trazer mais coisas para casa. Você quer ser mais amoroso, mas fica bravo ...

A maioria de vocês, às vezes, se sentiu um pouco estranho.

Garantimos que quase todos os seres humanos do planeta passaram por esses conflitos. Na verdade, a maioria das almas os sente regularmente.

Você tem uma coleção de vozes em sua cabeça. São as vozes dos seus eus passados. São as vozes das crenças de seus antepassados. São as vozes de sua cultura, de seus professores, de suas regras e ... em última análise, de seu verdadeiro eu também. São as vozes de suas esperanças e as vozes de seus medos.

Então, como você encontra clareza quando tem um comitê interno agitado, com cada voz competindo por atenção?

Quando essas vozes conflitantes começarem a causar confusão, pare. Respire. Torne-se profundamente presente, simplesmente observando tudo ao seu redor. Observe seus pensamentos. Respire novamente. Silencie a mente da melhor maneira possível. Pergunte ao seu corpo: "Corpo, o que você precisa?" Agora vá para o seu coração. "Coração, o que você quer?"

Seu corpo tem uma inteligência. Ele sabe o que precisa para ser saudável. Seu coração também tem inteligência. É a sua "linha direta com o Divino". Todas as outras vozes - as vozes do medo, as vozes da razão, as vozes do pensamento positivo, as vozes da desconfiança ou da dor - cada uma delas vem de uma parte dentro  de você que precisa de amor e quer atenção. Com amor e respeito, peça às outras vozes que saiam ou negocie com elas. Seja gentil consigo mesmo ou, digamos, com seus "eus", porque essas outras vozes são todas partes de você.

Querido, seu coração realmente sabe o que é necessário para ajudá-lo a alcançar seus sonhos. O coração nunca o conduzirá errado no momento presente. Seu corpo realmente sabe o que precisa para ser feliz e saudável.

Tente agora. Pergunte ao seu corpo: "Corpo, o que você precisa?" "Coração, qual é o nosso próximo passo?" Então, ame a si mesmo o suficiente para ouvir, pois você é digno de seu próprio amor, atenção e foco. Quanto mais você praticar isso, mais facilmente encontrará paz e clareza em sua vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui