CELIA FENN - "A ÚLTIMA LUA CHEIA DA DÉCADA"


A Lua Cheia ampliará as energias, especialmente no nível mental e emocional. Agora não é um bom momento para ser atraído por "coisas" emocionais. Mantenha-se calmo e centrado no coração. Conecte-se com o Campo do Amor e concentre-se no que é pacífico e bonito.

Existem energias profundas e poderosas movendo-se agora mesmo com um tema de conclusão.

Estamos terminando um intenso período de trabalho espiritual e nos preparando para a próxima fase. A fase de Incorporação da Alma terminou no 12/12/12 com uma poderosa ativação dos códigos de Luz  Diamante.

Então, se você sente que está em um espaço estranho e todos ao seu redor também estão em um espaço estranho..... apenas mantenha a calma e o foco.

Você pode se sentir um pouco desequilibrado, como se o chão estivesse mudando sob seus pés. Provavelmente está...

Você pode ouvir sons agudos ou zumbidos junto com dor de ouvido, à medida que os novos códigos se intensificam e atingem tons diferentes e novos e abrem novas frequências.

Seu "trabalho" mais importante agora é simplesmente perceber o que aparece e pedir para ser liberado e concluído.

Penso que o que começaremos a ver em breve é ​​a "ilusão coletiva" começando a falhar. Até agora, a idéia de "normalidade" se manteve, pois a mente / emoções do ego insistiam que tudo está igual. Mas agora, à medida que mais e mais pessoas despertam e se conectam com uma realidade baseada na alma, começamos a ver a verdadeira natureza do "jogo da ilusão" e que todos podemos nos separar dele e criar nossa própria realidade que se alinhe mais com quem somos, quem sabemos que somos e o que escolhemos criar.

Nesta gloriosa lua cheia, as tribos angélicas humanas e as sementes estelares estão liderando o caminho para uma nova realidade que está lentamente emergindo e se manifestando.

Que a Lua Cheia de Gêmeos com o Sol em Sagitário ilumine o nosso caminho a seguir!

Amor a todos vocês nesta Lua Cheia.

12.12.12.

Ondas estão chegando.

Ondas poderosas.

Acordei esta manhã com meu corpo vibrando e vibrando com a energia.

Estamos sendo poderosamente ativados em todos os níveis para concluir o processo de incorporação da alma que começou em agosto no Portal de Leão.

Além disso, o fluxo de códigos Diamante está\ nos ajudando a ativar completamente o corpo de luz diamante, que é nosso corpo de luz galáctico. Quando ativarmos completamente esse aspecto de nós mesmos, seremos capazes de nos conectar e nos comunicar com o Conselho Galáctico, o que será útil quando avançarmos para o alinhamento do Centro Galáctico em 19 de dezembro, pouco antes do Solstício.

Não há dúvida de que mudanças muito profundas estão acontecendo e que estamos nos reconectando com o nosso eu galáctico. Estamos realmente lembrando quem somos e escolhendo para onde estamos indo. Quando lembramos que já estivemos aqui antes, que somos seres infinitos de luz que escolheram estar na Terra com a missão de ajudar a Terra a se reconectar com seu propósito sagrado, então podemos escolher com mais facilidade como expressar o propósito de nossa alma seguindo em frente.

Tenha um dia bonito e fortalecido neste Portal 12.12.12 e flua com as energias.



Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Artigos Aqui