ASHTAR - “2020 E SEUS POTENCIAIS, O MUNDO NÃO É MAIS O MESMO, VERDADES CONFRONTADAS E OS ENFERMEIROS"


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 



-----------------------------------------------------------------------------------

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Estou muito feliz, realmente muito feliz por toda a transformação, por toda a dedicação e, acima de tudo, por sua coragem! Minha querida Neva (Gabriel RL), eu quero você ainda mais consciente agora, você sabe. Nós temos um acordo (sorriso...). Estou muito feliz com ele. Antes de começar, gostaria de dizer que Neva não costuma se lembrar enquanto está canalizando, especialmente se ela está "incorporada". Ela fica completamente inconsciente durante a incorporação. Por quê? Ela tem um acordo com todos os seres que transmitem através dela, inclusive eu (sorriso). Devido a sua clarividência ela não gostaria de interferir, mesmo que positivamente, em nenhuma mensagem. Dada a sua capacidade de acesso aos bolsões akáshicos, prefere ficar "desconectada", em uma espécie de sono, enquanto nós estamos transmitindo mensagens através dela, especialmente através do seu chakra laríngeo. Ela prefere assim, para que não interfira transmitindo alguma informação que esteja vendo com a sua própria capacidade. Ela quer entregar a vocês a mensagem que enviamos 100% cristalina e puramente nossa, sem interferência alguma dela e nós honramos essa sua posição.

Este processo de canalização escrita - como agora - é um pouco diferente porque Neva está escrevendo, está semiconsciente, está sentindo a minha presença, está vendo o que  escreve e me vendo. É realmente um processo um pouco diferente. Mas o que quero dizer é que, a partir de agora, eu, especialmente eu, pedi-lhe para me dar 30% da sua consciência enquanto eu estiver transmitindo mensagens através dela. Quero que ela me ouça enquanto eu estiver falando. Quero que ela esteja de alguma forma presente. Enquanto transmito através dela, Neva ficará oscilando entre o consciente (30%) e o inconsciente. Foi um acordo recente que fiz com ela e ela concordou somente para comigo. Ela permanecerá inconsciente nas demais canalizações. Ela quer dessa maneira e respeitarei. Assim, quando eu estiver transmitindo através dela, estarei muito feliz que ela, de alguma forma, esteja ali, "traduzindo" os blocos informativos que envio e, ao mesmo tempo, me ouvindo. (Foi uma "luta" convencê-la a me dar esses 30%. Sorriso...)

Bem, agora quero falar com vocês mais um pouco. Este ano, dei-lhes mais mensagens do que o habitual, não é mesmo? Falei-lhes sobre muitas coisas de 2019. Dei-lhes os seus potenciais, falei- lhes sobre a necessidade do "encarar as sombras", sobre equilíbrio, criações integradas, o processo de aceleração, as catarses inevitáveis, os seus surtos de raiva... Falei das fases do mergulho, sobre quantas vidas vocês já viveram neste belo planeta, do processo de intromissão. Entreguei-lhes uma mensagem sobre o seu poder pessoal e mais recentemente estive com vocês "pessoalmente" na Ilha dos Portais (Rio de Janeiro/RJ). Eu gostaria que vocês, antes do final deste ano, refletissem sobre tudo o que foi dito por mim ao longo de 2019. Peço aqui a Neva (Gabriel RL) para que lhes deixem os links das minhas mensagens de 2019 no final desta que agora segue. Ficarei muito grato. Por favor, releiam. Quero que vocês façam uma análise. O que mudou? O quanto vocês expandiram? O quanto conseguiram alcançar de compreensão diante de todos os acontecimentos? O quão elevados estão agora? Vejam. Analisem-se. Vejam os seus próprios saltos. A cada leitura vocês voltarão no tempo, para o momento em que cada mensagem foi entregue e perceberão o quanto expandiram depois delas, até este ponto em que falo com vocês agora. Será maravilhoso! Façam isso, por favor.

