ARCANJO GABRIEL – “ESTEJA DISPOSTO A RECEBER”

ARCANJO GABRIEL – “ESTEJA DISPOSTO A RECEBER”

Compartilhe esse artigo
Querido, estar disposto a receber além do que você acha que é possível é uma das mudanças mais poderosas que você pode fazer em sua jornada. É muito valioso examinar onde você impôs restrições a si mesmo ou ainda carrega sistemas de crenças limitantes.


Se você acredita que não pode ser curado, não receberá cura.


Se você acredita que o dinheiro só pode vir de uma determinada fonte, não há espaço para que ele chegue até você de outra maneira.


Se você sente que não há bons homens ou mulheres solteiros, essa será sua verdade, porque você está descartando outras possibilidades antes que elas possam acontecer.


Suas restrições emitem um alto enérgico “não” a qualquer outra coisa que chegue.


As pessoas se apegam às suas crenças porque não conseguem descobrir de que outra forma as coisas poderiam acontecer para elas, para que continuem no mesmo caminho antigo, o que parece reforçar essas crenças antigas.


Novas crenças criam novos caminhos energéticos! Mais uma vez, informamos que você não precisa conhecer as etapas, mas que simplesmente precisa estar disposto a expandir, explorar e receber.


Se você tem medo de ser tão aberto, ou de isso irá deixá-lo vulnerável de alguma forma, basta adicionar uma intenção ampla:


“Eu abraço a experiência de toda a cura” ou “eu permito que o universo me ajude de todas as maneiras” ou “eu dou boas-vindas ao meu próximo grande amor” ou simplesmente: “eu me rendo à minha expressão de vida mais satisfatória”.


Estas são maneiras maravilhosas de permitir o desdobramento para revelar o quanto está disponível para você, que jamais poderia imaginar do seu ponto de vista.


Pedimos que se ame o suficiente para estar disposto a começar a explorar as possibilidades e potenciais que existem para você, além do que pode ver.


Esta é uma excelente maneira de abordar as energias de um novo ano e década, repletos de descobertas e experiências incríveis para aqueles que desejam se abrir e abraçar a co-criação como nunca antes.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author