JENNY SCHILTZ - "DECLARAR A SOBERANIA ENERGÉTICA"



O lugar em que estamos agora neste processo exige nossa completa dedicação.

Dedicação em continuar a nos descobrir, ao deixar de lado crenças, medos e limitações. Isso exige que nossa intenção esteja concentrada em criar o novo, mantendo a luz firme, enquanto o velho desmorona interna e externamente. Somos solicitados a permanecer na integridade máxima e na verdade do nosso ser. Estamos aprendendo a caminhar na nossa mestria.

Isso também exige devoção aos nossos corpos energético e físico. Não é um processo fácil ancorar nas energias mais elevadas que estão disponíveis e nas que ainda virão. Foi-me demonstrado que muitos de nós utilizamos nossa energia pessoal para ajudar os outros em vez de permitir que nossa frequência e nosso campo façam o trabalho. Muitas vezes isso pode produzir cordões energéticos que podem  provocar vazamentos constantes de energia. Não podemos mais permitir que alguém tenha acesso à nossa força vital. Precisamos de cada pitada dela para passarmos por esta transição.

Também me mostraram que às vezes, as pessoas acham que algo está agregado ao seu campo energético, simplesmente porque não disseram ‘não’. Isso é particularmente frustrante, visto que muitas vezes somos incapazes de ver ou sentir quando algo acessou o nosso campo. Se tivéssemos visto ou sentido, teríamos dito ‘não’. Expressei essa frustração e a minha equipe recomendou que eu criasse uma declaração de soberania energética e compartilhasse com todos aqueles com quem fizesse ressonância. Trata-se também de dominar nosso campo energético e ser radicalmente responsável por ele.

Sintam-se livres para colocar nas próprias palavras ou utilizar assim como segue:

(Recomendo que digam três vezes em voz alta)

Eu declaro que o meu campo energético seja soberano e completo. Isso inclui todas as camadas da minha aura, corpos sutis e campos quânticos.

Eu declaro que toda a minha energia que doei, que foi deixada para trás ou que foi tomada de mim, seja devolvida agora. Eu libero também qualquer energia que eu possa estar mantendo de outros e que agora retorna ao seu legítimo dono.

Eu declaro que nenhuma pessoa, nem qualquer ser possa acessar, prender ou tomar minha energia sem o meu conhecimento ou permissão consciente. Isso inclui familiares, amigos, entes queridos e qualquer pessoa que simplesmente deseje a minha luz para si. Eu revogo todas as permissões anteriores que dei consciente ou inconscientemente.

Eu declaro que não darei mais a minha energia pessoal a outra pessoa, em vez disso, permitirei que minha Fonte preenchida e o campo Divino Mais Elevado ajudem.

Isso eu declaro através de todas as linhas temporais, realidades, mundos paralelos, vidas passadas e todos os aspectos do self em qualquer domínio ou expressão.

Meu campo energético é soberano, inteiro e completo.

(Digam o que foi citado acima três vezes, e em seguida, o seguinte:)

Assim é.

Está feito.

Espero que esta mensagem os encontre bem. Estamos em um passeio emocionante. Temos os portais 11:11 e 12:12 chegando e o solstício! Portais de energias poderosas que ajudam a alterar nossa realidade interna e externamente. Reúnam-se a mim para o Círculo de Cura do Grupo Especial do Portal Cósmico 11:11. As informações sobre como registrar-se estão em: https://zoom.us/webinar/register/WN_nIt89xuKTs-cS5o2WuepOg. Envio amor a todos vocês!

Jenny Schiltz


Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui