MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo


Na medida em que, rapidamente, nos aproximamos do Ano Novo, aumenta a pressão sobre as autoridades para anunciar oficialmente a presença de ETs na Terra, com suas bases subterrâneas. 


Há muitos anos, eles estão por aqui, sendo suas naves espaciais vistas regularmente em seus céus. O Primeiro Contato foi realizado no final da década de 1940, quando, por acordo, os ETs poderiam ter uma presença subterrânea imperturbada na Terra. 


Ao longo dos anos, houve muitos avistamentos e muitos contatos foram feitos conosco. Não é mais possível afirmar que a presença do ET seja mantida em segredo para não assustar ou perturbar as pessoas, uma vez que todo o assunto tem sido divulgado tantas vezes, que a maioria das pessoas já está preparada para aceitar que os ETs não representam perigo para elas. 


Na verdade, eles tentam ficar fora da visão do público, embora isso não seja totalmente possível. Uma situação que pode parecer confusa, uma vez que suas próprias forças militares há muito tempo têm suas próprias naves, facilmente distinguíveis de nenhuma outra. Por isso, é bem mais provável que as naves triangulares, avistadas regularmente em seus céus sejam suas.


Muitas vezes, foi considerado fazer um anúncio oficial que, todavia, foi adiado por várias razões. Mas é claro que tal anúncio já está muito atrasado e que a Humanidade deve ter permissão para saber o que está acontecendo no momento. Embora, ao longo dos anos tenham se beneficiado com os avanços técnicos que foram feitos, existem muitos outros que o impulsionariam rapidamente à Nova Era, como a energia livre que acabaria com os combustíveis fósseis. 


Muito rapidamente, está se percebendo que automóvel elétrico é parte de mudanças urgentemente necessárias para ajudar a eliminar o problema de poluição, que cresceu para proporções perigosas. Existem movimentos na direção certa, embora, seja necessário muito mais para que o problema seja resolvido com seriedade. 


As Forças Galácticas têm a tecnologia para ajudá-los, mas primeiro vocês devam demonstrar uma abordagem e dedicação certas para resolverem o problema. As pessoas despertaram para o que é necessário, no entanto, na maioria dos casos falta o apoio oficial adequado. 


Alguns podem perguntar por que não os ajudamos agora, mas não sabem o quanto já foi feito sem publicidade. Tenham certeza de que, sem a ajuda de seus amigos  ETs, já estariam envolvidos em problemas muito mais sérios.


E podem se perguntar por que, se temos compaixão e Amor por vocês, por que não os ajudamos mais agora?, Entretanto, primeiramente deve-se prestar muita atenção ao lidar com problemas que, de outra forma, poderiam levar a uma perda sem precedentes de vidas. Acreditamos que responderão de maneira suficiente aos perigos que os ameaçam, mas o tempo urge e, quanto mais cedo se aplicarem às necessidades das pessoas, mais rapidamente os problemas serão controlados. 


Percebemos que as questões, de repente, se aceleraram, mas também os ameaçam.  Há algum tempo, já deveriam ter criado recursos adequados para enfrentar os problemas futuros onde, nada menos que um acordo mundial seria suficiente para impedir que o inevitável aconteça. 


Certamente, têm o apoio de pessoas que entendem claramente a urgência da situação. Não podemos ajudar mais, todavia, sentimos que, se a guerra ameaçasse seu planeta, logo se mobilizariam para lidar com isso e essa resposta é algo que, realmente, é necessária agora.


Não desejamos ou pretendemos que nosso aviso venha causar pânico entre as pessoas, estamos apenas destacando os problemas das várias autoridades para que se reúnam e planejem lidar adequadamente entre elas. 


As gerações mais jovens ganharam vida com uma maior consciência dos perigos para o planeta e a humanidade. Suas vozes estão ficando mais altas e exigem que sejam tomadas medidas adequadas, agora, pois seus futuros também estão em jogo, mais do que as gerações mais velhas. 


Tenham em mente que as almas que nasceram nos últimos tempos são mais compreensivas dos problemas e como devem ser tratados para atrasar o desaparecimento acelerado da Terra. Os problemas podem ser superados, mas o tempo é essencial e a ação precisa ser vista, quanto mais rápido, melhor.


Já percorreram um longo caminho para chegarem a esse ponto de sua evolução e estão sendo preparados para darem um salto nela. Em certo sentido, resta pouco tempo para ficarem prontos, com todas as oportunidades que estão sendo aproveitadas para elevar seus níveis de entendimento e consciência. 


Com as mudanças em sua evolução se aproximando, devem estar no caminho certo e, de preferência, integrado às mudanças positivas que podem elevá-los. Obviamente, algumas almas não respondem às vibrações mais elevadas, tendo sido engolidas pelas vibrações mais baixas, sem nenhum desejo ou entendimento da necessidade de deixar para trás os velhos caminhos e procurar um caminho melhor. Toda alma que começar a despertar e procurar ajuda a conseguirá, existem muitos grupos que têm o conhecimento e o desejo de ajudá-las.


Não esqueçam de que existem muitas sociedades e outros órgãos que estão cientes das mudanças que estão acontecendo e estão prontos para ajudar aqueles que buscam a verdade. Está chegando um momento importante, com o objetivo de trazer estas mudanças à manifestação, elevando a humanidade das trevas de forma plena para a Luz. 


Isso deve acontecer, porque já foi ordenado por aqueles que supervisionam a evolução da Humanidade. Já passaram pela parte difícil, ultrapassando o marcador e, agora, devem se concentrar no futuro e, aproveitar a maravilhosa oportunidade que está se apresentando para levá-los aos níveis mais altos, deixando toda aflição e miséria para trás, para nunca atrapalhá-los. Algo que pode significar a mudança seus antigos vínculos com o passado, mas isso é inevitável se quiserem se elevar com a Ascensão.


Façam seus trabalhos com alegria e saibam que, na realidade, os bons tempos estão se aproximando, na medida em que atraem energias semelhantes às suas. Em outras palavras, são vocês quem tem o controle sobre como sua vida funciona, embora, deva-se dizer que qualquer karma que criam se torne parte de suas vidas. 


O karma não é necessariamente negativo, no entanto, os humanos têm o hábito de criar situações que resultam nele. A simples resposta é compartilharem Amor com todas as almas, uma vez que não achamos mal algum de que devam levar uma vida sem problemas. É mais fácil do que parece, embora, inicialmente seus egos possam atrapalhar, considerando que costumavam estar no comando. Pensem nisso: Se todas as almas fossem amáveis e bondosas, os problemas do mundo desapareceriam imediatamente e a felicidade reinaria.


Criar um mundo bonito parece muito simples, embora, deva se considerar que onde existe desigualdade, sempre haverá problemas. Existe o suficiente para atender às necessidades das pessoas, mas, infelizmente a riqueza do mundo está nas mãos de uma minoria muito pequena. 


Isso terá que mudar e, como tal, tais situações não poderão impedir o progresso. Tenham certeza de que Seres Superiores estão influenciando as pessoas a fazerem o que é necessário para trazer as mudanças e que alcançarão seus objetivos.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, como todas as outras almas também. 


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author