CELIA FENN – “LUA CHEIA EM GÊMEOS”

CELIA FENN – “LUA CHEIA EM GÊMEOS”

Compartilhe esse artigo
Esta é a última lua cheia da década.


Dentro do Portal/corredor 3/3/3 e logo antes do 12/12/12, amanhã.


A lua cheia amplificará as energias, principalmente aquelas do nível mental e emocional. Agora não é um bom momento para se sentir atraído por “coisas” emocionais. Permaneçam calmos e centrados no coração.  Conectem-se ao Campo do Amor e concentrem-se naquilo que seja pacífico e belo.


Há energias profundas e poderosas passando exatamente agora com o tema da conclusão.


Estamos finalizando um período intenso de trabalho espiritual e nos preparando para a próxima etapa. A etapa da Incorporação da Alma termina amanhã, 12/12/12, com uma poderosa ativação dos Códigos de Luz Diamantina.


Portanto, se vocês sentirem que estão em um lugar louco e que todos que lhes são próximos também estão… apenas fiquem calmos e concentrados.


Podem se sentir um pouco desequilibrados em termos físicos como se o chão estivesse se deslocando sob os seus pés. Provavelmente está…


Podem estar ouvindo sons agudos ou zumbidos, bem como dor de ouvido, à medida que os novos códigos se intensificam e atingem diferentes e novos tons e abrem novas frequências.


O “trabalho” mais importante agora é simplesmente perceber o que surge e pedir para que seja liberado e concluído.


Penso que aquilo que começaremos a ver em breve é a “ilusão coletiva” começando a decair. Até agora, a ideia de “normalidade” se manteve, visto que a mente egoica/emoções insistiam que tudo é a mesma coisa. Mas, agora, à medida que cada vez mais pessoas despertam e se conectam à realidade baseada na alma, começamos a observar a verdadeira natureza do “jogo da ilusão” e que todos podemos nos separar dele e criar nossa própria realidade, que se alinha mais com quem somos, quem sabemos que somos e o que escolhemos criar.


Nesta gloriosa lua cheia, as Tribos Angélicas Humanas e as Sementes Estelares estão mostrando o caminho para uma nova realidade que está lentamente surgindo e se manifestando.


Que a lua cheia de Gêmeos, com o sol em Sagitário, iluminem nosso caminho à frente!


Amor para todos vocês nesta lua cheia!

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/

Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author