O MUNDO NÃO É MAIS O MESMO

Queridos, de fato, o mundo não é mais o mesmo. Há muita diferença. Há mais Luz. Eu sei que muitos de vocês, não estou generalizando, mas muitos ainda se sentem desconfortáveis com essa afirmação, pois continuam vendo o "ruim", os problemas, as dores, os conflitos e desarmonias. Queridos, vocês já ouviram... O mundo externo é um reflexo do interno. Aqui é um momento para se reavaliarem, se reconectarem mais com a sua leveza e bem-estar e com as coisas boas que este mundo tem a oferecer. Há mais Luz do que possam imaginar. Há mais coisas boas para que possam usufruir. Há mais alegria para que possam experimentar. Basta que mudem um pouco o seu foco principal. Que fique claro que não estou dizendo que não existem coisas para serem "consertadas". Obviamente que sim, senão nós não lhes estaríamos entregando mensagens e mensagens instruindo para tais necessários ajustes. Mas queremos que vocês façam os ajustes de uma maneira feliz!

Sim, o seu mundo não é mais o mesmo porque NÃO há mais potencial para uma guerra nuclear. Tentem o quanto tentem aqueles sustentadores da velha energia, não há mais espaço para isso. Não é mais o mesmo porque vocês despertaram. Vocês expandiram e ancoraram mais Luz. Vocês estão mais capacitados para lidar com tantas questões a serem resolvidas, inclusive encarar as suas próprias sombras. Lidar com as suas próprias revoltas internas, medos e angústias. É hora de expandiram para além dos seus medos, pois o mundo não é mais o mesmo e vocês têm muito mais apoio agora do que antes. Por quê? Porque o mundo não é mais o mesmo. O mundo de antes não nos dava tanta abertura, percebem? No mundo de antes, nós não entregávamos mensagens como agora, nem havia uma quantidade tão grande de almas ajudando outras a se reconectarem! Por quê? Seu mundo não é mais o mesmo! Não é mais o mesmo, e vocês agora podem ser livres! Não existem mais as amarras que os prendiam antes, só a ilusão delas. E vocês podem escolher se permanecem nesta ilusão, ou não. Nós nunca iremos interferir no que vocês querem para si.

SUAS VERDADES CONFRONTADAS

Sim, aqui está um ponto que gostaria de tratar. Pedi a Neva (Gabriel RL) que fizesse algo para mostrar a alguns de vocês que, de fato, há "coisas a ajustar" ainda, especialmente entre vocês, âncoras da Nova Era. Mostrar que existem "sombras para serem encaradas" com humildade e Amor. Pedi a Neva (Gabriel RL) que fizesse uma postagem "polêmica", que trouxesse discussão e gerasse algum desconforto. Ela fez (vide publicação: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/12/quem-e-lady-gaga.html). Ela não disse a nenhum de vocês, porque eu pedi que não dissesse; apenas fizesse. Esse movimento gerou tremendo desconforto em alguns, pois aqueles que não concordaram com tais informações tiveram a oportunidade de ver suas sombras eclodirem. Ataques de fúria, ira, revolta, indignação, inconformismo e violência verbal foram vistos por Neva (Gabriel RL) e muitos outros. Eu queria mostrar que há algo ainda a ser curado. Os resquícios da Velha Palestina, Império Romano, Esparta ainda vivem, de alguma forma, no interior de alguns e, ao menor sinal de confrontamento com suas verdades e crenças enraizadas, armas novamente são levantadas. Não estou trazendo essa informação para causar desconforto, mas para que uma autoanálise aconteça.

O quanto vocês estão preparados para lidar com alguma informação que venha contra a sua verdade? O quanto vocês conseguem manter a sua serenidade e amor diplomático quando sua verdade é confrontada com outra? Observem suas reações do dia a dia: podem se conter quando agredidos? Quando, por assim dizer, sua vaidade é ofendida? Conseguem conservar a serenidade, a paz e a tranquilidade quando as opiniões se chocam?

Esses são os exercícios importantes de reflexão que lhes vão dar uma ideia do grau de ajustes necessários que precisam fazer, para que o Amor e a Luz possam se sobressair acalmando as ondas agitadas dos pensamentos e sentimentos, mesmo quando em meio a discussões. Analisem profundamente e jamais acusem quem quer que seja, principalmente quando se trata de esperar pelo êxito dos seus esforços, aplicados à procura de uma decisão acertada em alguma situação. Quanto mais serenidade e paz, quanto mais Amor e suavidade, maior será a sua capacidade intuitiva de distinguir com clareza o que é mais apropriado para os seus caminhos, ou não, de forma a impulsioná-los ainda mais nas suas caminhadas rumo à maior expansão de consciência.

Conseguem, dessa forma, após essas autoanálises, ver o que ainda precisa ser "arrumado" com muito Amor em vocês, pois, nas altas reuniões pelo cosmos, certamente agressões verbais e “xingamentos” não são tolerados quando as opiniões se chocam, e nem mesmo seres assim entrariam nesses ambientes diplomáticos. Na Terra, vocês têm uma excelente oportunidade de grande aprendizado e expansão, pois, a maioria de vocês são diplomatas de elevado nível vibratório e são colocados "à prova" quando são agredidos e confrontados em suas verdades. Assim, é mostrado qual o grau ainda de afinidade com as energias conflitantes da Terra, ou não. O quão pronto a pessoa está para o contato conosco, ou não. Isso vale para todos, pois são vocês mesmos que solicitam (e solicitaram) tais situações para que se autoanalisem, averiguando em si mesmos seu grau de harmonia e paz interior, quando os conflitos de opiniões emergem. Existe a necessidade de se ter coerência e humildade neste caminho, para que não tornem a cair nos graus mais baixos de vibrações e tenham que recomeçar. E saibam: estas informações que hoje entrego, vocês me pediram a bordo de Jerusalém. (Nave Mãe de Ashtar).

O HOSPITAL E OS ENFERMEIROS DA ÚLTIMA HORA

Sejam gentis, amados, com aqueles que procuram vocês. Não temam as trevas. Elas não devem ser temidas, mas respeitadas e honradas. Observem os locais onde trabalham materialmente. Observem seus lares. Observem seus locais de trabalho espiritual. Todos estes são locais para recepcionar e abraçar com muito Amor aqueles que os procuram, claro, dentro dos seus limites e capacidades, especialmente aqueles que chegam em desequilíbrio e buscam por respostas às suas questões. Tenham calma e muito Amor para com eles. Se houver a necessidade de "uma energia a mais", de uma palavra mais firme e enérgica para conter ânimos exacerbados, que seja, mas com muito Amor, sem menosprezar ou agredir, pois, novamente, a forma como recebem o que chega até vocês é outro parâmetro que podem ter para saber o quanto estão prontos para determinadas situações galácticas. "Defendam os seus", mas não deixem que a revolta consuma-lhes a alma. Defendam os seus, mas não permitam que o medo os corroa. Um olhar firme e amoroso vale mais do que qualquer coisa. Assim, até os cães e lobos mais ferozes curvar-se-ão perante a sua honra e Amor. O único modo de "enfrentar" as trevas de forma eficiente é ela não tendo domínio sobre vocês e a única forma de ela não ter esse domínio é se vocês estiverem em paz e em confiança. A força que as trevas têm é a força que dão a elas.

Sim, muitos de vocês são perseguidos e confrontados com seres de baixas vibrações, que os perseguem e tentam desequilibrá-los. Mas se lembrem de quem vocês são, o que vocês foram fazer na Terra e a sua capacidade de amar. Não quero dizer que devam “baixar a guarda” nem permitir que "façam bagunça" na sua casa, por assim dizer, por "serem amorosos e permissivos". Não! Quero que se imponham, mas com Amor e respeito. Quero que coloquem ordem, mas com Amor. Quero que não abaixem a cabeça, mas com Amor e humildade, pois se em algum segundo se sentirem superiores a eles "porque são da Luz", vocês caíram na armadilha. Se em algum segundo se sentirem melhores que eles, eles os "dobraram". Se em algum segundo perderem a sua humildade perante eles, perderão também seu senso de Unidade e serão engolidos pela ilusão da dualidade, novamente. As trevas perdem poder sobre vocês, quando a humildade resplandece em seus corações e a compreensão de que todos são UM reverbera. "Usem seus chicotes" se preciso, mas o Amor precisa estar na ponta deles, pois, muitos de nós quando descemos aos planos plásmicos da Terra e vamos adentrando nas camadas mais densas, precisamos estalar chicotes de plasma para afastar os seres ferozes que vêm contra nós e, mesmo assim, não nos faltam Amor e respeito. Compreendam essa máxima. Em nenhum momento sentimo-nos superiores a eles, nem a nenhum de vocês.

O ANO DE 2020

Vocês chegam a 2020 com grande alívio nos seus campos, pois muito já foi deixado em 2019. Muito já foi resolvido e vocês podem respirar mais aliviados, pois estão entrando no ano das conexões multidimensionais. É um ano onde haverá maior projeção das forças galácticas sobre vocês. É um ano onde terão mais sonhos com sua família do espaço, com seus mentores, parentes idos e com os seres da natureza dos Reinos Dévicos.

Este é um ano onde os seus canais estarão mais abertos e vocês estarão mais lúcidos e vivos, pois seus canais estão sendo desobstruídos. Na verdade, já o foram em 2019 e agora, no início, nas primeiras semanas de 2020, eles passarão por um "polimento" (sorriso).

É um ano onde as águas do planeta estarão se ajustando, quando mais porções secas irão surgir e onde não havia água, haverá. Um ano onde vocês serão, também, como já disse, mais confrontados com muitas outras verdades, para que se analisem e vejam seus graus de equilíbrio e harmonia.

Verdades profundas virão à tona. Ilusões serão dissolvidas e um grande processo de cura começará em todo o planeta sob a regência das forças do Raio Verde, com as imensas legiões angélicas de Elohim, Arcanjos e Anjos Verdes.

É um ano onde novas e poderosas alianças serão feitas nos planos espirituais e físicos da Terra. Grandes líderes deixarão a fisicalidade da Terra para que outros reentrem no jogo. Fusões de ideias começarão a levar a Terra para ambientes mais diplomáticos e curas para doenças físicas serão apresentadas como parte do programa de divulgação da Federação Galáctica. Muito já se tem nos bastidores, que são as informações contidas por forças da resistência negativa que, inevitavelmente, terão de ser apresentadas e expostas à Luz Verde da Verdade. É o ano da verdade, amados! Um ano onde muita coisa que foi oculta será revelada e não haverá como sustentar por muito tempo uma ilusão, uma aparência ilusória. "Os lobos serão expostos, enquanto as ovelhas reais serão apresentadas." Tenham em mente que não haverá conflito que não seja controlado, pois em partes da Terra ainda existem finalizações kármicas que estão sendo respeitadas, mas que, sob nenhuma hipótese os desejosos de guerra nuclear terão êxito algum. Eu garanto, pois eu mesmo supervisiono seus passos.

O Sol estará mais brilhante, e seus astrônomos continuarão “encontrando” planetas parecidos com a Terra, também como parte do Programa de Divulgação, até que uma onda de informação esteja exposta na sua Internet, e muito mais será conhecido dos bastidores. Acreditem, nós estamos supervisionando tudo isso e nós contamos com a ajuda de vocês no que diz respeito a estarem de mãos dadas, em respeito aos seus semelhantes e, claro, em respeito a si mesmos. Este também será um ano em que vocês terão um carinho mais especial por vocês mesmos e essa necessidade de cuidarem-se mais virá projetada do seu Eu Superior. Será um ano também onde haverá mais harmonia entre os casais, pois a energia do companheirismo estará no ar.

FINALIZANDO

E por fim, meus amados, meus comandantes, tripulantes dessa grande nave, os abençoo e agradeço suas incontáveis movimentações em prol de um ambiente mais harmonioso. Desejo de todo meu coração que também contem comigo ao longo dessa jornada, que está sendo realmente incrível e cheia de experiências interessantes. Estas que têm tornado vocês especialistas nestes ambientes e que poderão levar todo esse conhecimento e sabedoria para tantos lugares no cosmos, que não se podem contar.

Aproveitem essas energias de fim de ano (em seu calendário gregoriano) para estarem mais ancorados, mais integrados com a Terra. Ela ama as suas companhias. Continuem confiantes! A Viagem ainda não acabou. Agora vocês viajam de volta para casa, e eu estarei na carona!

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.


Mensagens que o Ashtar pediu para que relessem. Elas foram entregues em 2019:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/09/ashtar-2019-os-potenciais-para-o-ano-o.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/02/ashtar-aceleracao-catarses-inevitaveis.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/03/ashtar-reciclagem-abril-de-2019-os.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/07/ashtar-outra-metade-do-ano-2019-o.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/10/ashtar-mensagem-no-encontro-anual.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/12/mensagem-de-ashtar-no-micro-evento-do.html

Mantra de Ashtar Aqui
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita