OS ANJOS - "NÃO HÁ FRACASSO… APENAS CRESCIMENTO"



Nunca na história eterna da sua alma você já falhou! Você não falhou, pois você é, em sua essência mais profunda, a luz do Divino na forma. Você não falhou com os outros, pois eles, como você, estão simplesmente tendo uma experiência nesta Terra. Você não pode falhar, tão certamente quanto uma onda não pode falhar no oceano.

No entanto, muitos de vocês passaram a acreditar que ficam aquém de algumas ou de muitas áreas da sua vida. Você sente que falhou nos relacionamentos. Você sente que falhou ao cuidar de sua saúde. Você sente que falhou em cumprir suas próprias expectativas ou em ter o sucesso que deseja.

Querido, nós, no céu, jamais poderíamos considerá-lo algo que não o Amor Divino, tendo uma experiência na forma humana!

Seus termos "sucesso" e "fracasso" não têm influência na luz maior da verdade. Você nunca pode ser outra coisa senão a luz que você é. Você pode simplesmente experimentar sua essência, ou não. Você pode "deixar de experienciar" o seu eu superior, mas isso é apenas uma descrição, não um julgamento. Você pode "deixar" de ver a verdade sobre sua natureza eterna e magnífica, mas isso também é apenas uma descrição de um estado de ser.

Você nunca pode ser menos do que o Divino! Você não pode estar desconectado da Fonte. Nem todos podem ser algo mais ou menos do que aquilo que realmente são. Você pode simplesmente experimentar essa verdade feliz, ou não.

Quando sentir que falhou, transforme isto e diga: "Eu aprendi!" Você nem sentiria um "fracasso" humano a menos que soubesse que poderia fazer melhor. Você não poderia sequer chegar a esta conclusão, a menos que já tivesse visto uma maneira melhor de ser, uma maneira melhor de fazer ou uma maneira melhor de perceber. Isto, querido, é o "sucesso da alma"! Você se permitiu ver que você é mais do que era há um momento. Você aprendeu. Você expandiu sua consciência. Você cresceu.

Da próxima vez que você sentir que "falhou" de alguma forma, grande ou pequena, interrompa a autocrítica e parabenize-se! Você está vendo uma maneira melhor de ser, uma maneira melhor de fazer ou uma maneira melhor de perceber. Dê a si mesmo o crédito por crescer em uma nova consciência. Pois como você sabe, o objetivo e o propósito da vida na Terra é superar a ilusão de que você está separado do Divino e uns dos outros. O objetivo da alma é tentar, a cada dia, acolher mais plenamente - através de todos os "sucessos" e "fracassos" humanos - uma maior consciência do Amor que você realmente é. Em nossas mentes, você não pode falhar.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui