CELIA FENN – “A ÚLTIMA LUA CHEIA DA DÉCADA”

CELIA FENN – “A ÚLTIMA LUA CHEIA DA DÉCADA”

Compartilhe esse artigo
A Lua Cheia ampliará as energias, especialmente no nível mental e emocional. Agora não é um bom momento para ser atraído por “coisas” emocionais. Mantenha-se calmo e centrado no coração. Conecte-se com o Campo do Amor e concentre-se no que é pacífico e bonito.


Existem energias profundas e poderosas movendo-se agora mesmo com um tema de conclusão.


Estamos terminando um intenso período de trabalho espiritual e nos preparando para a próxima fase. A fase de Incorporação da Alma terminou no 12/12/12 com uma poderosa ativação dos códigos de Luz  Diamante.


Então, se você sente que está em um espaço estranho e todos ao seu redor também estão em um espaço estranho….. apenas mantenha a calma e o foco.


Você pode se sentir um pouco desequilibrado, como se o chão estivesse mudando sob seus pés. Provavelmente está…


Você pode ouvir sons agudos ou zumbidos junto com dor de ouvido, à medida que os novos códigos se intensificam e atingem tons diferentes e novos e abrem novas frequências.


Seu “trabalho” mais importante agora é simplesmente perceber o que aparece e pedir para ser liberado e concluído.


Penso que o que começaremos a ver em breve é ​​a “ilusão coletiva” começando a falhar. Até agora, a idéia de “normalidade” se manteve, pois a mente / emoções do ego insistiam que tudo está igual. Mas agora, à medida que mais e mais pessoas despertam e se conectam com uma realidade baseada na alma, começamos a ver a verdadeira natureza do “jogo da ilusão” e que todos podemos nos separar dele e criar nossa própria realidade que se alinhe mais com quem somos, quem sabemos que somos e o que escolhemos criar.


Nesta gloriosa lua cheia, as tribos angélicas humanas e as sementes estelares estão liderando o caminho para uma nova realidade que está lentamente emergindo e se manifestando.


Que a Lua Cheia de Gêmeos com o Sol em Sagitário ilumine o nosso caminho a seguir!


Amor a todos vocês nesta Lua Cheia.


12.12.12.


Ondas estão chegando.


Ondas poderosas.


Acordei esta manhã com meu corpo vibrando e vibrando com a energia.


Estamos sendo poderosamente ativados em todos os níveis para concluir o processo de incorporação da alma que começou em agosto no Portal de Leão.


Além disso, o fluxo de códigos Diamante está nos ajudando a ativar completamente o corpo de luz diamante, que é nosso corpo de luz galáctico. Quando ativarmos completamente esse aspecto de nós mesmos, seremos capazes de nos conectar e nos comunicar com o Conselho Galáctico, o que será útil quando avançarmos para o alinhamento do Centro Galáctico em 19 de dezembro, pouco antes do Solstício.


Não há dúvida de que mudanças muito profundas estão acontecendo e que estamos nos reconectando com o nosso eu galáctico. Estamos realmente lembrando quem somos e escolhendo para onde estamos indo. Quando lembramos que já estivemos aqui antes, que somos seres infinitos de luz que escolheram estar na Terra com a missão de ajudar a Terra a se reconectar com seu propósito sagrado, então podemos escolher com mais facilidade como expressar o propósito de nossa alma seguindo em frente.


Tenha um dia bonito e fortalecido neste Portal 12.12.12 e flua com as energias.


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/

Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author