background

sábado, 14 de dezembro de 2019

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"



Queridos, não posso enfatizar suficientemente a necessidade de focar em seus futuros e dar  às suas visões toda a sua energia, na medida em que é inútil continuar vivendo no passado. Agora, estão todos bem na Nova Era e deixando a velha para trás, por terem bem servido aos seu propósitos.

Aqueles que já despertaram, continuarão a fazê-lo com um objetivo final de experimentarem a Ascensão. No momento, gradualmente, estão se elevando, tendo alguns, já percebido, que suas consciências estão se expandindo.

Estão recebendo ajuda para compreenderem as mudanças que estão em andamento, que permitirão que se tornem Seres Galácticos. Em grande parte, são suas interpretações dos eventos que são tão importantes, caso queiram continuar numa direção ascendente, de uma maneira em que o apego ao antigo entendimento só atrasa suas evoluções. Anteriormente, pedimos que pensassem grande, uma vez que a própria humanidade ajudaria a influenciar o resultado e a moldar suas experiências de acordo.

Palavras não podem expressar adequadamente o período maravilhoso que se avizinha, de paz e felicidade, sem a interferência e influência dos trevosos que, naturalmente, caminharão numa direção diferente daquela da humanidade. As próximas mudanças são aquelas para as quais estão trabalhando há milênios, onde já provaram suas dignidades passando pelo marcador.

Cumprindo essa meta, não há como permitir que as trevas interfiram em seus progressos. Ainda, serão um incômodo de tempos em tempos, todavia, incapazes de, seriamente, atrasarem o sucesso final, na medida que entram nas vibrações mais elevadas. Estaremos aqui para apoiá-los por todo o caminho e, como sempre, à disposição para lidar com qualquer intruso que será  mantido afastado para impedir qualquer interferência no caminho escolhido.

Não esqueçam de que os pensamentos são energias e, através delas, atraem mais da mesma; portanto, tomem cuidado com o que dedicam suas energias, uma vez que elas podem voltar a assombrá-los. Possuem almas lindas que são da essência de Deus de forma que, com o descarte de energias inferiores, a Luz se cada um se torna cada vez mais forte e, com o tempo, novamente, se tornarão seres totalmente iluminados.

Não podem imaginar a alegria que sentiremos por seus sucessos, sabendo que, em breve, estaremos nos congratulando em níveis mais altos de vibração. Certamente haverá celebrações e encontro com velhos amigos que esqueceram há muito tempo.

Muitos de vocês são de Sirius, onde suas famílias aguardam ansiosamente a oportunidade de recebê-los de volta. Não para dizer que nunca se encontraram, desde que desceram para as dimensões inferiores, uma vez que, de tempos em tempos, surgia uma oportunidade, quando estavam fora de seus corpos. No entanto, como mencionamos anteriormente, podiam trazer essas memórias ao retornarem aos seus corpos adormecidos, embora, dificilmente lembradas quando acordados.

A maioria das almas, enquanto dorme, saem do corpo, pairando logo acima dele, enquanto outras podem ir para o que passou a ser chamado de Terra do Verão - Summerland [um plano quadridimensional, superior do mundo astral].

É depois da morte do corpo físico que as almas, primeiramente revisam suas atividades de suas vidas na forma e como seus planos de vida se desenvolveram. Em seus corpos etéricos, se reúnem, tendo comida e bebida totalmente gratuitas, onde discutem os problemas que encontraram e as respostas para eles em suas vidas terrenas. Muitos problemas foram resolvidos dessa maneira, embora, a visita real à Terra do Verão possa ser apenas uma vaga lembrança, quando retornam aos seus corpos físicos.

Costumam dizer que dormirão num problema em que esperam ter uma resposta quando acordarem e, geralmente o fazem. Na Terra do Verão, a experiência mais emocionante e satisfatória é conhecer aqueles que já morreram que, quase certamente já mudaram de aparência, através, do poder do pensamento, parecendo mais jovens ou livres de qualquer deficiência que possam ter tido na Terra.

É necessário que se diga que, normalmente, passarão para outros níveis, depois de determinarem como e quando suas próximas experiências deverão acontecer. Sem dúvida, agora, estão mais conscientes da diferença entre a vida na Terra e a vida após a morte. Também, devem perceber que a vida é eterna e, na realidade, não existe morte como a entendem. O que existe é o colapso do corpo físico, normalmente de acordo com seus planos de vida.

O benefício da vida após é que lhes proporciona tempo suficiente para adquirirem experiência e preparo para a próxima descida. Sempre existe um plano que, se for bem-sucedido, os levará ao longo de suas jornadas evolutivas, de forma que, gradualmente, suas vibrações serão elevadas e subirão cada vez mais, na medida em que passam pelos diferentes níveis de vibrações.

Da mesma forma, o benefício de poder reencarnar é que lês proporciona inúmeras oportunidades de obterem sucesso e passar para um nível mais alto de vibração. Depois de alcançarem a Ascensão, não haverá razão para voltarem às vibrações mais baixas e não terão nenhuma obrigação de fazê-lo. Toda matéria pode parecer sólida e muitas vezes muito dura, isso é por causa de seus átomos vibrando a uma velocidade muito rápida, dando a impressão de ser sólida.

Muitas vezes, ao longo de suas várias vidas terrenas, completaram todas as suas experiências e retornaram à divindade, antes de iniciarem outra jornada ao desconhecido. É Deus quem os envia com o mesmo propósito de adquirir experiência e conhecimento através de vocês, que podem levar de volta à Deidade.

Cada um de vocês é apenas uma alma dentre trilhões que, periodicamente, deixa a Deidade para ganhar mais experiência. Portanto, embora a principal razão seja sua evolução, também, estão a serviço da Divindade. É uma maneira simplista de vê-los, mas que, todavia, transmite a impressão correta para ajudar em seus entendimentos. Não obterão uma descrição mais detalhada, até estarem nas dimensões mais altas e capazes de assimilarem uma explicação adequada.

Uma das maiores verdades que já receberam é o propósito da vida e aonde isso leva, levando-os a uma conclusão de que um dia todas as almas retornarão à Deidade, de onde vieram. No passado, as almas foram enviadas repetidas vezes para experiências e, toda vez que retornavam à Divindade, fez com viessem a crescer por causa disso. A Divindade é uma experiência atemporal em que as almas estão em Amor sem limites e o tempo para, tanto que elas são mais do que felizes e extasiadas por permanecerem ali para sempre, no puro amor do Supremo Criador.

Não existe nenhuma linguagem que, adequadamente, possa descrever a bem-aventurança e a felicidade perfeitas, todavia, a maioria dos humanos já experimentou a intensidade da energia do Amor, embora, isso seja apenas um pálido reflexo do Amor do Criador. Talvez nenhuma palavra seja capaz de descrever uma experiência tão avassaladora. Saber o que o futuro lhes reserva deve encorajá-los a vê-los numa grande e emocionante jornada que nunca termina, cheia de alegria e felicidade.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão interior com Deus. 

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui