BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

Compartilhe esse artigo
09.12.2019

CHINA SAINDO NA FRENTE, ENQUANTO O OCIDENTE PERMANECE PARALISADO POR BATALHA ENTRE LINHAGENS E ILLUMINATI

O mundo ocidental permanece paralisado por uma guerra civil de elites, enquanto a China continua cada vez mais forte e caminha em direção ao domínio absoluto. A menos que essa guerra civil termine, a aliança ocidental do G6 (G7 menos o Japão) perderá a capacidade de controlar as Nações Unidas e a direção que a humanidade escolher para o seu futuro.

A guerra civil estava em plena exibição na semana passada, quando o presidente dos EUA, Donald Trump, “não se saiu muito bem nas reuniões da OTAN, em Londres e saiu abruptamente, depois que o Primeiro-Ministro canadense foi ouvido a desrespeitá-lo”, segundo fontes da família real europeia. O “tipo de truques para o recreio da escola” mascarou o fato de que o tópico real da cúpula era “o financiamento do governo corporativo dos EUA”. A fonte, também, disse: “Acho que Trump tem sido uma decepção. Seu trabalho seria o de desligar e reiniciar”.

Recentemente, Trump recebeu alguns lembretes de que ele está lidando com questões maiores do que manter uma bolha do mercado de ações dos EUA, inflada por tempo suficiente para que ele seja reeleito em 2020. Um deles foi o fechamento das defesas aéreas de Washington, DC, que o deixaram totalmente vulnerável a um míssil ou ataque aéreo. O outro foi quando ele foi atingido com uma arma psicotrônica, em 21 de Novembro.



Por sua vez, os militares dos Illuminati Gnósticos e os tipos de inteligência por trás de Trump atacam fortemente a realeza britânica, especialmente, após o fracasso do encontro de cúpula da OTAN. Fontes do Pentágono dizem: “A saga da família real está longe de terminar, uma vez que Trump nega tomar conhecimento e, até mesmo, as disputas militares do Canadá com os três títulos de Coronel em Chefe do Príncipe Andrew.”

Havia o inegável gesto satânico de mão feito pelo príncipe Harry em seu encontro com Melania Trump, em 6 de Dezembro.


Fontes próximas de Harry dizem que o sinal significava que ele apoiava Lúcifer, como definido pelos Illuminati Gnósticos. Em sua visão de mundo, o atual “Deus” é a causa maligna de todo o sofrimento neste mundo e precisava ser substituído por Lúcifer, um símbolo de luz e bem. Era também um escárnio no “direito divino da régua” que coloca o príncipe Charles e o irmão mais velho de Harry William antes dele na linha da sucessão real, dizem as fontes.

Harry, também, estaria irritado com a evidência de que Charles esteja por trás do assassinato de sua mãe, a Princesa Diana. Veja o link abaixo para mais detalhes. 


Fontes do Pentágono, acrescentam que “os Sionistas estão num rude despertar, já que a UE é agora chefiada pela ex-ministra da Defesa alemã, Ursula von der Leyen, na frente do Bundeswehr, que não são fãs da realeza britânica, da Arábia Saudita ou de Israel”.

Os ataques sem precedentes que estão acontecendo na França, também, é um sinal de que os Illuminati estão visando o presidente Emmanuel Macron, escravo dos Rothschild. O ramo suíço da família Rothschild, também, está sendo atacado.

Nos EUA, cada vez mais políticos do Partido Democrata estão sendo substituídos por arte de computação gráfica, enquanto as prisões e destinações à Baía de Guantánamo continuam, segundo fontes do Pentágono. “Com mais de 140 mil acusações seladas, o Inspetor-Geral do Departamento de Justiça estará divulgando seu tão esperado relatório para esmagar o circo do impeachment”, dizem as fontes.

Embora tenhamos ouvido a história das “140.000 acusações” muitas vezes e, ainda, não tenhamos visto nenhuma prisão em massa, o Departamento de Justiça indiciou 8 indivíduos, incluindo um pedófilo condenado, por canalizar ilegalmente dinheiro para a campanha presidencial de Hillary Clinton, em 2016. 



As tentativas de desacreditar Trump, divulgando provas de que tenha sido financiado pelo Deutsche Bank, também, estão sendo sustadas. A imprensa britânica noticiou que um banqueiro do Deutsche Bank, que tratava das contas de Trump foi encontrado enforcado. 


Enquanto isso, a mídia corporativa dos EUA relata que “a juíza da Suprema Corte, Ruth Bader Ginsburg, bloqueou temporariamente uma decisão de corte inferior, ordenando que dois bancos liberassem os registros financeiros do presidente Donald Trump para os democratas da Câmara”. Como temos certeza de que Ginsburg não está mais conosco, só podemos supor que as fontes da agência de inteligência estão usando uma imagem dela gerada por computação gráfica para proteger Trump. 


Toda essa luta interna está acontecendo, enquanto o governo corporativo dos EUA ainda não encontrou uma maneira de financiar suas operações, em 31 de Janeiro de 2020, segundo fontes da família real europeia. 

No entanto, agora, há negociações em curso entre os representantes da Commonwealth Britânica, membro de 2,4 bilhões viventes e a Igreja Católica, membro de 1,5 bilhão fieis, para decidirem quem irá substituir o governo corporativo dos EUA, de acordo com  P2 Maçons e a realeza europeia, envolvida nas negociações.

As negociações estão sendo paralisadas por algumas pessoas de mente medieval na Loja P2, que ainda pensam em termos de uma batalha contra o Islã. Tanto quanto podemos dizer, a única diferença, realmente, significativa entre o Islã e o Cristianismo é a questão da poligamia. Dados antropológicos indicam que quase todas as sociedades conhecidas historicamente praticaram a poligamia. 

Além disso, a quantidade de homens homossexuais tende a ser igual à quantidade de homens que não conseguem encontrar esposas por causa da poligamia. Isto é evidenciado a partir da criação real e, portanto, do Criador. Além disso, os países Cristãos Ocidentais que proíbem a poligamia têm populações cada vez menores, enquanto as sociedades que praticam a poligamia têm populações crescentes.

De qualquer forma, enquanto questões deste tipo estão atrasando um acordo final, um amplo consenso já foi alcançado para criar uma agência de planejamento mundial com pessoal meritocrático e com um orçamento anual de pelo menos $1 trilhão de dólares, dizem as fontes. Também, há um acordo de que esta agência financiará a expansão humana pelo Universo, acrescentam. 

Para isso, fontes do Pentágono confirmam que “Com a Boeing contra as cordas, a Força Aérea dos EUA (USAF), está se preparando para desclassificar o Programa Espacial Secreto para sacudir o Complexo Militar-Industrial e gerar apoio para uma força espacial”. Isso significa que finalmente, no mínimo, a Área 51 irá revelar alguns dos seus segredos.

Nossa fonte da CIA no Sudeste Asiático, por sua vez, está relatando que os lendários tesouros de ouro lá enterrados, finalmente, estão sendo removidos como parte de uma reinicialização do sistema financeiro mundial. A evidência vem de uma “explosão” no Monumento Monas, na Indonésia, que se acredita estar no topo de uma das maiores reservas de ouro, diz a fonte.
Este é o seu relatório: 

“Uma alta fonte militar da Indonésia me disse que, que a bomba que foi detonada por membros do exército indonésio no Monumento Monas, na manhã de Terça-feira às 07:00 hs, foi uma cortina de fumaça. O túnel, agora, está operacional”. Parece que estão prestes a remover o ouro. 

“O incidente, abaixo, mostra o que o grupo faz, quando deseja fazer algum deles de bode expiatório. Tomem nota de quem está na foto. Mais distração a frente dos verdadeiros perpetradores, que são fantoches da cabala Sionista.” 



“Perguntei ao meu contacto, que é membro do Parlamento em Jacarta, sobre este incidente. A sua resposta foi: ‘Este tipo de importação para a Indonésia é feita diariamente. O CEO da Garuda teve má sorte e momento do seu lado. Sem que soubesse, foi escolhido para ser um exemplo da eficácia com que os ministros combatem a corrupção. Realizaram uma grande conferência de imprensa para as pessoas, para mostrar, sorrir para as câmaras e lançar seus nomes nos meios de comunicação social’”.

“Sei que alguns ministros de Jacarta importaram para a Indonésia carros esportivos de luxo, Ferrari e Lamborghini, sem pagarem imposto de importação de até 200%. São assistidos por funcionários aduaneiros de alto nível, que recebem uma boa comissão por olharem para o outro lado.”

“A investigação da Glencore, é algo como alguém procurando atacar a veia jugular da cabala Sionista. Parece que as 13 famílias estão lutando entre si. Como bem sabem, a Glencore foi fundada por Marc Rich, que está no topo da pirâmide financeira da cabala Sionista khazariana.” 



E pelo artigo acima, adivinhe quem está de volta aos holofotes do derramamento de petróleo no Golfo do México: uma das marionetes de cabala. 

“Em resposta à investigação do DoJ, com a qual a empresa, também, diz colaborar, a Glencore criou um comitê para responder a uma investigação nos EUA, que incluía o presidente da BP Plc e o ex-presidente executivo, Tony Hayward. 

Lembrando que a Glencore é uma corporação Rothschild sediada em Zug, Suíça. Durante décadas, funcionários dos governos iraniano e israelense deram frutos, manipularam os mercados petrolíferos mundiais com seu esquema de que “o Irã deveria ser bombardeado porque em poucos meses teria uma arma nuclear”.

Se a Glencore for afastada, tenham certeza de que o BIS não ficará muito atrás.

Por sua vez, os Sionistas encurralados, agora, estão espalhando rumores de que algum tipo de incidente nuclear acontecerá em 21 de Dezembro, dia do Solstício de Inverno (Hemisfério Norte). Eles foram avisados de que os Illuminati Gnósticos ainda têm três bombas nucleares de 500 megatons à sua disposição e que retaliarão contra qualquer outro ataque de assassinato em massa Sionista. 

Para concluir o relatório desta semana, podemos informar que uma reunião secreta está marcada para Sexta-feira, 13 de Dezembro. O seu objetivo é encontrar a melhor maneira de pôr um fim à guerra civil Ocidental e dar inicio a paz mundial. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author