background

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

ELSA FARRUS - "12 12 12 E A LUA CHEIA"


(Sintomas possíveis na garganta/febres/resfriados/sonolência acentuada e visões)

Ainda estão a nos fazer remover a mínima memória de todas as células; deixar tudo em ordem é a chave deste 12.12.12.

Para que haja a abertura à biblioteca viva, de Gaia, e os outros planos que também almejamos na multidimensionalidade, tanto os interestelares como as intraterrenas. Nossos corações devem estar livres de sombra.

Vamos desfazer tudo o que está ainda na nossa garganta, falar o que está pendente, ter e muita força para ordenar o que ainda não está em equilíbrio. Porque há coisas que não só dependiam de nós, mas do movimento e posicionamento de outros. E agora com toda a mudança em Gaia essas peças da vida tomam forma.

Lembremos que está caindo um sistema mundial e pessoal e a abertura de outro. Agora depois do 12,12,12 entenderemos a força de onde, realmente, tudo muda; um renascer físico, não onde acreditávamos, mas para onde se pertence realmente. Esta energia cristal plasma, desloca a todos, e entra em todos os corpos, dos seres vivos do planeta despertos ou não - todos estamos em restauração de corpo, mente e coração.

O Coração Diamantino do chacra da garganta é o motor da mudança, por isso sentiremos ou a sua vibração ou as suas drenagens energéticas.

O 12.12 é uma mudança de realidade, é muito profundo - e é o pacto de alma com nosso ser, por mais que nos neguemos por medo de a recuperar o nosso poder, vão nos colocar para enfrentar os medos, e sair deles de uma vez. Tudo isso foi uma escolha consciente, que fizemos antes de nascer, e agora realiza-se o plano traçado, com força - a força da libertação das crenças e limites.

A nossa glândula pineal está muito ativa, restaurando a união dela ao chacra do coração, pela coluna, e daí ao plexo solar, para uma profunda remodelação. A pineal sustentará a manifestação de outros planos no tempo físico real.

Nestes dias podemos ver mais de um plano de cada vez - ver um caminho cristal arco-íris, enquanto compramos em um supermercado, e geometrias de luz em nossos corpos, sem perder a consciência nem meditar. Visões de outros tempos ou lugares abstratos, seja em sonhos ou em repouso, drenagem de memórias do DNA, com resfriados ou febres sem explicação.

Sonolência vai se agravar para muitos. É a única forma de desconectar o corpo mental, e poder integrar. Estados de profunda satisfação e amor, que emanam do interior. São dias de estar de forma muito humilde, juntos em silêncio, muito concentrados. Quanto mais amemos o planeta e o vivido nele, mais se abrirá a força criadora em nós.

Estamos em uma profunda fusão do ser superior e o eu mais denso ou físico, e abrindo as células para acolher mais luz em seu interior durante todo o 2020, um anos de assentamento do novo. Essa luz resultante da integração, é agilidade e consciência para viver a experiência humana, não energia para sermos etéricos ou iluminados, mas sim a oportunidade de nos abrir a novas formas mais sincrônicas e com mais alegria e amor de viver as escolhas nesta viagem de vida física.

Facilidade para viver, tudo quanto escolhemos como desafio de alma, e nos realizar. Fora da autocrítica e dos juízos, somente amor ao que eu sou e o que faço, e com quem me relaciono. Ao transformamos individualmente, transformamos o coletivo, sem atender fora, só dentro. Quando nos cuidamos dentro, aumentamos a frequência de luz, de todo o planeta.

Somos a nova Grade Cristica Planetária, à medida que cada um se ordena. E se unifica por vibração à sua verdadeira essência. Este Portal 12.12.12. é em si uma porta de expansão e ordem, em relações, tanto as amigáveis, as familiares e as românticas. Vamos expressar as verdadeiras necessidades da nossa própria essência e sensibilidade, como nunca antes as tínhamos expressado.

Esta Lua nos traz maior clareza emocional, para agir de forma diferente diante das mesmas situações. Com muito cuidado de não forçar o físico, cuidando de cada passo.

Vêm novas frequências de realidade, onde a criança interna vai apontar mais de uma desilusão para enfrentar - muitíssimo ancoramento – (essas frequências vêm) para ancorar-nos, para que sejamos físicos autênticos. Para abrir novas perspectivas profissionais e emocionais, estas datas serão a grande força da individualidade em mudança.

Obrigada a todos.

Feliz 12-12-12


Canal/Autor: Elsa Farrus 
Formatação:
https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br